Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para quem tem conta na deal4free .....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ordens Limit e Stop

por spacefrog » 22/1/2003 14:08

Permitam-me voltar a este tópico para mais uma pergunta...

Eu tenho uma conta demo na deal4free. Não consigo colocar ordens limit e stop para indices, porque aparentemente o software só aceita valores até 999 no preço. Se eu introduzir um valor superior a 999 no preço, a casa Total Value não faz a actualização (Price * Quantity) e o botão Place Order não fica activo. Mais alguém tem um problema destes??

Registado: 13/1/2003 0:26

por rat » 22/1/2003 1:12

pois o problema é o entendimento ....tenho conhecimentos de inglês, no entanto as minhas dúvidas era se a deal se esforçava para entender o cliente ou simplesmente mandava dar uma volta......, porque ainda estou um pouco verde nos cfd´s, existe sempre dúvidas nas quantidades para compra e venda e como funciona a aplicação deles .( como se coloca stop´s etc)
Fiz uma fórmula para calcular quantidades, que é:
acções = Investimento disponivel/preço do activo * 5
indices = Investimento disponivel/preço do activo * 10
isto é uma adaptação da fórmula dada pelo Kopas, que era para indices =Investimento disponivel/0.10/preço do activo.
Acho que a que fiz é mais fácil de perceber, no entanto ando a vêr se está correcta e tem nexo......
Vou ter que ir trabalhar, no entanto leio as respostas amanhã ...
Boa noite e obrigado pelos posts. :(
rato
rat

por Red » 22/1/2003 1:00

Caro rato,

Uma ligação à internet alternativa à netcabo é muito boa ideia, mas o telefone é sempre fundamental, já me aconteceu a aplicação java deixar de funcionar e ter mesmo de telefonar.
Saber o minimo de inglês é importante... Mas mais importante é conseguir fazermo-nos entender. Alguns deles também têem uma pronúncia arrevezado e é um problema, quando me calham esses não os percebo e tenho de pedir para repetir 3 vezes... Está ao nível do açoreano ou alentejano profundo.
No processo de abertura de conta eles têem de fazer um pequeno questionario para garantir que estamos cientes dos riscos.

Comigo foram sempre de uma eficiencia impecável no atendimento, não tem nada a ver com o que estamos habituados cá em portugal, e menos ainda na Fincor de Lisboa!!......... (que é vergonhosa e me passa sempre a ideia de uma instituição doente e decadente).

abraço,
red

Registado: 6/11/2002 15:42

o.k.

por rato » 22/1/2003 0:20

abraço
rato :roll:

Registado: 7/11/2002 23:34

por Visitante » 22/1/2003 0:15

Faz uma pesquisa aos posts anteriores

algumas perguntam já foram respondidas mais de meia duzia

3000 euros para abertura de conta

a netcabo vai-se ao ar? já ouviu falar de ligação backup?

simples, instala um modem analógico normal, tenha uma conta num desses ISP gratuitos e voilá, tem uma ligação backup sempre que a netcabo falhar :wink:

Falo por experiência propria 8-)

nunca experimentei o serviço telefonico deles mas de certeza que é 5 estrelas

se não se desenrasca a falar inglês, então tem um sério problema pois antes de ter conta aberta irá falar com eles via telefone....é um tipo de pop quiz :wink:
Visitante

e já agora....

por Visitante » 21/1/2003 23:59

saber qual o minimo para abrir conta.
Visitante

Para quem tem conta na deal4free .....

por rato » 21/1/2003 23:32

:P Olá a todos, decidi-me deixar os warrant´s..... durante andei a pesquisar a l.j.carregosa, e após falar com eles via chat, penso que os spread´s deles são muito elevados...para o SPX é ( 1.5) , na deal é 0.5....
para o dax na L.J são 10 Pts, na deal são 4 pts .... :shock:
O que me deixa na dúvida e peço a quem tem conta na deal4free ou outras que me esclareça, é o facto do meu inglês não ser dos melhores ( para falar por telefone ), pois se tiver uma quebra da netcabo e tiver uma posição aberta é um problema...Alguém pode confirmar se demoram pouco tempo a atender o telefone e se falam aportuguesado :mrgreen: , se o seviço não dá problemas, se é facil fazer o dowload da aplicação pois da-me um erro java ( no entanto tenho o XP e a máquina virtual instalada ) e se a abertura de conta não é complicada.
obrigado pelo esclarecimento
bem hajam.
:wink: rato

Registado: 7/11/2002 23:34

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], OCTAMA, Opcard33 e 170 visitantes