my ParaRede
14 mensagens
|Página 1 de 1
Incognitus Escreveu:Não, espera, interpretei mail.
Disseste que se sair do canal para baixo vai cair, se sair para cima vai subir, que está a lateralizar (a andar de lado), e que achas que o mais provável é que vá subir.
Sim, é isso mesmo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não, espera, interpretei mail.
Disseste que se sair do canal para baixo vai cair, se sair para cima vai subir, que está a lateralizar (a andar de lado), e que achas que o mais provável é que vá subir.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Ou seja, Marco, de uma forma pouco resumida disseste "o mais provável é que vá andar de lado" (lateralizar entre 0.36 e 0.40).
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
E já agora, para contribuir positivamente para o tópico, deixo a minha opinião relativamente à PAD.
Começo por discordar do Sir na altura em que ele diz que a AT funciona mal na PAD. Ora, esta questão já foi levantada várias vezes e eu discordo em absoluto, aliás, se me pedissem um lote de acções nacionais em que a AT funciona melhor muito provavelmente eu incluiría a PAD nesse lote...
Como eu sempre sublinho, cada título tem um comportamento típico e claro está, um gráfico de uma PAD apresenta grandes diferenças face a um gráfico de uma PTC. O que é importante é reconhecer o padrão de comportamento de cada papel e o que funciona e o que não funciona...
Relativamente à situação da PAD em si, creio que já não é novidade nenhuma para ninguém que actualmente lateraliza entre os 0.36 (suporte) e os 0.40 (resistência).
A quebra de qq um destes valores fornecerá um sinal significativo. Estão assinaladas também no gráfico as referências imediatas, em ambos os casos, que tenderão a ser testadas rapidamente.
Tendo em conta o desenvolvimento do próprio gráfico e até a conjuntura dos mercados, inclino-me um pouco mais para a quebra em alta: podemos vislumbrar quer um H&S invertido quer um pendão de alta, mas nem um nem outro foram até ao momento activados/resolvidos. De qq das formas estão lá de forma incipiente o que a somar ao facto de diversos títulos virem nos últimos tempos a quebrar resistências de relevo me faz acreditar como sendo um pouco mais provável a quebra em alta.
De qq das formas provavelmente o mais seguro é aguardar. Até porque se os mercados arrancarem mesmo haverá tempo suficiente para entrar e «facturar»...
Começo por discordar do Sir na altura em que ele diz que a AT funciona mal na PAD. Ora, esta questão já foi levantada várias vezes e eu discordo em absoluto, aliás, se me pedissem um lote de acções nacionais em que a AT funciona melhor muito provavelmente eu incluiría a PAD nesse lote...
Como eu sempre sublinho, cada título tem um comportamento típico e claro está, um gráfico de uma PAD apresenta grandes diferenças face a um gráfico de uma PTC. O que é importante é reconhecer o padrão de comportamento de cada papel e o que funciona e o que não funciona...
Relativamente à situação da PAD em si, creio que já não é novidade nenhuma para ninguém que actualmente lateraliza entre os 0.36 (suporte) e os 0.40 (resistência).
A quebra de qq um destes valores fornecerá um sinal significativo. Estão assinaladas também no gráfico as referências imediatas, em ambos os casos, que tenderão a ser testadas rapidamente.
Tendo em conta o desenvolvimento do próprio gráfico e até a conjuntura dos mercados, inclino-me um pouco mais para a quebra em alta: podemos vislumbrar quer um H&S invertido quer um pendão de alta, mas nem um nem outro foram até ao momento activados/resolvidos. De qq das formas estão lá de forma incipiente o que a somar ao facto de diversos títulos virem nos últimos tempos a quebrar resistências de relevo me faz acreditar como sendo um pouco mais provável a quebra em alta.
De qq das formas provavelmente o mais seguro é aguardar. Até porque se os mercados arrancarem mesmo haverá tempo suficiente para entrar e «facturar»...
- Anexos
-
- pad-20041018a.png (13.63 KiB) Visualizado 752 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Meus amigos, é chato estar sempre a dizer o mesmo mas, posts a dizer vai subir, vai isto, vai aquilo sem mais qualquer explicação não acrescentam absolutamente nada ao Forum. Ficamos todos a saber exactamente o mesmo...
Agora A diz que a XPTO vai subir, depois aparece B a dizer que a XPTO vai andar de lado e depois aparece C a dizer que a XPTO vai cair...
Sem conhecermos os argumentos e fundamentos de cada um, que validade é que têm estas afirmações, como sabemos se concordamos ou não, como as dirimimos?
É simplesmente impossível!
Agora A diz que a XPTO vai subir, depois aparece B a dizer que a XPTO vai andar de lado e depois aparece C a dizer que a XPTO vai cair...
Sem conhecermos os argumentos e fundamentos de cada um, que validade é que têm estas afirmações, como sabemos se concordamos ou não, como as dirimimos?
É simplesmente impossível!
O mais provável é que ande de lado.
Se não subir, desce !!!
Pois, pois...
Sem querer especular...
acho que...
...estes tópicos são muito educativos...
Também concordo que, se não subir (e eu acho que sobe), então vai descer...
Cumps.
Sem querer especular...
acho que...
...estes tópicos são muito educativos...
Também concordo que, se não subir (e eu acho que sobe), então vai descer...
Cumps.
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
Ovos Moles Escreveu:Realmente viste falar de um titulo que merece uma serie de comentarios, como tal vou expor a minha teoria sobre investir em pararede:
...
...
...
...
...
......
...
...
...
......
...
......
...
é verdade ja me esquecia deste
...
......
...
...
acho que nos proximos dias vai subir ou vai descer
Subescrevo.
-
Camuflado
Excelentíssimo Sir, qual a diferença entre registado e visitante? Querer separar ou descriminar tal é pouco importante, por variadíssimos aspectos e alias voce nada consegue controlar, só os responsáveis o conseguem com os IP's e mesmo assim..??..
Foruns e posts que descriminem estão condenados ao fracasso.
Sobre mais detalhes penso que quer Ulisses MA o poderão melhor informar.
Foruns e posts que descriminem estão condenados ao fracasso.
Sobre mais detalhes penso que quer Ulisses MA o poderão melhor informar.
-
Camuflado
Realmente viste falar de um titulo que merece uma serie de comentarios, como tal vou expor a minha teoria sobre investir em pararede:
...
...
...
...
...
......
...
...
...
......
...
......
...
...
......
...
...
...
...
...
...
...
......
...
...
...
......
...
......
...
...
......
...
...
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
my ParaRede
Olá a TODOS
A ParaRede é o título mais especulativo do PSI20, é amado por uns e odiado por outros.
Este próprio fórum é uma prova dos encantos e desencantos desta acção.
Neste momento a cotação está dentro do intervalo 0,36 (suporte) e 0,40 (resistência), com uma tendência indefinida.
A análise técnica e a análise fundamental, perdem alguma eficácia na análise de títulos muito especulativos, sendo assim, devemos recorrer a outras ferramentas como a psicanálise do mercado.
O que venho propor a este Fórum é muito simples resposta a seguinte questão:
Na sua opinião, o título ParaRede vai subir e quebrará a resistência dos 0,40 ou vai descer e furar o suporte dos 0,36?
Veremos se este estudo repercutirá resultados satisfatórios.
Pressupostos:
Só será considerada reposta valida se o “votante” for membro registado. (se não for um membro registado, terá aqui uma razão para se registar para participar)
Será considerado apenas uma resposta por membro e o último post desse mesmo membro.
Por fim, comprometo-me apresentar os resultados sistematicamente.
Nota: O sucesso desta análise depende do maior número de participantes. PARTICIPEM
A ParaRede é o título mais especulativo do PSI20, é amado por uns e odiado por outros.
Este próprio fórum é uma prova dos encantos e desencantos desta acção.
Neste momento a cotação está dentro do intervalo 0,36 (suporte) e 0,40 (resistência), com uma tendência indefinida.
A análise técnica e a análise fundamental, perdem alguma eficácia na análise de títulos muito especulativos, sendo assim, devemos recorrer a outras ferramentas como a psicanálise do mercado.
O que venho propor a este Fórum é muito simples resposta a seguinte questão:
Na sua opinião, o título ParaRede vai subir e quebrará a resistência dos 0,40 ou vai descer e furar o suporte dos 0,36?
Veremos se este estudo repercutirá resultados satisfatórios.
Pressupostos:
Só será considerada reposta valida se o “votante” for membro registado. (se não for um membro registado, terá aqui uma razão para se registar para participar)
Será considerado apenas uma resposta por membro e o último post desse mesmo membro.
Por fim, comprometo-me apresentar os resultados sistematicamente.
Nota: O sucesso desta análise depende do maior número de participantes. PARTICIPEM
O maior prazer dum Homen inteligente é fazer de idiota diante de um Idiota que faz de inteligente
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes