Sampaio não vai convocar eleições antecipadas
18 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ministros
JAS Escreveu:A net é muito rápida...
Até já me mandaram as fotos de alguns ministros...
JAS
Jas ,já agora , mete uma cunha ,gostava muito de ser o braço direito dessa futura Ministra da Justiça

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
HAJA SERIEDADE & RESPEITO II
"O último foi Alberto João Jardim, presidente do governo regional da Madeira, que ficou alguns minutos a sós com o Presidente da República para debater a data das eleições regionais, marcadas para Outubro."
TSF ONLINE
EM QUE É QUE FICAMOS SE ???...
" (...) nem nenhum dos 18 conselheiros fez qualquer declaração aos jornalistas."
ESTES JORNALISTAS...
TSF ONLINE
EM QUE É QUE FICAMOS SE ???...
" (...) nem nenhum dos 18 conselheiros fez qualquer declaração aos jornalistas."
ESTES JORNALISTAS...
-
Visitante
HAJA SERIEDADE & RESPEITO
ISSO É ESPECULAÇÃO JORNALISTICA
"No final da reunião do Conselho de Estado, que se prolongou por quatro horas, não foi revelada qual a posição assumida por este órgão consultivo do Presidente da República, nem nenhum dos 18 conselheiros fez qualquer declaração aos jornalistas."
PUBLICO ONLINE
"No final da reunião do Conselho de Estado, que se prolongou por quatro horas, não foi revelada qual a posição assumida por este órgão consultivo do Presidente da República, nem nenhum dos 18 conselheiros fez qualquer declaração aos jornalistas."
PUBLICO ONLINE
-
Visitante
ALERTA
MALTA segunda feira o PSI 20 vai subir a todo o gaz o amigo bcp vai dar o passo frente e vai fazer subir isto .... eu por mim acho execelente tenho 2 titulos muito bons em carteira para venda e vende -os ao preço a que os comprei com um premio de risco de 5 %
como é o bcp que faz as despesas da casa acho que 5% até nem é abusar muito

como é o bcp que faz as despesas da casa acho que 5% até nem é abusar muito

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Penso que foi a melhor decisão para o país a todos os niveis...
O Santana terá oportunidade de provar se é bom primeiro ministro.... eu sou dos cépticos, mas vamos lá a ver o que dá... para fazer o que todos os outros anteriores têm feito, qualquer um serve.
Não implica uma subida do psi-20, mas tb não provoca nenhuma descida, já o contrário poderia trazer incerteza ao mercado, e algumas quedas poderiam aparecer.
O Santana terá oportunidade de provar se é bom primeiro ministro.... eu sou dos cépticos, mas vamos lá a ver o que dá... para fazer o que todos os outros anteriores têm feito, qualquer um serve.
Não implica uma subida do psi-20, mas tb não provoca nenhuma descida, já o contrário poderia trazer incerteza ao mercado, e algumas quedas poderiam aparecer.
-
Visitante
Esta malta não percebe mesmo nada de bolsa ...
Ou então temos o amigo BCp a comprar para fazer a despesa da casa no nosso PSI 20 ou amigo bcp para os titulos subirem é preciso que alguem os compre percebe eles não sobem por magia ou pelo facto do Presidente marcar ou não marcar eleições.
Cumpts
vasco
Ou então temos o amigo BCp a comprar para fazer a despesa da casa no nosso PSI 20 ou amigo bcp para os titulos subirem é preciso que alguem os compre percebe eles não sobem por magia ou pelo facto do Presidente marcar ou não marcar eleições.
Cumpts
vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
O Presidente da República, Jorge sampaio, que se encontra neste momento a escrever a mensagem que vai dirigir hoje ao país, decidiu não convocar eleições antecipadas e, por conseguinte, irá pedir ao PSD que indique um nome para chefiar o próximo Governo, apurou o Jornal de Negócios Online.
--------------------------------------------------------------------------------
Sérgio Figueiredo
sf@mediafin.pt
O Presidente da República, Jorge sampaio, que se encontra neste momento a escrever a mensagem que vai dirigir hoje ao país, decidiu não convocar eleições antecipadas e, por conseguinte, irá pedir ao PSD que indique um nome para chefiar o próximo Governo, apurou o Jornal de Negócios Online.
fonte CN
--------------------------------------------------------------------------------
Sérgio Figueiredo
sf@mediafin.pt
fonte CN
- Registado: 5/11/2002 11:30
18 mensagens
|Página 1 de 1