Problema com as cotações...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Era mesmo isso...
Realmente tenho tudo em duplicado... no caso da PTC não deu problema porque estava nos favoritos...
Obrigado pela ajuda

Obrigado pela ajuda
- Registado: 19/12/2002 14:11
Provedor, não. Porque os tickers do anjo são os mesmos que os meus. Os do IG. E se ele até actualiza a ptc com o meu ficheiro e tem os dados anteriores... é pq está a meter o ficheiro na localização correcta.
A unica coisa que me está a vir à cabeça é que ele tenha sido um das vitimas das pató-tentativas-de-ficheiro e que tenha criado para um dia uma IPR com um label diferente. Nesse caso, a esse label corresponderia um gráfico com um unico dado (o desse mesmo dia). Ou seja, terá necessáriamente uma outra IPR a abrir, com os dados todos, ou com todos menos o incorrecto que lhe foi criado pelo ficheiro que ele está a abrir e que está "meio-pró-esquisito". Fiz sentido no que disse?
A unica coisa que me está a vir à cabeça é que ele tenha sido um das vitimas das pató-tentativas-de-ficheiro e que tenha criado para um dia uma IPR com um label diferente. Nesse caso, a esse label corresponderia um gráfico com um unico dado (o desse mesmo dia). Ou seja, terá necessáriamente uma outra IPR a abrir, com os dados todos, ou com todos menos o incorrecto que lhe foi criado pelo ficheiro que ele está a abrir e que está "meio-pró-esquisito". Fiz sentido no que disse?
O estranho disso é que eu tb tenho a banda-original do filme do anjo e tb actualizo com o meu ficheiro (tb seria lindo se não o fizesse, certo?). E tenho todos os dados que eu saiba, até porque faço gráficos diáriamente para consumo do caldeirão (acompanhamento da sopinha da casa). O da IPR está aqui abertinho e com um ar todo perfeitinho.
Então é assim... :)
Fiz o download da BD de uma outra alma caridosa (o Angel do BolsaInvest) e tenho vindo a actualizá-la com os dados publicados aqui no caldeirao.
Com a PTC tem estado tudo a funcionar bem... tenho a BD completa até hoje. E como eu só acompanho a PTC, para mim isto assim até é suficiente, mas...
hoje tive curiosidade de ver como estavam os gráficos da Impresa, da SNC (entre outros) e qual não é o meu espanto quando apenas me aparece a "vela" correspondente ao dia de hoje. A informação "lá para trás" desapareceu...
O processo de importação dos dados acho que é o standard: abro o downloader e importo o ficheiro publicado aqui no forum...
Sinceramente não sei o que terei feito de errado para isto estar assim. O meu medo é que o problema se estenda à PTC...
)
Agradeço sugestões
Cardoso
Com a PTC tem estado tudo a funcionar bem... tenho a BD completa até hoje. E como eu só acompanho a PTC, para mim isto assim até é suficiente, mas...
hoje tive curiosidade de ver como estavam os gráficos da Impresa, da SNC (entre outros) e qual não é o meu espanto quando apenas me aparece a "vela" correspondente ao dia de hoje. A informação "lá para trás" desapareceu...
O processo de importação dos dados acho que é o standard: abro o downloader e importo o ficheiro publicado aqui no forum...
Sinceramente não sei o que terei feito de errado para isto estar assim. O meu medo é que o problema se estenda à PTC...

Agradeço sugestões
Cardoso
LOL, cardoso, agradeço desde já o teu apreço pelo meu trabalho. Mas fiquei sem perceber a tua questão. Os ficheiros diários que eu aqui deixo apenas actualizam para o próprio dia.... são sempre o "acrescento" à tua base de dados... explica lá isso melhor para ver se eu percebo onde meti a pata na pôça ou tentar resolver-te o teu problema.
Problema com as cotações...
Boa noite,
tenho feito o download das cotações aqui no caldeirao (obrigado Pata) mas hoje reparei que, por exemplo na Impresa, só me aparece a cotação do último dia. A restante informação (desde 2000) desapareceu.
Isto aconteceu a mais alguém? Alguém sabe como resolver?
(por sorte as cotações da PTC continuam certas...
Cardoso
tenho feito o download das cotações aqui no caldeirao (obrigado Pata) mas hoje reparei que, por exemplo na Impresa, só me aparece a cotação do último dia. A restante informação (desde 2000) desapareceu.
Isto aconteceu a mais alguém? Alguém sabe como resolver?
(por sorte as cotações da PTC continuam certas...

Cardoso
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 318 visitantes