Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq, o infiel.... parte 3

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 24/9/2004 5:09

Finalmente, aparece o Ertai :P , realmente até pode ser como dizes, mas a meu ver, o mercado não tem demonstrado força para grandes subidas.Repara que já lá vão 8 meses a deslizar pelas LTd's :wink:

Hoje,só não é infiel, depois de voltas e mais voltas, por um niquinho :P .Como vai ser amanhã e depois :roll: a meu ver, isto de ser infiel, deve estar no sangue, assim vai continuando a pregar partidas a curtos e longos :wink:

Abraço e

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (20.83 KiB) Visualizado 253 vezes
nasdaq comp.png
nasdaq comp.png (21.39 KiB) Visualizado 251 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Ertai » 23/9/2004 22:38

Parece estar a reagir mas não sei..

Supostamente estaria a desenhar um downswing, mas estou a ver alguns padrões no mercado que parecem querer contrariar agora o ciclo de descida no curto prazo.

Secalhar até vamos ter subidas contrariando a correcção das ultimas sessões, mas para tirar conclusões penso que vamos precisar de mais algumas sessões desenhadas no gráfico :)

Abraço :!:

Registado: 11/5/2003 12:11

Nasdaq, o infiel.... parte 3

por JAOR » 23/9/2004 16:49

Depois do trambolhão de ontem, hoje parece :roll: querer reagir, mas como todos os infiéis, dá uma no cravo e outra na ferradura, sobe....desce, o melhor é esperar pelo fecho :wink:

Cmpts
Anexos
nasdaq 100.png
nasdaq 100.png (17.76 KiB) Visualizado 401 vezes
Nasdaq comp.png
Nasdaq comp.png (20.93 KiB) Visualizado 401 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: loverfoto, Luzemburg e 119 visitantes