Nasdaq, o infiel.... parte 3
3 mensagens
|Página 1 de 1
Finalmente, aparece o Ertai
, realmente até pode ser como dizes, mas a meu ver, o mercado não tem demonstrado força para grandes subidas.Repara que já lá vão 8 meses a deslizar pelas LTd's
Hoje,só não é infiel, depois de voltas e mais voltas, por um niquinho
.Como vai ser amanhã e depois
a meu ver, isto de ser infiel, deve estar no sangue, assim vai continuando a pregar partidas a curtos e longos
Abraço e
Cmpts

Hoje,só não é infiel, depois de voltas e mais voltas, por um niquinho

Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (20.83 KiB) Visualizado 254 vezes
-
- nasdaq comp.png (21.39 KiB) Visualizado 252 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Parece estar a reagir mas não sei..
Supostamente estaria a desenhar um downswing, mas estou a ver alguns padrões no mercado que parecem querer contrariar agora o ciclo de descida no curto prazo.
Secalhar até vamos ter subidas contrariando a correcção das ultimas sessões, mas para tirar conclusões penso que vamos precisar de mais algumas sessões desenhadas no gráfico
Abraço
Supostamente estaria a desenhar um downswing, mas estou a ver alguns padrões no mercado que parecem querer contrariar agora o ciclo de descida no curto prazo.
Secalhar até vamos ter subidas contrariando a correcção das ultimas sessões, mas para tirar conclusões penso que vamos precisar de mais algumas sessões desenhadas no gráfico

Abraço

Nasdaq, o infiel.... parte 3
Depois do trambolhão de ontem, hoje parece
querer reagir, mas como todos os infiéis, dá uma no cravo e outra na ferradura, sobe....desce, o melhor é esperar pelo fecho
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- nasdaq 100.png (17.76 KiB) Visualizado 402 vezes
-
- Nasdaq comp.png (20.93 KiB) Visualizado 402 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1