Alguem ouviu ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
18:15 Bagdad
Explosão atinge chancelaria da embaixada portuguesa
Um atentado em Bagdad, Iraque, com um carro armadilhado provocou danos ligeiros no edifício da chancelaria da embaixada portuguesa.
O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros português, António Carneiro Jacinto, explicou já que a explosão deu-se junto às instalações da estação de televisão Al-Arabiya.
O atentado causou, pelo menos, três mortos e 16 feridos, segundo a polícia de Bagdad.
Explosão atinge chancelaria da embaixada portuguesa
Um atentado em Bagdad, Iraque, com um carro armadilhado provocou danos ligeiros no edifício da chancelaria da embaixada portuguesa.
O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros português, António Carneiro Jacinto, explicou já que a explosão deu-se junto às instalações da estação de televisão Al-Arabiya.
O atentado causou, pelo menos, três mortos e 16 feridos, segundo a polícia de Bagdad.
Expirou o prazo
O Bin não passa hoje de um mito de cuja actividade os americanos se vão aproveitar para limpar o médio oriente. Depois das eleições vamos descobrir que o Bin está no Irão e lá vai uma, lá vão duas, ....
Foi incapaz de provocar mais estragos na América até às eleições, a sua coroa de glória está feita, penso eu.....Querer influênciar eleições com retórica não vai dar. Deu em Espanha porque são mouros
Foi incapaz de provocar mais estragos na América até às eleições, a sua coroa de glória está feita, penso eu.....Querer influênciar eleições com retórica não vai dar. Deu em Espanha porque são mouros
-
Árabe do Sul
A parte mais engraçada do discurso só dizia o seguinte : " Não foi por acaso que não ataquei a Suecia
será humor negro do homem que parecia um profeta no altar e parece em grande forma ...

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Alguem ouviu ?
Alguem ouviu ontem no jornal da TVI uma mensagem do Bin Laden em que prometia um novo atentado à escala do 11 de setembro?
Eu apanhei a noticia a meio e foi isto que me deu a entender.
Agora as eleições nos states e será uma data apetecivel para um possivel atentado.
A mim não me dava jeito pq keria ganhar um pouco com as minhas sonae e bcp

Eu apanhei a noticia a meio e foi isto que me deu a entender.
Agora as eleições nos states e será uma data apetecivel para um possivel atentado.
A mim não me dava jeito pq keria ganhar um pouco com as minhas sonae e bcp

- Registado: 15/3/2004 21:30
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Daniel Pinheiro, Google [Bot] e 126 visitantes