Caldeirão da Bolsa

Alguem ouviu ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por soeirinho » 30/10/2004 22:46

18:15 Bagdad
Explosão atinge chancelaria da embaixada portuguesa

Um atentado em Bagdad, Iraque, com um carro armadilhado provocou danos ligeiros no edifício da chancelaria da embaixada portuguesa.

O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros português, António Carneiro Jacinto, explicou já que a explosão deu-se junto às instalações da estação de televisão Al-Arabiya.

O atentado causou, pelo menos, três mortos e 16 feridos, segundo a polícia de Bagdad.

Registado: 4/11/2002 22:57

Expirou o prazo

por Árabe do Sul » 30/10/2004 22:11

O Bin não passa hoje de um mito de cuja actividade os americanos se vão aproveitar para limpar o médio oriente. Depois das eleições vamos descobrir que o Bin está no Irão e lá vai uma, lá vão duas, ....

Foi incapaz de provocar mais estragos na América até às eleições, a sua coroa de glória está feita, penso eu.....Querer influênciar eleições com retórica não vai dar. Deu em Espanha porque são mouros
Árabe do Sul

por valves » 30/10/2004 21:07

A parte mais engraçada do discurso só dizia o seguinte : " Não foi por acaso que não ataquei a Suecia :mrgreen: será humor negro do homem que parecia um profeta no altar e parece em grande forma ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Alguem ouviu ?

por Verdinho » 30/10/2004 19:16

Alguem ouviu ontem no jornal da TVI uma mensagem do Bin Laden em que prometia um novo atentado à escala do 11 de setembro?
Eu apanhei a noticia a meio e foi isto que me deu a entender.
Agora as eleições nos states e será uma data apetecivel para um possivel atentado.
A mim não me dava jeito pq keria ganhar um pouco com as minhas sonae e bcp :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 15/3/2004 21:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Daniel Pinheiro e 93 visitantes