Trading ideas.
Re: Trading ideas.
rg7803 Escreveu:CHWY. A zona identificada pode ser interessante para abertura de posição; título com boa tendência, parece-me interessante nessa zona.
Estava há já vários dias a tentar fechar acima dos $57, depois de algumas sessões em que atingiu esse valor no intraday, mas depois fechou abaixo.
Quebrou esse valor consistentemente hoje, estando em cima de uma zona de resistência.
Se quebrar em alta, parece ter caminho aberto para mais uma subida decente, pelo menos até aos $64 ou mesmo um eventual ataque aos máximos de sempre.
Onde é que anda o touro????
rg7803 Escreveu:luisribas Escreveu:rg7803 Escreveu:E enquanto isto...
Já estive com ordem de compra dada por várias vezes e nunca valido.
Quando entrar vai acontecer como a APPS, que depois de 3/4 quedas mínimas em mais de 20 sessões, descambou dos 29$ para os 20$, após a minha entrada![]()
É que do que vejo, não há grandes notícias que justifiquem este comportamento... mas quem quer saber disso.
Luis, nem a propósito, a APPS continua com bom aspecto.
Fez hoje máximos de sempre, com um bom fecho. Apenas o volume não encantou.

Gil Rumor Escreveu:luisribas Escreveu:O meu trailing stop foi atingido há uns dias, a $2,30, mas estou com vontade de voltar a entrar por estes valores, com stop na zona dos $1,95.
...No entanto, nesta ordem de valores o risco/retorno parece EV+.
luisribas,
A Fcel continua sem sinais para compras no imediato e estás a pensar colocar o stop loss numa zona de conflito e ao mesmo tempo de compras até 1.90$.
Cuidado que o gráfico Diário está a mentir( para compras).
Penso que se não se aguentar acima da zona dos $1,95, a queda poderá ser grande e não quero pagar para ver.
Acabei por entrar hoje a $2,11, com stop nos $1,92, sendo certo que admito que a FCEL possa não ter grande volatilidade nos próximos (independentemente do sentido).
luisribas Escreveu:O meu trailing stop foi atingido há uns dias, a $2,30, mas estou com vontade de voltar a entrar por estes valores, com stop na zona dos $1,95.
...No entanto, nesta ordem de valores o risco/retorno parece EV+.
luisribas,
A Fcel continua sem sinais para compras no imediato e estás a pensar colocar o stop loss numa zona de conflito e ao mesmo tempo de compras até 1.90$.
Cuidado que o gráfico Diário está a mentir( para compras).
rg7803 Escreveu:@Gil
concordo com a tua leitura; o nivel actual é uma zona decente para entradas
abaixo desta zona pode ser problemático, caso inicie um ciclo de quedas
é uma pena, por acaso tinha algumas expectativas quanto a este título
O meu trailing stop foi atingido há uns dias, a $2,30, mas estou com vontade de voltar a entrar por estes valores, com stop na zona dos $1,95.
Tinha definido o target de venda acima dos $3,, mas acabou por fazer o máximo nos $2,64 .
A única coisa que me deixa renitente, é o que tenho lido relativamente aos maus resultados sucessivos.
No entanto, nesta ordem de valores o risco/retorno parece EV+.
@Gil
“Buy high, sell higher...”.
LoneWolf Escreveu:oh FCEL.... nem sei q fazer...
Qual é o valor que consideras que deixa de fazer sentido manter a posição?
oh FCEL.... nem sei q fazer... 

alvaroB Escreveu:rg7803 Escreveu:Watchlist para esta semana.
A FCEL parece interessante mas hoje já levou uma marretada com queda superior a 14%, no entanto parece estar acima da linha ascendente e dentro do plano de subida. Terá sido esta notícia que a fez vir abaixo?
FuelCell Energy prices equity offering at $2.10
Até pode ser interessante por estar em zona que anterior que serviu de suporte e por ter a SMA nos -+2$ mas vai precisar que respeite.
Caso contrário teremos uma possível queda de 20% rapidamente.
alvaroB Escreveu:rg7803 Escreveu:Watchlist para esta semana.
A FCEL parece interessante mas hoje já levou uma marretada com queda superior a 14%, no entanto parece estar acima da linha ascendente e dentro do plano de subida. Terá sido esta notícia que a fez vir abaixo?
sei lá ... essa só me tem dado dores de cabeça
rg7803 Escreveu:Watchlist para esta semana.
- Registado: 21/1/2017 12:56
rg7803 Escreveu:LoneWolf Escreveu:rg7803, aí tens a BIG na casa dos 45. Entraste?
nop, acabei por não entrar; escrevi aqui e depois fui fazer outras coisas nem me lembrei mais
premarket em 51$ .
Pre-Market earnings guidance on Tuesday morning. The company provided EPS guidance of 0.50-0.70 for the period, compared to the Thomson Reuters consensus EPS estimate of $0.21.
até onde acham q pode subir? de volta aos 55? nao me parece... acho q vou por ordem de venda pelos 53
LW
Bom gráfico o da ETSY que me parece prestes a dar mais uma arrancada.
rg7803 Escreveu:Remexendo no lixo...gráfico da GE.
que belo lixo

se houver mais nesse caixote, agradeço

JinkoSolar Holding Co. (NYSE: JKS)
Os resultados do Q2 2020 que serão divulgados, no próximo dia 23, não irão ser famosos, atendendo às circunstãncias do momento. Mas a energia solar fotovoltaica irá ter um crescimento exponencial nos próximos tempos. E os resultados vão aparecer. Para comprar e para manter.
A JinkoSolar Holding Co. tornou-se, em 2019, na maior do sector
Ver AQUI:
https://www.portal-energia.com/qual-mai ... voltaicos/
e
https://www.globaldata.com/chinas-jinko ... k-in-2019/
Os resultados do Q2 2020 que serão divulgados, no próximo dia 23, não irão ser famosos, atendendo às circunstãncias do momento. Mas a energia solar fotovoltaica irá ter um crescimento exponencial nos próximos tempos. E os resultados vão aparecer. Para comprar e para manter.
A JinkoSolar Holding Co. tornou-se, em 2019, na maior do sector
Ver AQUI:
https://www.portal-energia.com/qual-mai ... voltaicos/
e
https://www.globaldata.com/chinas-jinko ... k-in-2019/
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Obrigado pela dica rg, é daquele tipo de 'lixo' que eu gosto 
Boa noite a todos,
Uma que ando a acompanhar, com algum risco - como é habitual
.
Uma que ando a acompanhar, com algum risco - como é habitual
rg7803 Escreveu:luisribas Escreveu:rg7803 Escreveu:E enquanto isto...
Quando entrar vai acontecer como a APPS, que depois de 3/4 quedas mínimas em mais de 20 sessões, descambou dos 29$ para os 20$, após a minha entrada![]()
É que do que vejo, não há grandes notícias que justifiquem este comportamento... mas quem quer saber disso.
Como na altura (mal), não coloquei ordem stop loss, continuo dentro.
Vamos lá em direção aos $40.
luisribas Escreveu:rg7803 Escreveu:E enquanto isto...
rg7803 Escreveu:E enquanto isto...
Quando entrar vai acontecer como a APPS, que depois de 3/4 quedas mínimas em mais de 20 sessões, descambou dos 29$ para os 20$, após a minha entrada