Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Valores referenciais para negociação no líder SP500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Neste momento

por Antimelga » 21/1/2003 21:20

o target definido para o SP está perfeitamente atingido, isto após ter beijado o intervalo 904-905.
Assim, devemo-nos preparar para a segunda parte do plano, aliás já no CIB se dizia que num Mercado deste género, o investidor deve ter um trading plan, e segui-lo à risca....apesar de aos olhos de muitos poder não ter valor.
Aguardemos em serenidade, atitude fundamental para quem quiser levar de vencida o Mercado.

PS. Aliás, se houver interessados, poderei escrever dois ou três artigos sobre o tema "Toda a verdade sobre a AT".
Antimelga

Na mouche Scuba....(eom)

por Waterman (Nick) » 21/1/2003 15:57

Um abraço[/b]
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Re: Eu considero-me ultra bear, no entanto...

por Curare » 21/1/2003 15:54

Scubawarrior Escreveu:...embora eu concorde com muito do que disse, acho que ou se venderam acima de 925, ou aqui pode ser um risco desnecessário. Como aliás técnicamente se confirma. Os 905 podem mais facilmente ser um valor de stop de que de short. Mas tudo é possível!! Aguardemos...

Exacto, se falharmos a oportunidade não vamos atrás do mercado, fazemos contas, analisamos, montamos a armadilha e esperamos pacientemente. Oportunidades há muitas... :-)

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

O gajo parece

por Antimelga » 21/1/2003 15:49

não querer passar os 905, eheheheh.....já lá bateu com as "protuberâncias da testa", mas ainda lá vai novamente....o gajo é teimoso....mas o gajo tem de ir aos 890-892.
Aguardemos em serenidade.
Antimelga

Mesmo sem o justificar...

por Waterman (Nick) » 21/1/2003 15:29

É esse o cenário que tenho como mais provável, pelo menos é o que me diz o meu mapa :wink: .

Claro que a quebra dos (890-895) dará momentum às quedas e no sentido inverso e olhando para a situação actual da relação gráfico semanal/diário dos indicadores, uma quebra do máximo da última sessão potenciará as subidas.

Um abraço e pestana aberta...
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Eu considero-me ultra bear, no entanto...

por Scubawarrior » 21/1/2003 15:24

...embora eu concorde com muito do que disse, acho que ou se venderam acima de 925, ou aqui pode ser um risco desnecessário. Como aliás técnicamente se confirma. Os 905 podem mais facilmente ser um valor de stop de que de short. Mas tudo é possível!! Aguardemos...

Bons negócios

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Uma abertura nestes níveis

por Antimelga » 21/1/2003 15:12

é bearish.
No intraday teremos uma boa oportunidade para shortar quando o SP for ao intervalo 904-905, pois depois irá aos 890-892, de acordo coma análise anterior.
Antimelga

Valores referenciais para negociação no líder SP500

por Antimelga » 21/1/2003 13:59

Infelizmente, não sou adepto da AT, mas mesmo correndo o "risco" de ser criticado, aqui vos deixo o que penso do momento dos Mercados:
Estamos claramente em Bear Market, donde qualquer rebound deve ser aproveitado para shortar, e se possivel o mais alto.....mas para se acertar no alto é preciso muita sorte, e só por acaso se consegue, daí que o normal é reforçar posições ganhadoras, ou então fecharmos o lucro, e esperarmos a natural "retração" do Mercado.
Quanto ao SP, aguardo uma ida aos 890-892 pts , ainda hoje, para depois ir aos 912 até quinta-feira, para depois na sexta-feira poder começar a afundar com violência....assim hoje, a recuperação será lá mais para o final da sessão, pois primeiro o Mercado irá abanar, "papar" os mais fracos e débeis, fazer o normal sangue e depois encerrará enganando os pacóvios europeus.
Antimelga

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Bing [Bot], Google [Bot], KAWA, OCTAMA e 177 visitantes