Cá está novamente o sapateiro
9 mensagens
|Página 1 de 1
ai que grande sapateiro
aqui está um verdadeiro homem de mercados!!! sim senhoree!!!
os gajos num abrem os olhos.... heheeh viva AT
um grande abraço simplista!
os gajos num abrem os olhos.... heheeh viva AT
um grande abraço simplista!
Caro Administrador
Aceito naturalmente a sua apreensão pelo volume de posts sucessivos deste sapateiro, mas como o assunto me pareceu importante nem me apercebi dessa consequência.
Vou pois tentar moderar os posts, mas compreenda que foi o actual momento do Mercado que provocou tal consequência......apesar de eu preferir mais informação do que menos.
Vou pois tentar moderar os posts, mas compreenda que foi o actual momento do Mercado que provocou tal consequência......apesar de eu preferir mais informação do que menos.
-
Serafim Simplista
Caro Serafim,
Espero que compreenda que termos de 7 em 7 minutos um post seu a falar sempre da mesma coisa, puxando para cima o seu post original não é benéfico para o fórum.
O Serafim não disse nada que leve os administradores deste fórum a apagarem os seus posts, mas fica aqui o alerta para que repense a sua forma de participar neste espaço.
Um abraço,
Ulisses
Espero que compreenda que termos de 7 em 7 minutos um post seu a falar sempre da mesma coisa, puxando para cima o seu post original não é benéfico para o fórum.
O Serafim não disse nada que leve os administradores deste fórum a apagarem os seus posts, mas fica aqui o alerta para que repense a sua forma de participar neste espaço.
Um abraço,
Ulisses
Uf......mesmo a tempo
Seguraram-na acima dos 14 e vejam o fôlego no Mercado, eheheheeh...
Eh pá......
Aí vem ela novamente, cuidado que o cantaro já tem uma asa partida...
Muita serenidade, e dedo no gatilho.
Eh pá......
Aí vem ela novamente, cuidado que o cantaro já tem uma asa partida...
Muita serenidade, e dedo no gatilho.
-
Serafim Simplista
Aiaiaiaiaiaia a CSCO quebra os 14
Ai acudam.....
Acudam a menina......
Acudam a CSCO....
Se ela quebra os 14, lá se vai a esperança.....
Reparem nela....é a esperança do rebound.....
Segurem-naaaaaa.
Acudam a menina......
Acudam a CSCO....
Se ela quebra os 14, lá se vai a esperança.....
Reparem nela....é a esperança do rebound.....
Segurem-naaaaaa.
-
Serafim Simplista
Aí vai ela testar novamente os 14
Isto hoje está engraçado, eheheheeheh.....parece que não queremos sair daqui.....mas cuidado porque tantas vezes o cantaro vai à fonte que um dia pode.........eheheheheheheh
Desculpem já volto, está a chegar um novo cliente......
Desculpem já volto, está a chegar um novo cliente......
-
Serafim Simplista
Atenção pessoal
a CSCO aproxima-se perigosamente dos 14.
Será que vai romper?
Vamos serenamente aguardar....ainda agora começou a luta.....
E pronto, mais um episódio na viada da CSCO, eheheheehheh...
Será que vai romper?
Vamos serenamente aguardar....ainda agora começou a luta.....
E pronto, mais um episódio na viada da CSCO, eheheheehheh...
-
Serafim Simplista
Porquê da Cisco?
Porque dizem os seus clientes que a Cisco é que está a aguentar isto?
Não compreendo porque a Cisco há-de ser diferente das outras.
Mas já agora, quem é que me diz quando é que a Cisco anuncia os resultados?
Estou a ver mas é grandes recuperações da NOKIA, ERICSSON E FTE.
Muita volatilidade
Não compreendo porque a Cisco há-de ser diferente das outras.
Mas já agora, quem é que me diz quando é que a Cisco anuncia os resultados?
Estou a ver mas é grandes recuperações da NOKIA, ERICSSON E FTE.
Muita volatilidade
-
Sonae Duck
Cá está novamente o sapateiro
Cá está novamente o tipo, eheheheheh....pensarão alguns.
Mas o que é que o tipo quererá??????
Como é que um tipo que não percebe nada de AT, não é analista nem comentador, aliás que só percebe de sapatos, eheheheheh, é investidor??????
Pois é, é verdade , sou sapateiro, mas isso não impede que goste dos Mercados, aliás mesmo sendo sapateiro posso ser investidor.....bem sei que me limito a dizer-vos as dicas que os meus clientes me dão, mas também não há nenhuma lei que impeça tal facto, eheheheehehh.
Bom, por aquilo que vou lendo e ouvindo o Mercado não está nada fácil, aliás ele nunca foi fácil, eheheheeheheheheheh.....a não ser na crónica dos analistas e na boca dos comentadores, aqui tudo parece tão simples........como eles dizem basta olhar para todos verem, ehehehehehh só que o Mercado faz o que quer e na maioria das vezes faz tudo para os contrariar, eheheheheheh......
Neste momento, segundo me dizem os meus clientes, o Mercado continua a apresentar como timoneiro a CSCO, eheheheheh.....cá está esta menina novamente na baila.
Portanto enquanto a mesma não furar os 14, estamos em subida.....se ficar entre os 13,70 - 14,00, vamos todos andar de montanha russa, ou seja, o bicho vai andar, ora com a cabeça para cima ora com a cabeça para baixo.....e abaixo dos 13,70 vai ser o buraco negro, eheheheheh.
Ah, eles também estavam a falar que a menina CSCO está prestes a apresentar os resultados, e este facto já vocês sabem o que provocará na sua cotação, ehehehhehheh...
Bem sei, que muitos o pensarão, este tipo não mesmo de um sapateiro....
Mas o que é que o tipo quererá??????
Como é que um tipo que não percebe nada de AT, não é analista nem comentador, aliás que só percebe de sapatos, eheheheheh, é investidor??????
Pois é, é verdade , sou sapateiro, mas isso não impede que goste dos Mercados, aliás mesmo sendo sapateiro posso ser investidor.....bem sei que me limito a dizer-vos as dicas que os meus clientes me dão, mas também não há nenhuma lei que impeça tal facto, eheheheehehh.
Bom, por aquilo que vou lendo e ouvindo o Mercado não está nada fácil, aliás ele nunca foi fácil, eheheheeheheheheheh.....a não ser na crónica dos analistas e na boca dos comentadores, aqui tudo parece tão simples........como eles dizem basta olhar para todos verem, ehehehehehh só que o Mercado faz o que quer e na maioria das vezes faz tudo para os contrariar, eheheheheheh......
Neste momento, segundo me dizem os meus clientes, o Mercado continua a apresentar como timoneiro a CSCO, eheheheheh.....cá está esta menina novamente na baila.
Portanto enquanto a mesma não furar os 14, estamos em subida.....se ficar entre os 13,70 - 14,00, vamos todos andar de montanha russa, ou seja, o bicho vai andar, ora com a cabeça para cima ora com a cabeça para baixo.....e abaixo dos 13,70 vai ser o buraco negro, eheheheheh.
Ah, eles também estavam a falar que a menina CSCO está prestes a apresentar os resultados, e este facto já vocês sabem o que provocará na sua cotação, ehehehhehheh...
Bem sei, que muitos o pensarão, este tipo não mesmo de um sapateiro....
-
Serafim Simplista
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], HFCA, karaya75, Karra, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 217 visitantes