Vip Money
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sim
Antes demais peço desculpa por não ter passado por aqui nas últimas semanas... A minha recente entrada no trading de commodities e forex retiraram-me alguma disponibilidade de participação (mas proponho-me a retoma-la rapidamente).
Matenho a minha estratégia neste trade de PTC, tive pena de não ter feito um profit out durante a estadia da PTC na zona do target 1, mas aproveitei a sessão de ontem para reforçar ligeiramente posições (já q se encontrava na zona proposta para reforço).
O avanço registado em 31/12 e 2/1 foram na minha opinião relativamente previsiveis (embora tenha estado passivo), do ponto de vista técnico penso que foram uma ultima atraccao pela resistência, uma oportunidade para evacuação longa ou entrada/reforço short.
Tentarei fazer um update detalhado assim que ganhar disponibilidade.
um abraço,
Matenho a minha estratégia neste trade de PTC, tive pena de não ter feito um profit out durante a estadia da PTC na zona do target 1, mas aproveitei a sessão de ontem para reforçar ligeiramente posições (já q se encontrava na zona proposta para reforço).
O avanço registado em 31/12 e 2/1 foram na minha opinião relativamente previsiveis (embora tenha estado passivo), do ponto de vista técnico penso que foram uma ultima atraccao pela resistência, uma oportunidade para evacuação longa ou entrada/reforço short.
Tentarei fazer um update detalhado assim que ganhar disponibilidade.
um abraço,
Vip Money
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], zulu404 e 377 visitantes