Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax e o canal ......

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: LOLLL

por JAOR » 28/6/2004 17:24

Fan do Cinzento Escreveu:Porquê os 4100, Jaor??

Visando o topo desse canal afunilado?

Confesso que não consigo vislumbrar como sendo os 4100 um ponto de referência , mas provávelmente o defeito é meu, com todo este calor , sentido o efeito das "bejecas" a entorpecer a vista :shock:

Bons trades

Fan do Cinzento

Meu caro Fan do Cinzento ,ou só mesmo Cinzento :roll: , os 4100 nada têm a ver com o canal ,mas sim com uma resistência que deslumbro mais ponto menos ponto ,sendo aliás um numero psicológico ,penso eu de quê :roll:

Um abraço e

Cmpts

PS : como anda o rafeirote :P
Anexos
Dax e  os 4100.png
Dax e os 4100.png (11.79 KiB) Visualizado 216 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

LOLLL

por Fan do Cinzento » 28/6/2004 17:11

Porquê os 4100, Jaor??

Visando o topo desse canal afunilado?

Confesso que não consigo vislumbrar como sendo os 4100 um ponto de referência , mas provávelmente o defeito é meu, com todo este calor , sentido o efeito das "bejecas" a entorpecer a vista :shock:

Bons trades

Fan do Cinzento
Anexos
canaldamancha.png
canaldamancha.png (25.83 KiB) Visualizado 242 vezes
Fan do Cinzento

Dax e o canal ......

por JAOR » 28/6/2004 16:52

Acabou por entrar novamente no canal que tem sustentado esta subida .Próximo target a abater os 4100 :roll:

Cmpts
Anexos
DAX.png
DAX.png (11.1 KiB) Visualizado 263 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], rg7803 e 638 visitantes