Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax , nasdaq e o medo ..........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 2/7/2004 20:10

Pelos gráficos tenho a impressão que 2ªfeira vai ser um excelente dia..

Se no Domingo dia 4 nada demais acontecer vai ser tudo o que é investidores que sairam na 5ª e 6ª feira a reentrarem na 2ª...

Mas isto sou eu a especular pois tá claro :mrgreen:

Registado: 11/5/2003 12:11

por JAOR » 2/7/2004 20:06

cook ,já te podias ter decidido à mais tempo ou não ,vejamos o que pretendes.

Anular aquele canal de curto prazo que tem sustentado a subida ,sim :roll: , já foi cortado por diversas vezes ,mas acaba sempre por lá entrar ,vamos ver....

Traçar uma LTa de curto prazo ,sim ,massssssssss só hoje é que fica validada com o terceiro toque ( daí eu ter dito " ou não " :wink: )

Os 1450 ,aí fica assim ,desculpa ,repara que os 1450 praticamente são os máximos e quanto a toques por acaso e se contei bem ,tem menos 2/3 do que os 4100 + ponto - ponto .

Ficas à vontade ,para intervir criticamente nos meus gráficos,ainda sou caloiro e como tal preciso muitas das vezes que me abram os :shock: :P

Já agora fica o update do nasdaq , onde no 100 tracei(aproveitei o teu balanço) uma LTa de curto prazo,mas muito suave visto só ainda ter 2 toques .

Abraço e

Cmpts
Anexos
DAX.png
DAX.png (13.07 KiB) Visualizado 283 vezes
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (14.35 KiB) Visualizado 279 vezes
Nasdaq comp.png
Nasdaq comp.png (13.07 KiB) Visualizado 281 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Kooc » 2/7/2004 18:42

Boas:

já andava para te perguntar isto, mas só agora é que me decidi :roll:

- porquê os 4100 como referência (que neste caso até funcionaram bastante bem), e não a zona dos 4150, que tem muitos mais "toques"

-esse canal a azul, já foi quebrado várias vezes. porque não traças a linha de tendencia pelo minimo, ou pelo menos pelos minimos (na zona dos 3750), o que se calhar dá outra visão)

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

Dax , nasdaq e o medo ..........

por JAOR » 2/7/2004 17:30

Agora , é o medo ,medo de um atentado no dia 4 ,depois vai ser o quê :roll:

Assim ,eles estão a conseguir os seus propósitos , isto é , nem precisam de fazer atentados só o medo basta para fazer estragos :evil:

Cmpts
Anexos
Dax.png
Dax.png (13.1 KiB) Visualizado 371 vezes
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (14.21 KiB) Visualizado 373 vezes
Nasdaq comp.png
Nasdaq comp.png (13.05 KiB) Visualizado 369 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: nbms2012, Olhar Leonino, paulosantinhoamado, Àlvaro e 100 visitantes