Valores referenciais para negociação no líder SP500
8 mensagens
|Página 1 de 1
Neste momento
o target definido para o SP está perfeitamente atingido, isto após ter beijado o intervalo 904-905.
Assim, devemo-nos preparar para a segunda parte do plano, aliás já no CIB se dizia que num Mercado deste género, o investidor deve ter um trading plan, e segui-lo à risca....apesar de aos olhos de muitos poder não ter valor.
Aguardemos em serenidade, atitude fundamental para quem quiser levar de vencida o Mercado.
PS. Aliás, se houver interessados, poderei escrever dois ou três artigos sobre o tema "Toda a verdade sobre a AT".
Assim, devemo-nos preparar para a segunda parte do plano, aliás já no CIB se dizia que num Mercado deste género, o investidor deve ter um trading plan, e segui-lo à risca....apesar de aos olhos de muitos poder não ter valor.
Aguardemos em serenidade, atitude fundamental para quem quiser levar de vencida o Mercado.
PS. Aliás, se houver interessados, poderei escrever dois ou três artigos sobre o tema "Toda a verdade sobre a AT".
-
Antimelga
Re: Eu considero-me ultra bear, no entanto...
Scubawarrior Escreveu:...embora eu concorde com muito do que disse, acho que ou se venderam acima de 925, ou aqui pode ser um risco desnecessário. Como aliás técnicamente se confirma. Os 905 podem mais facilmente ser um valor de stop de que de short. Mas tudo é possível!! Aguardemos...
Exacto, se falharmos a oportunidade não vamos atrás do mercado, fazemos contas, analisamos, montamos a armadilha e esperamos pacientemente. Oportunidades há muitas... :-)
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
O gajo parece
não querer passar os 905, eheheheh.....já lá bateu com as "protuberâncias da testa", mas ainda lá vai novamente....o gajo é teimoso....mas o gajo tem de ir aos 890-892.
Aguardemos em serenidade.
-
Antimelga
Mesmo sem o justificar...
É esse o cenário que tenho como mais provável, pelo menos é o que me diz o meu mapa
.
Claro que a quebra dos (890-895) dará momentum às quedas e no sentido inverso e olhando para a situação actual da relação gráfico semanal/diário dos indicadores, uma quebra do máximo da última sessão potenciará as subidas.
Um abraço e pestana aberta...

Claro que a quebra dos (890-895) dará momentum às quedas e no sentido inverso e olhando para a situação actual da relação gráfico semanal/diário dos indicadores, uma quebra do máximo da última sessão potenciará as subidas.
Um abraço e pestana aberta...
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Eu considero-me ultra bear, no entanto...
...embora eu concorde com muito do que disse, acho que ou se venderam acima de 925, ou aqui pode ser um risco desnecessário. Como aliás técnicamente se confirma. Os 905 podem mais facilmente ser um valor de stop de que de short. Mas tudo é possível!! Aguardemos...
Bons negócios
Scuba
Bons negócios
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Uma abertura nestes níveis
é bearish.
No intraday teremos uma boa oportunidade para shortar quando o SP for ao intervalo 904-905, pois depois irá aos 890-892, de acordo coma análise anterior.
No intraday teremos uma boa oportunidade para shortar quando o SP for ao intervalo 904-905, pois depois irá aos 890-892, de acordo coma análise anterior.
-
Antimelga
Valores referenciais para negociação no líder SP500
Infelizmente, não sou adepto da AT, mas mesmo correndo o "risco" de ser criticado, aqui vos deixo o que penso do momento dos Mercados:
Estamos claramente em Bear Market, donde qualquer rebound deve ser aproveitado para shortar, e se possivel o mais alto.....mas para se acertar no alto é preciso muita sorte, e só por acaso se consegue, daí que o normal é reforçar posições ganhadoras, ou então fecharmos o lucro, e esperarmos a natural "retração" do Mercado.
Quanto ao SP, aguardo uma ida aos 890-892 pts , ainda hoje, para depois ir aos 912 até quinta-feira, para depois na sexta-feira poder começar a afundar com violência....assim hoje, a recuperação será lá mais para o final da sessão, pois primeiro o Mercado irá abanar, "papar" os mais fracos e débeis, fazer o normal sangue e depois encerrará enganando os pacóvios europeus.
Estamos claramente em Bear Market, donde qualquer rebound deve ser aproveitado para shortar, e se possivel o mais alto.....mas para se acertar no alto é preciso muita sorte, e só por acaso se consegue, daí que o normal é reforçar posições ganhadoras, ou então fecharmos o lucro, e esperarmos a natural "retração" do Mercado.
Quanto ao SP, aguardo uma ida aos 890-892 pts , ainda hoje, para depois ir aos 912 até quinta-feira, para depois na sexta-feira poder começar a afundar com violência....assim hoje, a recuperação será lá mais para o final da sessão, pois primeiro o Mercado irá abanar, "papar" os mais fracos e débeis, fazer o normal sangue e depois encerrará enganando os pacóvios europeus.
-
Antimelga
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: