Para quem tem conta na deal4free .....
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ordens Limit e Stop
Permitam-me voltar a este tópico para mais uma pergunta...
Eu tenho uma conta demo na deal4free. Não consigo colocar ordens limit e stop para indices, porque aparentemente o software só aceita valores até 999 no preço. Se eu introduzir um valor superior a 999 no preço, a casa Total Value não faz a actualização (Price * Quantity) e o botão Place Order não fica activo. Mais alguém tem um problema destes??
Eu tenho uma conta demo na deal4free. Não consigo colocar ordens limit e stop para indices, porque aparentemente o software só aceita valores até 999 no preço. Se eu introduzir um valor superior a 999 no preço, a casa Total Value não faz a actualização (Price * Quantity) e o botão Place Order não fica activo. Mais alguém tem um problema destes??
pois o problema é o entendimento ....tenho conhecimentos de inglês, no entanto as minhas dúvidas era se a deal se esforçava para entender o cliente ou simplesmente mandava dar uma volta......, porque ainda estou um pouco verde nos cfd´s, existe sempre dúvidas nas quantidades para compra e venda e como funciona a aplicação deles .( como se coloca stop´s etc)
Fiz uma fórmula para calcular quantidades, que é:
acções = Investimento disponivel/preço do activo * 5
indices = Investimento disponivel/preço do activo * 10
isto é uma adaptação da fórmula dada pelo Kopas, que era para indices =Investimento disponivel/0.10/preço do activo.
Acho que a que fiz é mais fácil de perceber, no entanto ando a vêr se está correcta e tem nexo......
Vou ter que ir trabalhar, no entanto leio as respostas amanhã ...
Boa noite e obrigado pelos posts.
rato
Fiz uma fórmula para calcular quantidades, que é:
acções = Investimento disponivel/preço do activo * 5
indices = Investimento disponivel/preço do activo * 10
isto é uma adaptação da fórmula dada pelo Kopas, que era para indices =Investimento disponivel/0.10/preço do activo.
Acho que a que fiz é mais fácil de perceber, no entanto ando a vêr se está correcta e tem nexo......
Vou ter que ir trabalhar, no entanto leio as respostas amanhã ...
Boa noite e obrigado pelos posts.

rato
-
rat
Caro rato,
Uma ligação à internet alternativa à netcabo é muito boa ideia, mas o telefone é sempre fundamental, já me aconteceu a aplicação java deixar de funcionar e ter mesmo de telefonar.
Saber o minimo de inglês é importante... Mas mais importante é conseguir fazermo-nos entender. Alguns deles também têem uma pronúncia arrevezado e é um problema, quando me calham esses não os percebo e tenho de pedir para repetir 3 vezes... Está ao nível do açoreano ou alentejano profundo.
No processo de abertura de conta eles têem de fazer um pequeno questionario para garantir que estamos cientes dos riscos.
Comigo foram sempre de uma eficiencia impecável no atendimento, não tem nada a ver com o que estamos habituados cá em portugal, e menos ainda na Fincor de Lisboa!!......... (que é vergonhosa e me passa sempre a ideia de uma instituição doente e decadente).
abraço,
red
Uma ligação à internet alternativa à netcabo é muito boa ideia, mas o telefone é sempre fundamental, já me aconteceu a aplicação java deixar de funcionar e ter mesmo de telefonar.
Saber o minimo de inglês é importante... Mas mais importante é conseguir fazermo-nos entender. Alguns deles também têem uma pronúncia arrevezado e é um problema, quando me calham esses não os percebo e tenho de pedir para repetir 3 vezes... Está ao nível do açoreano ou alentejano profundo.
No processo de abertura de conta eles têem de fazer um pequeno questionario para garantir que estamos cientes dos riscos.
Comigo foram sempre de uma eficiencia impecável no atendimento, não tem nada a ver com o que estamos habituados cá em portugal, e menos ainda na Fincor de Lisboa!!......... (que é vergonhosa e me passa sempre a ideia de uma instituição doente e decadente).
abraço,
red
Faz uma pesquisa aos posts anteriores
algumas perguntam já foram respondidas mais de meia duzia
3000 euros para abertura de conta
a netcabo vai-se ao ar? já ouviu falar de ligação backup?
simples, instala um modem analógico normal, tenha uma conta num desses ISP gratuitos e voilá, tem uma ligação backup sempre que a netcabo falhar
Falo por experiência propria
nunca experimentei o serviço telefonico deles mas de certeza que é 5 estrelas
se não se desenrasca a falar inglês, então tem um sério problema pois antes de ter conta aberta irá falar com eles via telefone....é um tipo de pop quiz
algumas perguntam já foram respondidas mais de meia duzia
3000 euros para abertura de conta
a netcabo vai-se ao ar? já ouviu falar de ligação backup?
simples, instala um modem analógico normal, tenha uma conta num desses ISP gratuitos e voilá, tem uma ligação backup sempre que a netcabo falhar

Falo por experiência propria

nunca experimentei o serviço telefonico deles mas de certeza que é 5 estrelas
se não se desenrasca a falar inglês, então tem um sério problema pois antes de ter conta aberta irá falar com eles via telefone....é um tipo de pop quiz

-
Visitante
Para quem tem conta na deal4free .....

para o dax na L.J são 10 Pts, na deal são 4 pts ....

O que me deixa na dúvida e peço a quem tem conta na deal4free ou outras que me esclareça, é o facto do meu inglês não ser dos melhores ( para falar por telefone ), pois se tiver uma quebra da netcabo e tiver uma posição aberta é um problema...Alguém pode confirmar se demoram pouco tempo a atender o telefone e se falam aportuguesado

obrigado pelo esclarecimento
bem hajam.

- Registado: 7/11/2002 23:34
7 mensagens
|Página 1 de 1