Ai aiaiaiai que a CSCO não passa os 14
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dezembro de 2000 penso eu...
Aqui está
mm200exponencial a VERMELHO
e
mm50exponecial a VERDE.
Um abraço!

mm200exponencial a VERMELHO
e
mm50exponecial a VERDE.
Um abraço!

- Anexos
-
- bear.jpg (94.08 KiB) Visualizado 949 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Ó Sol Dado...
Essa de terem contado os votos todos...e em frente de todos!!....
Não me parece que tenha sido bem assim...
Um abraço!
P.S.:Essa não foi uma das primeiras desculpas quando se confirmou o Bear?

Não me parece que tenha sido bem assim...

Um abraço!
P.S.:Essa não foi uma das primeiras desculpas quando se confirmou o Bear?

"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Re: Maior democracia do Mundo!?
ABSOLUT DAX Escreveu:Ó Sol Dado...não será a Índia?
Bem... desse ponto de vista é bem capaz de ser a China!!

Mas foi muito bem observado!! Só que ouvi dizer que a democracia da Índia é muitas vezes sujeita a manipulações para conservar a aparência de ... "democracia"!!
Ora, na américa foi preciso contar os votos todos, todinhos... um a um, à frente de todos! E os resultados imediatamente divulgados e acessíveis a todo o mundo via "site" da CNN. Ok, ... aquilo é tão democrático que até o Presidente é obrigado a ir explicar ao tribunal certas "cenas" passadas no quarto oval da Casa Branca!
Em contrapartida, por aqui é uma dificuldade tremenda para interrogar um pedófilo, um juiz... ou um presidente de clube.

Enfim...
Claro, por lá (USA) também há defeitos graves...
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
Maior democracia do Mundo!?
Ó Sol Dado...não será a Índia? 

Lá está a menina, olha que linda
Reparem como os americanos sabem que os Mercados na Europa fecham às 16,30, eheheheeheh....colaram a menina junto aos 14, ehehehehhehh....os tipos sabem que é ela que todos seguem.
Vamos aguardar....paciência é o que se pede.
Vamos aguardar....paciência é o que se pede.
-
Serafim Simplista
Caro sapateiro
Não será que estão mas é todos acagaçados com o discurso que o Mr. Bush vai fazer logo pela madrugada?
O dito sherife, cowboy, bêbado, chanfrado, etc... epitetos com que os europeus mimoseiam o Presidente eleito pela maior democracia do Mundo, é bem capaz de anunciar ao Mundo a inevitabilidade da Guerra.
O Putin já avisou que em caso de batatada está do lado do sherif...
Tudo isto não deve ser lá muito bom para essa tal de CSCO, não será?
(eu vejo o Dax incapaz de arribar aos 2700... e NDX a descambar para os 980 — e abaixo destes é bem capaz de ser o fim do mundo
).
Como vai o negócio sapateiro? A crise aperta para todos não é verdade?
Abraço.
O dito sherife, cowboy, bêbado, chanfrado, etc... epitetos com que os europeus mimoseiam o Presidente eleito pela maior democracia do Mundo, é bem capaz de anunciar ao Mundo a inevitabilidade da Guerra.
O Putin já avisou que em caso de batatada está do lado do sherif...
Tudo isto não deve ser lá muito bom para essa tal de CSCO, não será?
(eu vejo o Dax incapaz de arribar aos 2700... e NDX a descambar para os 980 — e abaixo destes é bem capaz de ser o fim do mundo

Como vai o negócio sapateiro? A crise aperta para todos não é verdade?
Abraço.
- Registado: 8/11/2002 8:29
Ai aiaiaiai que a CSCO não passa os 14
Ah, meus caros ....
Apesar de sapateiro, segundo me dizem os clientes, isto só poderá reboundar se a CSCO passar os 14......mas reparem na luta naqueles valores, está o Mundo inteiro suspenso para ver no que vai dar, eheheheeheheh.....
E os gajos da CSCO nem se importam, mas eles sabem do que se passa........mas também lhes digo, se a menina não passa os 14 e parte os 13,70, isto vai ser um "salve-se quem puder e o último que apague a luz", eheheheheh.....
Enquanto a gaiata aqui estiver, 13,70-14,00, o investidor vai andando no vai-vém do animal....ora de cabeça para cima, ora de cabeça para baixo, eheheheeheh......
Isto é o que dá ter clientes como eu tenho.......
Ah, já me esquecia, para os que não me conhecem sou sapateiro.
Apesar de sapateiro, segundo me dizem os clientes, isto só poderá reboundar se a CSCO passar os 14......mas reparem na luta naqueles valores, está o Mundo inteiro suspenso para ver no que vai dar, eheheheeheheh.....
E os gajos da CSCO nem se importam, mas eles sabem do que se passa........mas também lhes digo, se a menina não passa os 14 e parte os 13,70, isto vai ser um "salve-se quem puder e o último que apague a luz", eheheheheh.....
Enquanto a gaiata aqui estiver, 13,70-14,00, o investidor vai andando no vai-vém do animal....ora de cabeça para cima, ora de cabeça para baixo, eheheheeheh......
Isto é o que dá ter clientes como eu tenho.......
Ah, já me esquecia, para os que não me conhecem sou sapateiro.
-
Serafim Simplista
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PAULOJOAO e 238 visitantes