Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Epá!... Não nos deixem aqui sozinhos!...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 7/8/2004 21:30

Flying Turtle Escreveu:Por acaso Stratega Forex até é aquilo que eu mais tenho comentado já desde há bastante tempo - não que isso me faça melhor ou pior do que os outros - mas de facto a disponibilidade de tempo tem sido ultimamente muito pouca...

Desculpa... :roll: Eu tou cá há pouco tempo e acho q nunca te vi por lá... sorry... :roll:

Flying Turtle Escreveu:Pode ser que um dia volte a ter condições para regressar mais ao convívio :wink:

Seria bom ler os teus comentários. :wink:

Beijocas e bom fds.

O meu já foi óptimo só por hoje!!! :) :) :)
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

Re: Isto está lindo!!

por Profitaker » 7/8/2004 13:38

sol Escreveu:Gozem as férias nas calmas, mas fiquem calmos, deixem quem fica escrever o curso da história a vontade. Vivam um dia de cada vêz, isto muda todos os dias. Sejam felizes relaxem.

Sol, julgo que era precisamente este tipo de fuga para a frente, que o djovarius se referia.

E sim... é possível prever a bolsa, até uma certa medida... contudo, e porque isto assim parece bom demais para ser verdade, deixa-me prevenir-te que só se consegue lucrar com essas previsões se soubermos fazer money-management e position management.

Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

Isto está lindo!!

por sol » 7/8/2004 1:17

Afinal isto é um fórum de bolsa ou uma filial, um qualquer consultório de videntes?

Que a coisa está preta, é fácil ver. Agora adivinhar o futuro com essa certeza toda eu não contava encontrar, e de borla.

Já agora aproveito para perguntar a que preço vai estar a EDP daqui a três Semanas, isto porque queria tratar da vidinha, com algum conforto.

Fico deveras espantado com tantas certezas, fazer afirmações do género "Quando voltar de férias não vão conhecer isto e aquilo, é francamente próprio de quem deve mesmo estar a precisar de férias"

Gozem as férias nas calmas, mas fiquem calmos, deixem quem fica escrever o curso da história a vontade. Vivam um dia de cada vêz, isto muda todos os dias. Sejam felizes relaxem.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

por Flying Turtle » 6/8/2004 23:26

Stratega Escreveu:Olá FT... eu ñ queria discriminar ninguém... :roll:

Eu tava a falar dos q costumam comentar o forex...
Esses sim, foram quase todos embora, embora, embora...

:lol:

Por acaso Stratega Forex até é aquilo que eu mais tenho comentado já desde há bastante tempo - não que isso me faça melhor ou pior do que os outros - mas de facto a disponibilidade de tempo tem sido ultimamente muito pouca...

Pode ser que um dia volte a ter condições para regressar mais ao convívio :wink:

Beijinhos e bom fim de semana
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por artista_ » 6/8/2004 23:04

djovarius Escreveu:Estamos aqui sempre, fisicamente ou em espirito !!

É que não há razão porque fazer estar de férias.

A vida está muito díficil e os últimos tempos dos mercados mostram-no.

As pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de que vêm aí tempos muito difíceis.
Digo-o com a mágoa de quem viveu dos mercados na década de noventa e ainda assim só percebi em 2001 que as coisas haviam mudado.

Muitas coisas estão a mudar e nós precisamos de entrar no caminho que os nossos avôs nos ensinaram. É necessário trabalhar e muito. Cada vez mais.
Seja como for.

Estar de férias neste momento é um caso de fuga para a frente. De fuga da realidade.

Um feliz fim de semana

djovarius

Epá "Djov" estás mesmo a precisar de férias... :) :)

Bom descanso!!

1 abraço

Registado: 17/3/2003 22:51

por Profitaker » 6/8/2004 22:56

djovarius Escreveu:As pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de que vêm aí tempos muito difíceis.
Digo-o com a mágoa de quem viveu dos mercados na década de noventa e ainda assim só percebi em 2001 que as coisas haviam mudado.

Muitas coisas estão a mudar e nós precisamos de entrar no caminho que os nossos avôs nos ensinaram. É necessário trabalhar e muito. Cada vez mais.
Seja como for.

Estar de férias neste momento é um caso de fuga para a frente. De fuga da realidade.

Parabéns Djovarius, por esta dose de realidade que eu subscrevo e sublinho, e que muitos parecem estar a precisar.

Dito isto, o meu desejo de continuação de boas férias para quem está de férias.

Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

por djovarius » 6/8/2004 22:25

Estamos aqui sempre, fisicamente ou em espirito !!

É que não há razão porque fazer estar de férias.

A vida está muito díficil e os últimos tempos dos mercados mostram-no.

As pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de que vêm aí tempos muito difíceis.

Seja como for.

Um feliz fim de semana

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Stratega » 6/8/2004 21:59

Olá FT... eu ñ queria discriminar ninguém... :roll:

Eu tava a falar dos q costumam comentar o forex...
Esses sim, foram quase todos embora, embora, embora...

:lol:

por Flying Turtle » 6/8/2004 21:53

Eu ainda cá estou... estou...estou...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Stratega » 6/8/2004 21:49

Olá Pata!

Sabias q o som dos quacks dos patos é o único q ñ faz eco? :lol: :lol: :lol:
Ele há com cada coisa... :roll:

por Pata-Hari » 6/8/2004 20:21

Eco, eco...? ECO!? QUACKKKKKKKKKK, deixa ver se ele me responde, hehehe....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Não sabem o que vão perder ...

por Xanax » 30/7/2004 19:56

:wink: , Antevejo um Agosto quentissimo para os mercados.Quando regressarem nem reconhecem os titulos, aos preços a que as acções vão estar.Apontem aí.
O Xanax deseja boas férias a todos.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por Dark » 30/7/2004 19:35

Marco António,

Vou de férias com a consciência pesada, lembrando-me dos que cá ficam :wink: (mas também dos qe já foram e não se estão a lembrar ... :twisted: )

Um grande abraço e não esmoreças no esforço de manter o Caldeirão nos trilhos ... 8-)

Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por Stratega » 30/7/2004 19:27

Já começo a ouvir um eco, eco, eco, eco.... aqui no caldeirao...

Bem... Foi o Dark, o Camisa, o Vm, o semprefrio ñ há maneira de vir, o Antunes tb ñ...

O forex vai ficar sem movimento...

Oh Dj parece q vamos ficar sozinhos... Tu comentas o mercado e eu leio e digo-te olá... :roll:

Epá!... Não nos deixem aqui sozinhos!...

por MarcoAntonio » 30/7/2004 19:22

Dark, S.Cipriano, Razão e todos os outros que estão de malas aviadas!!!...
:evil:

Ouvi dizer que ia estar muito mau tempo de praia nos próximos 15 dias. Gozem bem!...
:twisted:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 173 visitantes