Epá!... Não nos deixem aqui sozinhos!...
15 mensagens
|Página 1 de 1
Flying Turtle Escreveu:Por acaso Stratega Forex até é aquilo que eu mais tenho comentado já desde há bastante tempo - não que isso me faça melhor ou pior do que os outros - mas de facto a disponibilidade de tempo tem sido ultimamente muito pouca...
Desculpa...

Flying Turtle Escreveu:Pode ser que um dia volte a ter condições para regressar mais ao convívio![]()
Seria bom ler os teus comentários.

Beijocas e bom fds.
O meu já foi óptimo só por hoje!!!

Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Re: Isto está lindo!!
sol Escreveu:Gozem as férias nas calmas, mas fiquem calmos, deixem quem fica escrever o curso da história a vontade. Vivam um dia de cada vêz, isto muda todos os dias. Sejam felizes relaxem.
Sol, julgo que era precisamente este tipo de fuga para a frente, que o djovarius se referia.
E sim... é possível prever a bolsa, até uma certa medida... contudo, e porque isto assim parece bom demais para ser verdade, deixa-me prevenir-te que só se consegue lucrar com essas previsões se soubermos fazer money-management e position management.
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com
Isto está lindo!!
Afinal isto é um fórum de bolsa ou uma filial, um qualquer consultório de videntes?
Que a coisa está preta, é fácil ver. Agora adivinhar o futuro com essa certeza toda eu não contava encontrar, e de borla.
Já agora aproveito para perguntar a que preço vai estar a EDP daqui a três Semanas, isto porque queria tratar da vidinha, com algum conforto.
Fico deveras espantado com tantas certezas, fazer afirmações do género "Quando voltar de férias não vão conhecer isto e aquilo, é francamente próprio de quem deve mesmo estar a precisar de férias"
Gozem as férias nas calmas, mas fiquem calmos, deixem quem fica escrever o curso da história a vontade. Vivam um dia de cada vêz, isto muda todos os dias. Sejam felizes relaxem.
sol
Que a coisa está preta, é fácil ver. Agora adivinhar o futuro com essa certeza toda eu não contava encontrar, e de borla.
Já agora aproveito para perguntar a que preço vai estar a EDP daqui a três Semanas, isto porque queria tratar da vidinha, com algum conforto.
Fico deveras espantado com tantas certezas, fazer afirmações do género "Quando voltar de férias não vão conhecer isto e aquilo, é francamente próprio de quem deve mesmo estar a precisar de férias"
Gozem as férias nas calmas, mas fiquem calmos, deixem quem fica escrever o curso da história a vontade. Vivam um dia de cada vêz, isto muda todos os dias. Sejam felizes relaxem.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Stratega Escreveu:Olá FT... eu ñ queria discriminar ninguém...![]()
Eu tava a falar dos q costumam comentar o forex...
Esses sim, foram quase todos embora, embora, embora...
Por acaso Stratega Forex até é aquilo que eu mais tenho comentado já desde há bastante tempo - não que isso me faça melhor ou pior do que os outros - mas de facto a disponibilidade de tempo tem sido ultimamente muito pouca...
Pode ser que um dia volte a ter condições para regressar mais ao convívio

Beijinhos e bom fim de semana
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
djovarius Escreveu:Estamos aqui sempre, fisicamente ou em espirito !!
É que não há razão porque fazer estar de férias.
A vida está muito díficil e os últimos tempos dos mercados mostram-no.
As pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de que vêm aí tempos muito difíceis.
Digo-o com a mágoa de quem viveu dos mercados na década de noventa e ainda assim só percebi em 2001 que as coisas haviam mudado.
Muitas coisas estão a mudar e nós precisamos de entrar no caminho que os nossos avôs nos ensinaram. É necessário trabalhar e muito. Cada vez mais.
Seja como for.
Estar de férias neste momento é um caso de fuga para a frente. De fuga da realidade.
Um feliz fim de semana
djovarius
Epá "Djov" estás mesmo a precisar de férias...

Bom descanso!!
1 abraço
djovarius Escreveu:As pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de que vêm aí tempos muito difíceis.
Digo-o com a mágoa de quem viveu dos mercados na década de noventa e ainda assim só percebi em 2001 que as coisas haviam mudado.
Muitas coisas estão a mudar e nós precisamos de entrar no caminho que os nossos avôs nos ensinaram. É necessário trabalhar e muito. Cada vez mais.
Seja como for.
Estar de férias neste momento é um caso de fuga para a frente. De fuga da realidade.
Parabéns Djovarius, por esta dose de realidade que eu subscrevo e sublinho, e que muitos parecem estar a precisar.
Dito isto, o meu desejo de continuação de boas férias para quem está de férias.
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
Estamos aqui sempre, fisicamente ou em espirito !!
As pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de que vêm aí tempos muito difíceis.
Seja como for.
Um feliz fim de semana
djovarius
Seja como for.
Um feliz fim de semana
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Não sabem o que vão perder ...

O Xanax deseja boas férias a todos.
Xanax
Cumps
Cumps
Já começo a ouvir um eco, eco, eco, eco.... aqui no caldeirao...
Bem... Foi o Dark, o Camisa, o Vm, o semprefrio ñ há maneira de vir, o Antunes tb ñ...
O forex vai ficar sem movimento...
Oh Dj parece q vamos ficar sozinhos... Tu comentas o mercado e eu leio e digo-te olá...
Bem... Foi o Dark, o Camisa, o Vm, o semprefrio ñ há maneira de vir, o Antunes tb ñ...
O forex vai ficar sem movimento...
Oh Dj parece q vamos ficar sozinhos... Tu comentas o mercado e eu leio e digo-te olá...

Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Epá!... Não nos deixem aqui sozinhos!...
Dark, S.Cipriano, Razão e todos os outros que estão de malas aviadas!!!...
Ouvi dizer que ia estar muito mau tempo de praia nos próximos 15 dias. Gozem bem!...

Ouvi dizer que ia estar muito mau tempo de praia nos próximos 15 dias. Gozem bem!...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, dragom, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 210 visitantes