As pequenas diferenças...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: As pequenas diferenças...
Antunes Escreveu:djovarius Escreveu:Vejam bem caros amigos do Caldeirão:
Enquanto a Vodafone dá apenas um pequeno prémio (recordem-me a % por favor) na sua OPA sobre a Vodafone telecel, a PTC e a Telefonica, através da sua holding BrasilCel vão assumir o controlo da Tele Centro Oeste, pagando R$ 18,23 por acção ou seja 66% a mais da cotação do fecho de ontem deste papel na Bovespa que foi de apenas R$ 11,00.
Claro que as duas histórias, não se confundem, mas é interessante. São só pequenas diferenças...
Um abraço
djovarius
A diferença penso que está no valor que realmente se paga no Brasil pelas empresas tendo em conta que a nossa moeda é muito mais forte do que a deles....
Caro Antunes
Mas a compra foi no Brasil. Portanto para ser rentabilizada lá...
Se pagamos em euros e recebemos em reais, a diferença resta.
Eu penso. No entanto penso que os prémios como o da Vodafone é uma provocação a quem tem Telecel.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Re: As pequenas diferenças...
djovarius Escreveu:Vejam bem caros amigos do Caldeirão:
Enquanto a Vodafone dá apenas um pequeno prémio (recordem-me a % por favor) na sua OPA sobre a Vodafone telecel, a PTC e a Telefonica, através da sua holding BrasilCel vão assumir o controlo da Tele Centro Oeste, pagando R$ 18,23 por acção ou seja 66% a mais da cotação do fecho de ontem deste papel na Bovespa que foi de apenas R$ 11,00.
Claro que as duas histórias, não se confundem, mas é interessante. São só pequenas diferenças...
Um abraço
djovarius
A diferença penso que está no valor que realmente se paga no Brasil pelas empresas tendo em conta que a nossa moeda é muito mais forte do que a deles....
Claro nós somos uma potência ..... LOL ... podemos pagar.......
é mesmo à portuga.....em grande
ehehehehe
é mesmo à portuga.....em grande
ehehehehe
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
As pequenas diferenças...
Vejam bem caros amigos do Caldeirão:
Um abraço
djovarius
Um abraço
djovarius
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 265 visitantes