Dax , nasdaq e o medo ..........
4 mensagens
|Página 1 de 1
cook ,já te podias ter decidido à mais tempo ou não ,vejamos o que pretendes.
Anular aquele canal de curto prazo que tem sustentado a subida ,sim
, já foi cortado por diversas vezes ,mas acaba sempre por lá entrar ,vamos ver....
Traçar uma LTa de curto prazo ,sim ,massssssssss só hoje é que fica validada com o terceiro toque ( daí eu ter dito " ou não "
)
Os 1450 ,aí fica assim ,desculpa ,repara que os 1450 praticamente são os máximos e quanto a toques por acaso e se contei bem ,tem menos 2/3 do que os 4100 + ponto - ponto .
Ficas à vontade ,para intervir criticamente nos meus gráficos,ainda sou caloiro e como tal preciso muitas das vezes que me abram os
Já agora fica o update do nasdaq , onde no 100 tracei(aproveitei o teu balanço) uma LTa de curto prazo,mas muito suave visto só ainda ter 2 toques .
Abraço e
Cmpts
Anular aquele canal de curto prazo que tem sustentado a subida ,sim

Traçar uma LTa de curto prazo ,sim ,massssssssss só hoje é que fica validada com o terceiro toque ( daí eu ter dito " ou não "

Os 1450 ,aí fica assim ,desculpa ,repara que os 1450 praticamente são os máximos e quanto a toques por acaso e se contei bem ,tem menos 2/3 do que os 4100 + ponto - ponto .
Ficas à vontade ,para intervir criticamente nos meus gráficos,ainda sou caloiro e como tal preciso muitas das vezes que me abram os

Já agora fica o update do nasdaq , onde no 100 tracei(aproveitei o teu balanço) uma LTa de curto prazo,mas muito suave visto só ainda ter 2 toques .
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- DAX.png (13.07 KiB) Visualizado 282 vezes
-
- Nasdaq 100.png (14.35 KiB) Visualizado 278 vezes
-
- Nasdaq comp.png (13.07 KiB) Visualizado 280 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Boas:
já andava para te perguntar isto, mas só agora é que me decidi
- porquê os 4100 como referência (que neste caso até funcionaram bastante bem), e não a zona dos 4150, que tem muitos mais "toques"
-esse canal a azul, já foi quebrado várias vezes. porque não traças a linha de tendencia pelo minimo, ou pelo menos pelos minimos (na zona dos 3750), o que se calhar dá outra visão)
cumps
já andava para te perguntar isto, mas só agora é que me decidi

- porquê os 4100 como referência (que neste caso até funcionaram bastante bem), e não a zona dos 4150, que tem muitos mais "toques"
-esse canal a azul, já foi quebrado várias vezes. porque não traças a linha de tendencia pelo minimo, ou pelo menos pelos minimos (na zona dos 3750), o que se calhar dá outra visão)
cumps
Dax , nasdaq e o medo ..........
Agora , é o medo ,medo de um atentado no dia 4 ,depois vai ser o quê
Assim ,eles estão a conseguir os seus propósitos , isto é , nem precisam de fazer atentados só o medo basta para fazer estragos
Cmpts

Assim ,eles estão a conseguir os seus propósitos , isto é , nem precisam de fazer atentados só o medo basta para fazer estragos

Cmpts
- Anexos
-
- Dax.png (13.1 KiB) Visualizado 370 vezes
-
- Nasdaq 100.png (14.21 KiB) Visualizado 372 vezes
-
- Nasdaq comp.png (13.05 KiB) Visualizado 368 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], nbms2012, Olhar Leonino, paulosantinhoamado, Àlvaro e 215 visitantes