Trading ideas.
Re: Trading ideas.
luisribas Escreveu:O meu trailing stop foi atingido há uns dias, a $2,30, mas estou com vontade de voltar a entrar por estes valores, com stop na zona dos $1,95.
...No entanto, nesta ordem de valores o risco/retorno parece EV+.
luisribas,
A Fcel continua sem sinais para compras no imediato e estás a pensar colocar o stop loss numa zona de conflito e ao mesmo tempo de compras até 1.90$.
Cuidado que o gráfico Diário está a mentir( para compras).
rg7803 Escreveu:@Gil
concordo com a tua leitura; o nivel actual é uma zona decente para entradas
abaixo desta zona pode ser problemático, caso inicie um ciclo de quedas
é uma pena, por acaso tinha algumas expectativas quanto a este título
O meu trailing stop foi atingido há uns dias, a $2,30, mas estou com vontade de voltar a entrar por estes valores, com stop na zona dos $1,95.
Tinha definido o target de venda acima dos $3,, mas acabou por fazer o máximo nos $2,64 .

A única coisa que me deixa renitente, é o que tenho lido relativamente aos maus resultados sucessivos.
No entanto, nesta ordem de valores o risco/retorno parece EV+.
Onde é que anda o touro????
@Gil
“Buy high, sell higher...”.
LoneWolf Escreveu:oh FCEL.... nem sei q fazer...
Qual é o valor que consideras que deixa de fazer sentido manter a posição?
oh FCEL.... nem sei q fazer... 

alvaroB Escreveu:rg7803 Escreveu:Watchlist para esta semana.
A FCEL parece interessante mas hoje já levou uma marretada com queda superior a 14%, no entanto parece estar acima da linha ascendente e dentro do plano de subida. Terá sido esta notícia que a fez vir abaixo?
FuelCell Energy prices equity offering at $2.10
Até pode ser interessante por estar em zona que anterior que serviu de suporte e por ter a SMA nos -+2$ mas vai precisar que respeite.
Caso contrário teremos uma possível queda de 20% rapidamente.
alvaroB Escreveu:rg7803 Escreveu:Watchlist para esta semana.
A FCEL parece interessante mas hoje já levou uma marretada com queda superior a 14%, no entanto parece estar acima da linha ascendente e dentro do plano de subida. Terá sido esta notícia que a fez vir abaixo?
sei lá ... essa só me tem dado dores de cabeça

rg7803 Escreveu:Watchlist para esta semana.
- Registado: 21/1/2017 12:56
rg7803 Escreveu:LoneWolf Escreveu:rg7803, aí tens a BIG na casa dos 45. Entraste?
nop, acabei por não entrar; escrevi aqui e depois fui fazer outras coisas nem me lembrei mais
premarket em 51$ .
Pre-Market earnings guidance on Tuesday morning. The company provided EPS guidance of 0.50-0.70 for the period, compared to the Thomson Reuters consensus EPS estimate of $0.21.
até onde acham q pode subir? de volta aos 55? nao me parece... acho q vou por ordem de venda pelos 53
LW
Bom gráfico o da ETSY que me parece prestes a dar mais uma arrancada.
rg7803 Escreveu:Remexendo no lixo...gráfico da GE.
que belo lixo

se houver mais nesse caixote, agradeço

JinkoSolar Holding Co. (NYSE: JKS)
Os resultados do Q2 2020 que serão divulgados, no próximo dia 23, não irão ser famosos, atendendo às circunstãncias do momento. Mas a energia solar fotovoltaica irá ter um crescimento exponencial nos próximos tempos. E os resultados vão aparecer. Para comprar e para manter.
A JinkoSolar Holding Co. tornou-se, em 2019, na maior do sector
Ver AQUI:
https://www.portal-energia.com/qual-mai ... voltaicos/
e
https://www.globaldata.com/chinas-jinko ... k-in-2019/
Os resultados do Q2 2020 que serão divulgados, no próximo dia 23, não irão ser famosos, atendendo às circunstãncias do momento. Mas a energia solar fotovoltaica irá ter um crescimento exponencial nos próximos tempos. E os resultados vão aparecer. Para comprar e para manter.
A JinkoSolar Holding Co. tornou-se, em 2019, na maior do sector
Ver AQUI:
https://www.portal-energia.com/qual-mai ... voltaicos/
e
https://www.globaldata.com/chinas-jinko ... k-in-2019/
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Obrigado pela dica rg, é daquele tipo de 'lixo' que eu gosto 

Boa noite a todos,
Uma que ando a acompanhar, com algum risco - como é habitual
.
Uma que ando a acompanhar, com algum risco - como é habitual

rg7803 Escreveu:luisribas Escreveu:rg7803 Escreveu:E enquanto isto...
Já estive com ordem de compra dada por várias vezes e nunca valido.
Quando entrar vai acontecer como a APPS, que depois de 3/4 quedas mínimas em mais de 20 sessões, descambou dos 29$ para os 20$, após a minha entrada![]()
É que do que vejo, não há grandes notícias que justifiquem este comportamento... mas quem quer saber disso.
Luis, nem a propósito, a APPS continua com bom aspecto.
Como na altura (mal), não coloquei ordem stop loss, continuo dentro.
Vamos lá em direção aos $40.

luisribas Escreveu:rg7803 Escreveu:E enquanto isto...
Quando entrar vai acontecer como a APPS, que depois de 3/4 quedas mínimas em mais de 20 sessões, descambou dos 29$ para os 20$, após a minha entrada![]()
É que do que vejo, não há grandes notícias que justifiquem este comportamento... mas quem quer saber disso.
Luis, nem a propósito, a APPS continua com bom aspecto.
rg7803 Escreveu:E enquanto isto...
Quando entrar vai acontecer como a APPS, que depois de 3/4 quedas mínimas em mais de 20 sessões, descambou dos 29$ para os 20$, após a minha entrada

Evofem Biosciences
"..... These massive losses came after it was made public that the company's CEO, Saundra Pelletier, sold 360,888 shares of the company on Sept. 9, for $3.26 per share."
E quando o CEO, que tem informação privilegiada sobre a empresa, vende de forma massiva ... o pobre desconfia.
"..... These massive losses came after it was made public that the company's CEO, Saundra Pelletier, sold 360,888 shares of the company on Sept. 9, for $3.26 per share."
E quando o CEO, que tem informação privilegiada sobre a empresa, vende de forma massiva ... o pobre desconfia.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
zulu404 Escreveu:Evofem Biosciences Inc (EVFM)
Ando à bastante tempo para fazer uma entrada longa nesta empresa. Na semana desceu cerca de 50% aparentemente sem se saber ou perceber porquê. Acho que é de ficar debaixo de olho e ir acompanhando...
Too risky ...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 153 visitantes