Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vip Money

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Vip Money

por ams » 15/1/2003 18:29

Já que está a trabalhar em forex, o que eu gostaria de saber era se me pode dar algumas dicas sobre as melhores corretoras para trabalhar em forex.

Desde já muito obrigado

Registado: 15/1/2003 18:19

Obrigado Vip

por pacino » 6/1/2003 19:39

Cumprimentos
pacino

Sim

por vipmoney » 6/1/2003 11:32

Antes demais peço desculpa por não ter passado por aqui nas últimas semanas... A minha recente entrada no trading de commodities e forex retiraram-me alguma disponibilidade de participação (mas proponho-me a retoma-la rapidamente).

Matenho a minha estratégia neste trade de PTC, tive pena de não ter feito um profit out durante a estadia da PTC na zona do target 1, mas aproveitei a sessão de ontem para reforçar ligeiramente posições (já q se encontrava na zona proposta para reforço).

O avanço registado em 31/12 e 2/1 foram na minha opinião relativamente previsiveis (embora tenha estado passivo), do ponto de vista técnico penso que foram uma ultima atraccao pela resistência, uma oportunidade para evacuação longa ou entrada/reforço short.

Tentarei fazer um update detalhado assim que ganhar disponibilidade.

um abraço,
Vip Money

Registado: 6/11/2002 12:47

Vip Money

por pacino » 5/1/2003 16:42

Boa tarde Vip
Ainda mantem o short na PT?
Cumprimentos
pacino

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 173 visitantes