Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Momento certo para se estar fora do Mercado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Isto está ficando muito negro, muito negro

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 19:21

Como é possível um volume tão fraco a esta hora ????
Nos states cada indíce toca a seu belo prazer, notando-se uma enorme divergência entre eles.....os que se baseiam nas empresas tradicionais e de maior peso cai, reflectindo a situação económica....o Nas claramente inflaccionado e especulado, vivendo na sombra das empresas que falsificam os resultados, lá vai subindo, à espera de "papar" patos...e o SP não sabendo para onde se virar.....e esta parece ser a triste sina destes três tristes estarolas.....os outros coitados, ora sobem, ora descem, ao contrário do nosso que continua sem rei nem roque , vegetando ao sabor dos mafiosos, os tais do colarinho branco.......
Mas uma coisa podemos esperar e dela não vale a pena fugir "o destino é o fundo do buraco", eheheheheheh....
Jaquim Simplista

Re: AHAHAAHHAH

por ABsurdo » 23/1/2003 17:48

Gogh Escreveu:Olha se não parece um saudoso desencantador de serpentes...
:)
... só faltam os passeios em Central Park...hehehe.... :wink:

Abraço
ABsurdo 8-)

Registado: 14/11/2002 11:49

AHAHAAHHAH

por Gogh » 23/1/2003 17:41

Olha se não parece um saudoso desencantador de serpentes...
:)

Registado: 26/11/2002 17:26

Ah, já me esquecia de vos alertar

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 17:40

Isto foi-me dito por um cliente meu, um senhor que diz conhecer bem os mercados....tenham atenção à Cisco.........pois no dia em que ela fechar abaixo dos 14, a casa vem abaixo.....que é como quem diz, o Mercado vai-se despenhar fortemente, eheheheh......e só me estou rindo, porque sou um simples sapateiro.
Jaquim Simplista

Nã, isto está bastante confuso

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 17:31

Nã tenho muito jeito para adivinhas....sei lá se vai descer ou subir....sei lá se é igual ou diferente de outras alturas.......na minha qualidade de sapateiro fico-me a ver....gosto muito de dormir descansado, eheheheheeheh......quem quiser jogar que jogue....eu não sou analista, simplesmente apenas um sapateiro. Olhem, siga para bingo.
Jaquim Simplista

E pronto, mais uma voltinha na montanha russa

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 16:43

Ora lá em cima, ora cá em baixo......bem, isto só para quem tem um sistema cardio-vascular ok....daí, eu na minha qualidade de sapateiro, os ter prevenido de manhã, ehehhehe........agora, não nos podemos esquecer que os puts se abrem lá em cima, e os grandes ainda não os abriram.........por isso olho aberto e pé ligeiro.......e vamos dar mais uma voltinha na montanha russa...
Jaquim Simplista

:-)

por ABsurdo » 23/1/2003 16:19

Realmente, simplista mas consistente... hehehehe...

ABsurdo 8-)

Registado: 14/11/2002 11:49

Nada daquilo que queria

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 16:16

Eu queria que os números do Leading Indicator fossem bem melhores que as expectativas.....pois assim shortaria com convicção, ehehehehhe....agora estou na indecisão, pois espero que o Mercado vá magoar, mas não irá já para baixo, pois isso seria demasiado óbvio....logo viriam os analistas dizer que as quedas forma por blá, blá, blá.........vou aguardar para ver qualç a surpresa que o Mercado tem preparada....e vou contrariar a maioria, ehehehheh.........
Jaquim Simplista

E pronto, cá estamos à beira das 15 horas

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 15:56

e o Mercado está na mesma como a lesma...já subiu (ai que arrepios), mas também já desceu (ai,ai,ai a desgraça), mas eis que às 15 horas mantém a indecisão: será que shorto!!!!!! ou será que alongo!!!!!!
Bom, quem aproveitou o lindo dia de hoje, aproveitou....quem náo aproveitou, tivesse aproveitado....porque a partir de agora é a montanha russa, eheheheheheeh.....e siga para bingo.
Jaquim Simplista

olhe que para simplista...

por Scubawarrior » 23/1/2003 15:18

...tem ideias bastante consistentes na minha opinião.

Cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

E agora.....

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 15:01

Agora, continuamos como há pouco, ou seja, na mesma como a lesma......isto porque já se está a ver, como irá ser......abertura em alta, de preferência com volume bem alto, para que se possa distribuir a maior quantidade possível......depois às 15 horas sairá o Leading Indicator, e este será o sinal para em consciência se poder perspectivar o rumo do Mercado.....de preferência gostaria que o Leading Indicator saísse acima das expectativas, para depois o MERCADO começar a resvalar....se bem, que o Mercado gosta de magoar o maior nº de pessoas, por isso, para ser mais masoquista, irá subir, para enganar os analistas, e no final do dia, após o a.f. começar a descambar, ao contrário do que fez ontem, ehehheheehhheh....como eu gosto disto.
Jaquim Simplista

Eu não vos disse que o Mercado estaria

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 13:35

ainda aqui ?
Pois bem, são quase 12:30 e o Mercado está na mesma como a lesma, ou melhor, há uns que estão melhores que outros.......sim, aqueles que têm distribuido, agradecem esta benesse dos Mercados, eheheheheh....afinal como já alguém dizia "para vender, é preciso que haja quem compre".
Bom, vamos esperar, pela saida dos dados das 13:30....depois até à abertura dos states vamos para cima, depois desceremos, para depis subirmos....pois os shorts devem abrir-se lá em cima, eheheheh.....
Até lá, descansemos observando este lindo dia.
Jaquim Simplista

Momento certo para se estar fora do Mercado

por Jaquim Simplista » 23/1/2003 12:18

Eu na minha qualidade de sapateiro, julgo que a posição mais consciente e racional é não entrar neste momento no Mercado......pois, no CIB, sempre se comentou que a Bolsa não é um jogo de sorte e/ou azar, e neste momento quem disser que é para alongar ou para encurtar, terá 50% de probabilidades de acertar e errar.....ou seja, abram as janelas, deixem entrar este lindo dia, procurem afastar-se dos monitores, façam um pouco de exercícios,e voltem depois das 13:30.....pois vão encontrar o Mercado no mesmo sítio.....e sempre preparam o sistema cardio-vascular para a tarde que se aproxima, eheheheheh......ou seja, emoções fortes se esperam para a tarde, descidas e subidas, com o panorama a ficar negro no final do dia, ehehehheh......pois é, é que o futuro é negro, finalmente o Mercado assentou os pés na terra e caiu na realidade, mas não se esqueçam que as subidas, são para shortar e vender mais alto a quem está longo.....o tempo das compras acabou....não se esqueçam que vivemos em austeridade.
Jaquim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], Heldroo, HFCA, karaya75, Phil2014, TTM62 e 160 visitantes