BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
junas Escreveu:Fogo!!! Qualquer coisa que aconteça em Portugal ou no Mundo...PENALIZA O BCP.
Isto é realmente demas.
Hoje é geral. E na banca ainda mais.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Fogo!!! Qualquer coisa que aconteça em Portugal ou no Mundo...PENALIZA O BCP.
Isto é realmente demas.
Isto é realmente demas.
- Registado: 11/6/2008 21:46
está a fazer um bom movimento….
ainda que, longe da exaustão….
poderá visitar a zona dos €,1278

ainda que, longe da exaustão….
poderá visitar a zona dos €,1278
Àlvaro Escreveu:Caiu mais que o esperado. A decisão de não subir juros penalizou bastante e o BCP que parecia ter tudo para se segurar acabou por ceder muitos furos.
Resta saber quantos furos mais...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Caiu mais que o esperado. A decisão de não subir juros penalizou bastante e o BCP que parecia ter tudo para se segurar acabou por ceder muitos furos.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Diacono Escreveu:vou vender as minhas para isto começar a subir...normalmente é o que me acontece.![]()
![]()
![]()
aguardem mais um pouco que já dá a volta...

parece que vai fechar o gap de setembro nos 1311...
Diacono Escreveu:vou vender as minhas para isto começar a subir...normalmente é o que me acontece.![]()
![]()
![]()
Está tudo agarrado!!! Mãos de manteiga é ajudar os ursos.
Não vendo! não vendo! não vendo!
- Registado: 29/11/2007 3:24
vou vender as minhas para isto começar a subir...normalmente é o que me acontece.

Aí vai mais 1 dia de quedas. Tudo igual no reino do BCP.
https://www.eleconomista.es/opinion-blo ... anola.html
só uma fusão é que safa o BCP. Em Espanha fala-se nisso e a Europa está a apertar.
https://www.eleconomista.es/opinion-blo ... anola.html
só uma fusão é que safa o BCP. Em Espanha fala-se nisso e a Europa está a apertar.
- Registado: 24/5/2021 17:51
LoneWolf Escreveu:Tenho -15% de desvalorizaçao desde q fiz a última entrada no bcp. Nao tenho pressa. Ha bulls e bears. Nenhum dura pra sempre.
LW
o que dirá quem entrou no bcp a € 5; a € 4; a € 3; a € 2; a € 1, e por aí fora

mas, € 0,16 o bcp vale sempre, pelo menos se o NPL que detêm no imediato não se desmoronar

Lusitanus Escreveu:LoneWolf, se tiveres ainda alguma mais-valia na tua posição no BCP, pensa bem, não deixes que uma mais-valia se transforme numa menos-valia!
Eu vendi as minhas ações do BCP a 0,1413 euro, na segunda-feira, pois olhando para o que a cotação do BCP vinha fazendo entendi, e bem, que a cotação iria continuar a descer. Assim, não deixei que uma mais valia de cerca de 2500 euros se dissipasse.
Pensa bem!!!
obrigado, mas foi como ja disse. Tenho -15% de desvalorizaçao desde q fiz a última entrada no bcp. Nao tenho pressa. Ha bulls e bears. Nenhum dura pra sempre.
Quem sabe faço um average down em janeiro.
LW
E ao 8° dia ressuscitou...
não tenho dúvida nenhuma que a tendência é forte descida.
Lone, a possibilidade de estar certo é mais elevada que a do Lusitanus. O Bcp poderá reagir em alta na diagonal ascendente. Na verdade, também poderar haver um ataque dos ursos para cair abaixo dela, mas será sol de pouca dura. O BCP tenderá para o verde. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
LoneWolf Escreveu:Diacono Escreveu:ALEGRIA40 Escreveu:Ok, mas a banca está toda a descer, não é só o BCP
É o rally de natal. Está a descer a rampa da Falperra...
o meu portfólio está a "suicidar-se"... em 4 semanas perdi 70% dos meus (pequenos) lucros... q chapada...s´o o bcp sao -15%
![]()
LW
LoneWolf, se tiveres ainda alguma mais-valia na tua posição no BCP, pensa bem, não deixes que uma mais-valia se transforme numa menos-valia!
Eu vendi as minhas ações do BCP a 0,1413 euro, na segunda-feira, pois olhando para o que a cotação do BCP vinha fazendo entendi, e bem, que a cotação iria continuar a descer. Assim, não deixei que uma mais valia de cerca de 2500 euros se dissipasse.
Pensa bem!!!
tem com 1 arzinho que vai fechar vermelho outra vez. que lixo de banco.
Diacono Escreveu:O BCP é como as mulheres... é preciso um livro especial para o entender...

- Registado: 24/11/2010 10:03
???
Não sobe. 8ª sessão. nem com notícias vai lá.
O BCP é como as mulheres... é preciso um livro especial para o entender...
Se entender-mos o investimento em Bolsa como uma poupança a médio longo prazo deixamos de nos preocupar com o sobe e desce diário mesmo ás vezes sem motivos. Continua a ser dos investimentos com melhor retorno já que parado ou a prazo só desvaloriza. O Imobiliário estará para caminho de mais uma Bolha e assim não é uma boa oportunidade. Se a Bolsa afundar Reforça pois nem os Bull nem os Bear duram para sempre.
Investir só capital que não faz falta e assim dormem descansados.
Investir só capital que não faz falta e assim dormem descansados.
- Registado: 9/9/2017 21:28
rsacramento Escreveu:LoneWolf Escreveu:o meu portfólio está a "suicidar-se"... em 4 semanas perdi 70% dos meus (pequenos) lucros... q chapada...s´o o bcp sao -15
perdoem-me a intromissão: mas vocês não usam stops?
Ja usei deixei de usar. 80% deles era comidos no proprio dia.
Tenho stops mentais mas nao posso estar sempre colado ao site da degiro...
LW
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], trilhos2006 e 245 visitantes