Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cá está novamente o sapateiro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ai que grande sapateiro

por duba » 29/1/2003 18:20

aqui está um verdadeiro homem de mercados!!! sim senhoree!!!
os gajos num abrem os olhos.... heheeh viva AT

um grande abraço simplista!

Registado: 6/1/2003 3:07

Caro Administrador

por Serafim Simplista » 29/1/2003 16:23

Aceito naturalmente a sua apreensão pelo volume de posts sucessivos deste sapateiro, mas como o assunto me pareceu importante nem me apercebi dessa consequência.
Vou pois tentar moderar os posts, mas compreenda que foi o actual momento do Mercado que provocou tal consequência......apesar de eu preferir mais informação do que menos.
Serafim Simplista

por Ulisses Pereira » 29/1/2003 16:14

Caro Serafim,

Espero que compreenda que termos de 7 em 7 minutos um post seu a falar sempre da mesma coisa, puxando para cima o seu post original não é benéfico para o fórum.

O Serafim não disse nada que leve os administradores deste fórum a apagarem os seus posts, mas fica aqui o alerta para que repense a sua forma de participar neste espaço.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Uf......mesmo a tempo

por Serafim Simplista » 29/1/2003 16:09

Seguraram-na acima dos 14 e vejam o fôlego no Mercado, eheheheeh...
Eh pá......
Aí vem ela novamente, cuidado que o cantaro já tem uma asa partida...
Muita serenidade, e dedo no gatilho.
Serafim Simplista

Aiaiaiaiaiaia a CSCO quebra os 14

por Serafim Simplista » 29/1/2003 16:04

Ai acudam.....
Acudam a menina......
Acudam a CSCO....
Se ela quebra os 14, lá se vai a esperança.....
Reparem nela....é a esperança do rebound.....
Segurem-naaaaaa.
Serafim Simplista

Aí vai ela testar novamente os 14

por Serafim Simplista » 29/1/2003 15:54

Isto hoje está engraçado, eheheheeheh.....parece que não queremos sair daqui.....mas cuidado porque tantas vezes o cantaro vai à fonte que um dia pode.........eheheheheheheh
Desculpem já volto, está a chegar um novo cliente......
Serafim Simplista

Atenção pessoal

por Serafim Simplista » 29/1/2003 15:39

a CSCO aproxima-se perigosamente dos 14.
Será que vai romper?
Vamos serenamente aguardar....ainda agora começou a luta.....
E pronto, mais um episódio na viada da CSCO, eheheheehheh...
Serafim Simplista

Porquê da Cisco?

por Sonae Duck » 29/1/2003 15:16

Porque dizem os seus clientes que a Cisco é que está a aguentar isto?
Não compreendo porque a Cisco há-de ser diferente das outras.
Mas já agora, quem é que me diz quando é que a Cisco anuncia os resultados?
Estou a ver mas é grandes recuperações da NOKIA, ERICSSON E FTE.
Muita volatilidade
Sonae Duck

Cá está novamente o sapateiro

por Serafim Simplista » 29/1/2003 15:08

Cá está novamente o tipo, eheheheheh....pensarão alguns.
Mas o que é que o tipo quererá??????
Como é que um tipo que não percebe nada de AT, não é analista nem comentador, aliás que só percebe de sapatos, eheheheheh, é investidor??????

Pois é, é verdade , sou sapateiro, mas isso não impede que goste dos Mercados, aliás mesmo sendo sapateiro posso ser investidor.....bem sei que me limito a dizer-vos as dicas que os meus clientes me dão, mas também não há nenhuma lei que impeça tal facto, eheheheehehh.
Bom, por aquilo que vou lendo e ouvindo o Mercado não está nada fácil, aliás ele nunca foi fácil, eheheheeheheheheheh.....a não ser na crónica dos analistas e na boca dos comentadores, aqui tudo parece tão simples........como eles dizem basta olhar para todos verem, ehehehehehh só que o Mercado faz o que quer e na maioria das vezes faz tudo para os contrariar, eheheheheheh......

Neste momento, segundo me dizem os meus clientes, o Mercado continua a apresentar como timoneiro a CSCO, eheheheheh.....cá está esta menina novamente na baila.
Portanto enquanto a mesma não furar os 14, estamos em subida.....se ficar entre os 13,70 - 14,00, vamos todos andar de montanha russa, ou seja, o bicho vai andar, ora com a cabeça para cima ora com a cabeça para baixo.....e abaixo dos 13,70 vai ser o buraco negro, eheheheheh.
Ah, eles também estavam a falar que a menina CSCO está prestes a apresentar os resultados, e este facto já vocês sabem o que provocará na sua cotação, ehehehhehheh...

Bem sei, que muitos o pensarão, este tipo não mesmo de um sapateiro....
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, cali010201, carlosdsousa, HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 204 visitantes