Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sampaio não vai convocar eleições antecipadas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 9/7/2004 22:09

Por isso é que o nosso Bastonário Júdice andava a choramingar q lhe fazia falta um ministro da Justiça...

JAOR, já te compreendi!
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

Re: Ministros

por JAOR » 9/7/2004 21:58

JAS Escreveu:A net é muito rápida...
Até já me mandaram as fotos de alguns ministros...

JAS

Jas ,já agora , mete uma cunha ,gostava muito de ser o braço direito dessa futura Ministra da Justiça :roll:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JoaoTomaz » 9/7/2004 21:17

Acabou, finalmente, toda a Especulação!!

Mas provou-se que neste pais o sigilo nao e a alma do negocio :lol:
Cumprimentos
JT
Se queres ser rico.. escolhe outro meio que nao seja a bolsa.
Trabalhando só pelos bens materiais, construímos nós mesmos a nossa prisão.

Registado: 9/7/2004 19:29

por nunofaustino » 9/7/2004 21:13

JAS... olha que ele vai ser próximo primeiro ministro (e não presidente)... pelo menos por agora...

Um araço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por soeirinho » 9/7/2004 21:12

O Presidente da República, Jorge Sampaio até teve o bom senso de só falar depois de todos os mercados fecharem para não melindrar todos os investidores mundiais :mrgreen:

Registado: 4/11/2002 22:57

por JoaoTomaz » 9/7/2004 20:10

:lol:

Ministros

por JAS » 9/7/2004 20:08

A net é muito rápida...
Até já me mandaram as fotos de alguns ministros...

JAS
Anexos
proximo governo.jpg
proximo governo.jpg (65.64 KiB) Visualizado 732 vezes

Registado: 5/11/2002 0:05

por JoaoTomaz » 9/7/2004 20:08

Boa Tarde.
A TVI também "confirmou" a notícia!

Cumprimentos
JT

Re

por JAS » 9/7/2004 20:02

A notícia foi dada pela SIC Notícias também.
Se é verdade, ou não, não sei.

Que eleições faziam cair o PSI acredito.
Não pelo seu resultado, que acho que seria indiferente, mas pela paragem de meses que teríamos.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Ulisses Pereira » 9/7/2004 19:50

Uma coisa é não haver declarações públicas, outra é alguns jornalistas terem fontes que consideram credíveis sabedoras da decisão, pois nesta altura já meia dúzia de pessoas conhece a decisão de Jorge Sampaio.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

HAJA SERIEDADE & RESPEITO II

por Visitante » 9/7/2004 19:46

"O último foi Alberto João Jardim, presidente do governo regional da Madeira, que ficou alguns minutos a sós com o Presidente da República para debater a data das eleições regionais, marcadas para Outubro."

TSF ONLINE

EM QUE É QUE FICAMOS SE ???...

" (...) nem nenhum dos 18 conselheiros fez qualquer declaração aos jornalistas."

ESTES JORNALISTAS...
Visitante

HAJA SERIEDADE & RESPEITO

por Visitante » 9/7/2004 19:38

ISSO É ESPECULAÇÃO JORNALISTICA

"No final da reunião do Conselho de Estado, que se prolongou por quatro horas, não foi revelada qual a posição assumida por este órgão consultivo do Presidente da República, nem nenhum dos 18 conselheiros fez qualquer declaração aos jornalistas."

PUBLICO ONLINE
Visitante

ALERTA

por valves » 9/7/2004 18:42

MALTA segunda feira o PSI 20 vai subir a todo o gaz o amigo bcp vai dar o passo frente e vai fazer subir isto .... eu por mim acho execelente tenho 2 titulos muito bons em carteira para venda e vende -os ao preço a que os comprei com um premio de risco de 5 %
como é o bcp que faz as despesas da casa acho que 5% até nem é abusar muito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Visitante » 9/7/2004 18:41

Penso que foi a melhor decisão para o país a todos os niveis...

O Santana terá oportunidade de provar se é bom primeiro ministro.... eu sou dos cépticos, mas vamos lá a ver o que dá... para fazer o que todos os outros anteriores têm feito, qualquer um serve.

Não implica uma subida do psi-20, mas tb não provoca nenhuma descida, já o contrário poderia trazer incerteza ao mercado, e algumas quedas poderiam aparecer.
Visitante

por Açor3 » 9/7/2004 18:33

Com quem :?: Com o Santana Lopes :?: Espera por essa e não corras... :mrgreen: :mrgreen:
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

por valves » 9/7/2004 18:33

Esta malta não percebe mesmo nada de bolsa ...
Ou então temos o amigo BCp a comprar para fazer a despesa da casa no nosso PSI 20 ou amigo bcp para os titulos subirem é preciso que alguem os compre percebe eles não sobem por magia ou pelo facto do Presidente marcar ou não marcar eleições.

Cumpts

vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por bcp » 9/7/2004 18:26

PSI20 UP UP UP
:wink:
Caso se confirme , claro!
cumps
bcp

por TRSM » 9/7/2004 18:19

O Presidente da República, Jorge sampaio, que se encontra neste momento a escrever a mensagem que vai dirigir hoje ao país, decidiu não convocar eleições antecipadas e, por conseguinte, irá pedir ao PSD que indique um nome para chefiar o próximo Governo, apurou o Jornal de Negócios Online.

--------------------------------------------------------------------------------

Sérgio Figueiredo
sf@mediafin.pt

O Presidente da República, Jorge sampaio, que se encontra neste momento a escrever a mensagem que vai dirigir hoje ao país, decidiu não convocar eleições antecipadas e, por conseguinte, irá pedir ao PSD que indique um nome para chefiar o próximo Governo, apurou o Jornal de Negócios Online.

fonte CN

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bigest, Eduardo R., Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, Luzemburg, m-m, macau5m, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer e 63 visitantes