Dax e o canal ......
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: LOLLL
Fan do Cinzento Escreveu:Porquê os 4100, Jaor??
Visando o topo desse canal afunilado?
Confesso que não consigo vislumbrar como sendo os 4100 um ponto de referência , mas provávelmente o defeito é meu, com todo este calor , sentido o efeito das "bejecas" a entorpecer a vista![]()
Bons trades
Fan do Cinzento
Meu caro Fan do Cinzento ,ou só mesmo Cinzento

Um abraço e
Cmpts
PS : como anda o rafeirote

- Anexos
-
- Dax e os 4100.png (11.79 KiB) Visualizado 217 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
LOLLL
Porquê os 4100, Jaor??
Confesso que não consigo vislumbrar como sendo os 4100 um ponto de referência , mas provávelmente o defeito é meu, com todo este calor , sentido o efeito das "bejecas" a entorpecer a vista
Bons trades
Fan do Cinzento
Confesso que não consigo vislumbrar como sendo os 4100 um ponto de referência , mas provávelmente o defeito é meu, com todo este calor , sentido o efeito das "bejecas" a entorpecer a vista

Bons trades
Fan do Cinzento
- Anexos
-
- canaldamancha.png (25.83 KiB) Visualizado 243 vezes
-
Fan do Cinzento
Dax e o canal ......
Acabou por entrar novamente no canal que tem sustentado esta subida .Próximo target a abater os 4100
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- DAX.png (11.1 KiB) Visualizado 264 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: