Momento certo para se estar fora do Mercado
13 mensagens
|Página 1 de 1
Isto está ficando muito negro, muito negro
Como é possível um volume tão fraco a esta hora ????
Nos states cada indíce toca a seu belo prazer, notando-se uma enorme divergência entre eles.....os que se baseiam nas empresas tradicionais e de maior peso cai, reflectindo a situação económica....o Nas claramente inflaccionado e especulado, vivendo na sombra das empresas que falsificam os resultados, lá vai subindo, à espera de "papar" patos...e o SP não sabendo para onde se virar.....e esta parece ser a triste sina destes três tristes estarolas.....os outros coitados, ora sobem, ora descem, ao contrário do nosso que continua sem rei nem roque , vegetando ao sabor dos mafiosos, os tais do colarinho branco.......
Mas uma coisa podemos esperar e dela não vale a pena fugir "o destino é o fundo do buraco", eheheheheheh....
Nos states cada indíce toca a seu belo prazer, notando-se uma enorme divergência entre eles.....os que se baseiam nas empresas tradicionais e de maior peso cai, reflectindo a situação económica....o Nas claramente inflaccionado e especulado, vivendo na sombra das empresas que falsificam os resultados, lá vai subindo, à espera de "papar" patos...e o SP não sabendo para onde se virar.....e esta parece ser a triste sina destes três tristes estarolas.....os outros coitados, ora sobem, ora descem, ao contrário do nosso que continua sem rei nem roque , vegetando ao sabor dos mafiosos, os tais do colarinho branco.......
Mas uma coisa podemos esperar e dela não vale a pena fugir "o destino é o fundo do buraco", eheheheheheh....
-
Jaquim Simplista
Re: AHAHAAHHAH
... só faltam os passeios em Central Park...hehehe....Gogh Escreveu:Olha se não parece um saudoso desencantador de serpentes...

Abraço
ABsurdo

AHAHAAHHAH
Olha se não parece um saudoso desencantador de serpentes...

Ah, já me esquecia de vos alertar
Isto foi-me dito por um cliente meu, um senhor que diz conhecer bem os mercados....tenham atenção à Cisco.........pois no dia em que ela fechar abaixo dos 14, a casa vem abaixo.....que é como quem diz, o Mercado vai-se despenhar fortemente, eheheheh......e só me estou rindo, porque sou um simples sapateiro.
-
Jaquim Simplista
Nã, isto está bastante confuso
Nã tenho muito jeito para adivinhas....sei lá se vai descer ou subir....sei lá se é igual ou diferente de outras alturas.......na minha qualidade de sapateiro fico-me a ver....gosto muito de dormir descansado, eheheheheeheh......quem quiser jogar que jogue....eu não sou analista, simplesmente apenas um sapateiro. Olhem, siga para bingo.
-
Jaquim Simplista
E pronto, mais uma voltinha na montanha russa
Ora lá em cima, ora cá em baixo......bem, isto só para quem tem um sistema cardio-vascular ok....daí, eu na minha qualidade de sapateiro, os ter prevenido de manhã, ehehhehe........agora, não nos podemos esquecer que os puts se abrem lá em cima, e os grandes ainda não os abriram.........por isso olho aberto e pé ligeiro.......e vamos dar mais uma voltinha na montanha russa...
-
Jaquim Simplista
Nada daquilo que queria
Eu queria que os números do Leading Indicator fossem bem melhores que as expectativas.....pois assim shortaria com convicção, ehehehehhe....agora estou na indecisão, pois espero que o Mercado vá magoar, mas não irá já para baixo, pois isso seria demasiado óbvio....logo viriam os analistas dizer que as quedas forma por blá, blá, blá.........vou aguardar para ver qualç a surpresa que o Mercado tem preparada....e vou contrariar a maioria, ehehehheh.........
-
Jaquim Simplista
E pronto, cá estamos à beira das 15 horas
e o Mercado está na mesma como a lesma...já subiu (ai que arrepios), mas também já desceu (ai,ai,ai a desgraça), mas eis que às 15 horas mantém a indecisão: será que shorto!!!!!! ou será que alongo!!!!!!
Bom, quem aproveitou o lindo dia de hoje, aproveitou....quem náo aproveitou, tivesse aproveitado....porque a partir de agora é a montanha russa, eheheheheheeh.....e siga para bingo.
Bom, quem aproveitou o lindo dia de hoje, aproveitou....quem náo aproveitou, tivesse aproveitado....porque a partir de agora é a montanha russa, eheheheheheeh.....e siga para bingo.
-
Jaquim Simplista
olhe que para simplista...
...tem ideias bastante consistentes na minha opinião.
Cumps
Scuba
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
E agora.....
Agora, continuamos como há pouco, ou seja, na mesma como a lesma......isto porque já se está a ver, como irá ser......abertura em alta, de preferência com volume bem alto, para que se possa distribuir a maior quantidade possível......depois às 15 horas sairá o Leading Indicator, e este será o sinal para em consciência se poder perspectivar o rumo do Mercado.....de preferência gostaria que o Leading Indicator saísse acima das expectativas, para depois o MERCADO começar a resvalar....se bem, que o Mercado gosta de magoar o maior nº de pessoas, por isso, para ser mais masoquista, irá subir, para enganar os analistas, e no final do dia, após o a.f. começar a descambar, ao contrário do que fez ontem, ehehheheehhheh....como eu gosto disto.
-
Jaquim Simplista
Eu não vos disse que o Mercado estaria
ainda aqui ?
Pois bem, são quase 12:30 e o Mercado está na mesma como a lesma, ou melhor, há uns que estão melhores que outros.......sim, aqueles que têm distribuido, agradecem esta benesse dos Mercados, eheheheheh....afinal como já alguém dizia "para vender, é preciso que haja quem compre".
Bom, vamos esperar, pela saida dos dados das 13:30....depois até à abertura dos states vamos para cima, depois desceremos, para depis subirmos....pois os shorts devem abrir-se lá em cima, eheheheh.....
Até lá, descansemos observando este lindo dia.
Pois bem, são quase 12:30 e o Mercado está na mesma como a lesma, ou melhor, há uns que estão melhores que outros.......sim, aqueles que têm distribuido, agradecem esta benesse dos Mercados, eheheheheh....afinal como já alguém dizia "para vender, é preciso que haja quem compre".
Bom, vamos esperar, pela saida dos dados das 13:30....depois até à abertura dos states vamos para cima, depois desceremos, para depis subirmos....pois os shorts devem abrir-se lá em cima, eheheheh.....
Até lá, descansemos observando este lindo dia.
-
Jaquim Simplista
Momento certo para se estar fora do Mercado
Eu na minha qualidade de sapateiro, julgo que a posição mais consciente e racional é não entrar neste momento no Mercado......pois, no CIB, sempre se comentou que a Bolsa não é um jogo de sorte e/ou azar, e neste momento quem disser que é para alongar ou para encurtar, terá 50% de probabilidades de acertar e errar.....ou seja, abram as janelas, deixem entrar este lindo dia, procurem afastar-se dos monitores, façam um pouco de exercícios,e voltem depois das 13:30.....pois vão encontrar o Mercado no mesmo sítio.....e sempre preparam o sistema cardio-vascular para a tarde que se aproxima, eheheheheh......ou seja, emoções fortes se esperam para a tarde, descidas e subidas, com o panorama a ficar negro no final do dia, ehehehheh......pois é, é que o futuro é negro, finalmente o Mercado assentou os pés na terra e caiu na realidade, mas não se esqueçam que as subidas, são para shortar e vender mais alto a quem está longo.....o tempo das compras acabou....não se esqueçam que vivemos em austeridade.
-
Jaquim Simplista
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: