Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As pequenas diferenças...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: As pequenas diferenças...

por R_Martins » 16/1/2003 13:03

Antunes Escreveu:
djovarius Escreveu:Vejam bem caros amigos do Caldeirão:

Enquanto a Vodafone dá apenas um pequeno prémio (recordem-me a % por favor) na sua OPA sobre a Vodafone telecel, a PTC e a Telefonica, através da sua holding BrasilCel vão assumir o controlo da Tele Centro Oeste, pagando R$ 18,23 por acção ou seja 66% a mais da cotação do fecho de ontem deste papel na Bovespa que foi de apenas R$ 11,00.

Claro que as duas histórias, não se confundem, mas é interessante. São só pequenas diferenças...

Um abraço
djovarius

A diferença penso que está no valor que realmente se paga no Brasil pelas empresas tendo em conta que a nossa moeda é muito mais forte do que a deles....

Caro Antunes

Mas a compra foi no Brasil. Portanto para ser rentabilizada lá...
Se pagamos em euros e recebemos em reais, a diferença resta.
Eu penso. No entanto penso que os prémios como o da Vodafone é uma provocação a quem tem Telecel.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Re: As pequenas diferenças...

por Antunes » 16/1/2003 12:56

djovarius Escreveu:Vejam bem caros amigos do Caldeirão:

Enquanto a Vodafone dá apenas um pequeno prémio (recordem-me a % por favor) na sua OPA sobre a Vodafone telecel, a PTC e a Telefonica, através da sua holding BrasilCel vão assumir o controlo da Tele Centro Oeste, pagando R$ 18,23 por acção ou seja 66% a mais da cotação do fecho de ontem deste papel na Bovespa que foi de apenas R$ 11,00.

Claro que as duas histórias, não se confundem, mas é interessante. São só pequenas diferenças...

Um abraço
djovarius

A diferença penso que está no valor que realmente se paga no Brasil pelas empresas tendo em conta que a nossa moeda é muito mais forte do que a deles....

Registado: 4/12/2002 11:16

por Matraquilho » 16/1/2003 12:32

Claro nós somos uma potência ..... LOL ... podemos pagar.......

é mesmo à portuga.....em grande

ehehehehe
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

As pequenas diferenças...

por djovarius » 16/1/2003 12:31

Vejam bem caros amigos do Caldeirão:

Um abraço
djovarius

Registado: 10/11/2002 19:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 121 visitantes