Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ai aiaiaiai que a CSCO não passa os 14

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dezembro de 2000 penso eu...

por Waterman (Nick) » 28/1/2003 21:11

Aqui está

mm200exponencial a VERMELHO

e

mm50exponecial a VERDE.

Um abraço!
:wink:
Anexos
bear.jpg
bear.jpg (94.08 KiB) Visualizado 945 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Ó Sol Dado...

por Waterman (Nick) » 28/1/2003 19:37

Essa de terem contado os votos todos...e em frente de todos!!....

Não me parece que tenha sido bem assim...

:wink: :wink:

Um abraço!

P.S.:Essa não foi uma das primeiras desculpas quando se confirmou o Bear?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Re: Maior democracia do Mundo!?

por Sol Dado » 28/1/2003 18:23

ABSOLUT DAX Escreveu:Ó Sol Dado...não será a Índia? :wink:

Bem... desse ponto de vista é bem capaz de ser a China!! :lol:

Mas foi muito bem observado!! Só que ouvi dizer que a democracia da Índia é muitas vezes sujeita a manipulações para conservar a aparência de ... "democracia"!!

Ora, na américa foi preciso contar os votos todos, todinhos... um a um, à frente de todos! E os resultados imediatamente divulgados e acessíveis a todo o mundo via "site" da CNN. Ok, ... aquilo é tão democrático que até o Presidente é obrigado a ir explicar ao tribunal certas "cenas" passadas no quarto oval da Casa Branca!

Em contrapartida, por aqui é uma dificuldade tremenda para interrogar um pedófilo, um juiz... ou um presidente de clube. :cry:

Enfim...
Claro, por lá (USA) também há defeitos graves...
Sol Dado

Registado: 8/11/2002 8:29

Maior democracia do Mundo!?

por ABSOLUT DAX » 28/1/2003 18:09

Ó Sol Dado...não será a Índia? :wink:

Registado: 17/12/2002 19:02

Lá está a menina, olha que linda

por Serafim Simplista » 28/1/2003 17:26

Reparem como os americanos sabem que os Mercados na Europa fecham às 16,30, eheheheeheh....colaram a menina junto aos 14, ehehehehhehh....os tipos sabem que é ela que todos seguem.
Vamos aguardar....paciência é o que se pede.
Serafim Simplista

Caro sapateiro

por Sol Dado » 28/1/2003 17:14

Não será que estão mas é todos acagaçados com o discurso que o Mr. Bush vai fazer logo pela madrugada?

O dito sherife, cowboy, bêbado, chanfrado, etc... epitetos com que os europeus mimoseiam o Presidente eleito pela maior democracia do Mundo, é bem capaz de anunciar ao Mundo a inevitabilidade da Guerra.

O Putin já avisou que em caso de batatada está do lado do sherif...

Tudo isto não deve ser lá muito bom para essa tal de CSCO, não será?
(eu vejo o Dax incapaz de arribar aos 2700... e NDX a descambar para os 980 — e abaixo destes é bem capaz de ser o fim do mundo :P ).

Como vai o negócio sapateiro? A crise aperta para todos não é verdade?
Abraço.

Registado: 8/11/2002 8:29

Ai aiaiaiai que a CSCO não passa os 14

por Serafim Simplista » 28/1/2003 16:52

Ah, meus caros ....
Apesar de sapateiro, segundo me dizem os clientes, isto só poderá reboundar se a CSCO passar os 14......mas reparem na luta naqueles valores, está o Mundo inteiro suspenso para ver no que vai dar, eheheheeheheh.....
E os gajos da CSCO nem se importam, mas eles sabem do que se passa........mas também lhes digo, se a menina não passa os 14 e parte os 13,70, isto vai ser um "salve-se quem puder e o último que apague a luz", eheheheheh.....
Enquanto a gaiata aqui estiver, 13,70-14,00, o investidor vai andando no vai-vém do animal....ora de cabeça para cima, ora de cabeça para baixo, eheheheeheh......
Isto é o que dá ter clientes como eu tenho.......
Ah, já me esquecia, para os que não me conhecem sou sapateiro.
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Kury Yozo, lfstorres, PAULOJOAO e 168 visitantes