Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Existe coisas que nunca mudam ( Parte 2)- PTC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Target Telecom

por Jorge Pinto » 30/1/2003 22:58

Acho que só pára nos 6.21, minimo.

Boa Noite
Jorge Pinto

Pelas minhas contas ainda vai durar algumas semanas...

por Antunes » 30/1/2003 17:54

...mas claro que haverá alguns dias positivos pelo meio...

PS: o pânico surgirá quando já não conseguirem camuflar as menos-valias contabilistacamente? :mrgreen: É que eu não percebo muito de como funcionam os bancos internamente mas que deve lá haver muitos básicos com cargos pseudo-importantes, lá isso deve!

Registado: 4/12/2002 11:16

A personagem

por James29.C » 30/1/2003 17:22

A personagem penso que nunca vai surgir, apenas referi que a novela só se vai alterar se eventualmente surgi-se um personagem das trevas, o que duvido.
Os jhfjshfjsd, e lkjdkdjk dos meninos de um determinado banco que andou a comprar há hora que coloquei estão cheinhos a 6.63, sabes quando vão entrar em panico? :lol:

Continuam os mesmos basicos, mas enfim.

Vamos continuar a assistir aos proximos capitulos que prometem ainda muita emoção e ainda vão durar alguns dias pelas minhas contas.

Um abraço

James29C
James29.C

Da PT não posso confirmar nada,

por Breakout » 30/1/2003 17:01

mas do Algarve o Sol brilha em dia frio.

Um abraço!

Registado: 7/1/2003 19:07

Uma nova personagem?

por Antunes » 30/1/2003 16:33

Essa novela promete acção! :lol:

Quem será essa personagem? Agora deixaste-me (posso tratar-te por tu?) curioso! :wink:

Registado: 4/12/2002 11:16

Existe coisas que nunca mudam ( Parte 2)- PTC

por James29.C » 30/1/2003 15:01

Não vou aqui fazer previsões porque acho que houve aqui pessoal que já deixou umas analises que considero nice :wink:
Mas não deixo de chamar a atenção para quem possa, de não perder o filme que se esta a desenrolar na PT e ainda por cima os patos são sempre os mesmos, os mesmos a quem eu chamava estupidos e burros há uns aninhos e quando era mais irreverente :twisted:
Se tudo correr como penso, no final do filme dentro de uns tempos vou tentar descrever a novela por completo. Vamos ver se não surge uma nova personagem e altera o enrredo da historia :lol:

Um abraço

James29C 8-) ( que belo Sol está hoje nos Algarves)
James29.C

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO, TheKuby, trilhos2006 e 230 visitantes