Ohhhhhh Portugal allez !! Portugal allez!!
Artista tenho a certeza absoluta que eles diziam que o golo foi mal anulado...
Eu até estava com vontade de tirar o som, mas n tem piada ver futebol sem ouvir o som das bancadas...
Mas olha que foi um sofrimento... ver o jogo, ver os penalties, ver o Ricardo a defender o penalty e depois a emissão ser cortada (não vi o golo do Ricardo)... o minuto que demorou a conseguir fazer a chamada para Portugal e ter a certeza que Portugal tinha ganho demorou uma meia hora a passar
Gd jogo, muita emoção e a certeza que Portugal foi superior à Inglaterra... um dia para n esquecer tão cedo (até à meia final, pelo menos
)
Um abraço
Nunofaustino
Eu até estava com vontade de tirar o som, mas n tem piada ver futebol sem ouvir o som das bancadas...
Mas olha que foi um sofrimento... ver o jogo, ver os penalties, ver o Ricardo a defender o penalty e depois a emissão ser cortada (não vi o golo do Ricardo)... o minuto que demorou a conseguir fazer a chamada para Portugal e ter a certeza que Portugal tinha ganho demorou uma meia hora a passar

Gd jogo, muita emoção e a certeza que Portugal foi superior à Inglaterra... um dia para n esquecer tão cedo (até à meia final, pelo menos

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Hoje é a CNN que pergunta qual a melhor equipa?
Vamos com 9% para Pt e 31% para a Checa. Até os 'bifes' andam à frente.
Vota em Portugal e passa!
http://edition.cnn.com/SPECIALS/2004/euro2004/
Vamos com 9% para Pt e 31% para a Checa. Até os 'bifes' andam à frente.
Vota em Portugal e passa!
http://edition.cnn.com/SPECIALS/2004/euro2004/
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Os Gregos "puxam" por Portugal....
é "bonito"! Vamos aplaudir os Gregos para passarem para as meias-finais!
Não me interessa que a nossa selecção jogue com os franceses e lhes ganhe. se os gregos lhes ganharem já me chega!

Não me interessa que a nossa selecção jogue com os franceses e lhes ganhe. se os gregos lhes ganharem já me chega!
-
Visitante
Boa
Eu votei 4 vezes e à 5ª. já não aceitou, mas pelo menos estes 4 votos entraram... eheheheheheheh
Agora ( e a Pata que me desculpe
) mas de arrogantes já só falta a França cair aos pés dos Gregos. Força Grécia pois quero a desforra.
Um abraço
Âblitz

Agora ( e a Pata que me desculpe

Um abraço
Âblitz
- Registado: 3/12/2002 18:24
Estamos feitos nuns manipuladores de sondagens!!!!
Está a decorrer uma votação no site da BBC numa caixa azul do lado
direito da página sobre a razão da derrota da Inglaterra em que os
resultados do jogo de ontem estão
51% - Roubada pelo árbitro
7% Castigada pelos penalties
42% - Batida por melhor equipa
Aqui está o link :
http://newsvote.bbc.co.uk/sport1/hi/foo ... 830451.stm
Passem a todos os vossos conhecidos
VAMOS TODOS VOTAR
E ensinar aos "BIFES" quem são os PORTUGUESES.
VIVA PORTUGAL
Está a decorrer uma votação no site da BBC numa caixa azul do lado
direito da página sobre a razão da derrota da Inglaterra em que os
resultados do jogo de ontem estão
51% - Roubada pelo árbitro
7% Castigada pelos penalties
42% - Batida por melhor equipa
Aqui está o link :
http://newsvote.bbc.co.uk/sport1/hi/foo ... 830451.stm
Passem a todos os vossos conhecidos
VAMOS TODOS VOTAR
E ensinar aos "BIFES" quem são os PORTUGUESES.
VIVA PORTUGAL
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Re: P/ Touro
valves Escreveu:Eu já votei 2 vezes![]()
![]()
![]()
Eu tb...

Mas acho que um dos votos estava "fora de jogo", pelo menos foi isso que os Média Ingleses disseram...e eles são muito rigorosos!!!

Os ingleses já nem nos podem ver pela frente!!! quando nos apanham a BA trata logo de aumentar o número de voos de regresso para Inglaterra...

Promessa cumprida!
Tinha prometido que se Portugal eliminasse os ingleses ía para as ruas buzinar até que a buzina avariasse.
Confesso que a buzina do meu velhinho "calhambeque" também me surprendeu pela positiva e já passava das 2 da manhã quando a pobre se "calou".
Promessa cumprida!
Agora vai ser arranjada para no próximo jogo pagar outra promessa, espero eu.
FORÇA PORTUGAL! OLÉ!!! OLÉ!!!
Abraço
j.pinto
Confesso que a buzina do meu velhinho "calhambeque" também me surprendeu pela positiva e já passava das 2 da manhã quando a pobre se "calou".
Promessa cumprida!
Agora vai ser arranjada para no próximo jogo pagar outra promessa, espero eu.
FORÇA PORTUGAL! OLÉ!!! OLÉ!!!
Abraço
j.pinto
Vão ver novamente este link, reparem no asterisco:
LOL
http://www.elmundo.es/eurocopa/2004/deb ... nes22.html
LOL
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
LOLLL...
É o que eu digo. E nós é que levamos a fama de ter mau perder!... Vejo as outras nações fazer cada ceninha na hora de fazer as malas!...
O Ericsson é que é um senhor!... Correctíssimo na hora da derrota.
PS: O Beckham tb apresentou queixa dos dois anteriores penalty's que falhou... noutros locais?
É o que eu digo. E nós é que levamos a fama de ter mau perder!... Vejo as outras nações fazer cada ceninha na hora de fazer as malas!...
O Ericsson é que é um senhor!... Correctíssimo na hora da derrota.
PS: O Beckham tb apresentou queixa dos dois anteriores penalty's que falhou... noutros locais?

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
..
Há mesmo mau perder por terras britanicas:
A culpa foi do arbitro, porque anulou o golo (quem sabe um bocadinho de regras de futebol sabe que na pequena area, o guarda-redes é soberano pelo que qualquer contacto sobre o mesmo tem de ser falta)
A culpa foi porque tiveram um dia a menos de descanso (oh God what a faggets!)
Até ouvi hoje na TSF que o BECKAM ia apresentar queixa à UEFA pelo estado da relva no sitio do penalty (pelo amor de Deus, a seguir a ele houve para aí mais 10 jogadores (ingleses e portugueses) que marcaram desse ponto!)
é caso para dizer: get a life!
PORTUGAL!PORTUGAL!

é caso para dizer: get a life!
PORTUGAL!PORTUGAL!
-
Visitante
-
ULTIMA HORA!!!!!!
Fantástico, fabuloso !! Vai ficar como um dos melhores jogos da história do futebol de selecções.
Só agora me passou a dor de cabeça
Aqui no Algarve, não dá hipótese. Desta vez os Ingleses tiveram que engolir o sapo e ainda vão ter de nos apoiar !! eheheheh
Bem, pela primeira vez na vida, não consegui ver um desempate por penalties.
Só vi depois na Sportv.
Grande fé do Ricardo. E o Postiga com o seu penalty à moda do Panencka (jogador Checo dos anos 70) partem o coração até dos mais fortes...
Enfim, pouco mais se pode pedir agora !!
É continuar a acreditar. Podemos mudar a nossa história !!
dj
Só agora me passou a dor de cabeça

Aqui no Algarve, não dá hipótese. Desta vez os Ingleses tiveram que engolir o sapo e ainda vão ter de nos apoiar !! eheheheh
Bem, pela primeira vez na vida, não consegui ver um desempate por penalties.
Só vi depois na Sportv.
Grande fé do Ricardo. E o Postiga com o seu penalty à moda do Panencka (jogador Checo dos anos 70) partem o coração até dos mais fortes...
Enfim, pouco mais se pode pedir agora !!
É continuar a acreditar. Podemos mudar a nossa história !!
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Falando em previsões...
De: PatoBravo
Para: Tr00g 1400321.75 resposta a 1400321.73
24-06-2004 às 01:45
Metam aki o k axam para amanha :
Portugal - Inglaterra
2-0 - Tr00g
1-1 e perdemos nos penalties - dreidu
2-2 e ganhamos nos penalties (escorregadela do beckam + 2 defesas do ricardo) - PatoBravo
Este último só falhou nas defesas do Ricardo! LOL
De: PatoBravo
Para: Tr00g 1400321.75 resposta a 1400321.73
24-06-2004 às 01:45
Metam aki o k axam para amanha :
Portugal - Inglaterra
2-0 - Tr00g
1-1 e perdemos nos penalties - dreidu
2-2 e ganhamos nos penalties (escorregadela do beckam + 2 defesas do ricardo) - PatoBravo
Este último só falhou nas defesas do Ricardo! LOL

-
Visitante
MozHawk Escreveu:Só disse a todos: "cheira-me que vamos empatar, vai a prolongamento e ainda vai ser resolvido por grandes penalidades" (fora de brincadeiras foi mesmo o que disse)
Está descoberto o culpado de quase 3 horas de sofrimetno!

Para a próxima diz que o sofrimento acaba aos 90 minutos e que a seguir há festa da grossa em terras lusitanas.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Hemisfério Sul.
Escuro como breu.
Uns 22ºC tropicais do inverno local.
Cidade quase parada.
Lá fui, com convicção o único tuga no meio de tantos angolanos. Daqueles convites irrecusáveis de gente que invocou também já ter sido portuguesa, lol.
À chegada, era só lusófonos.
Angolanos, brasileiros e o tuga.
Algumas bocas: "vocês vão perder! 2-0!" Não reagi...
Outros: "Nannnn vão ganhar!"
O anfitrião: "Humm se vocês perderem tens que me dar uma garrafinha de 3 litros de velho"
Só disse a todos: "cheira-me que vamos empatar, vai a prolongamento e ainda vai ser resolvido por grandes penalidades" (fora de brincadeiras foi mesmo o que disse)
Antes do início do jogo houve que atacar: uma galinha à "ibinda", um cacusso, banana-pão frita, jinguba, vinho português (frio, sempre frio o raio do tinto) e umas raízes (afrodisíacas) deliciosas - pró jogo, claro!
Início do jogo, catástrofe. Ainda consegui ver até aos 40 min. Deixei de olhar para a televisão. Prosseguiu a conversa e a galhofa. De repente a explosão por mim protagonizada com urros, saltos, gritos, gestos e uma corrida à volta da mesa para espanto dos demais.
Quando Portugal meteu o 2º eis que o que disse inicialmente irmos perder já dizer "eu não disse que Portugal ia ganhar!? Vocês não me ouvem!!!" LOL
Quando o jogo terminou com o golo do Ricardo muita satisfação entre todos. Afinal, dizem, falamos todos a mesma língua e até temos familiares em Portugal... Claro, claro.
Na rua, simplesmente impressionante. Já o mesmo acontecera quando o FC Porto foi campeão europeu. Até parecia que estava em Portugal! Saiu tudo à rua com tampas de panelas, em corrida tipo ritmo africano, troncos nús, muito suor, muita cerveja na tola, os carros a apitar e a caravana a passar.
Passa o tempo, os regimes, os presidentes, os homens... mas parece que no fim há coisas que nunca mudam. As coisas que o futebol faz, safa!
Um abraço,
MozHawk
Escuro como breu.
Uns 22ºC tropicais do inverno local.
Cidade quase parada.
Lá fui, com convicção o único tuga no meio de tantos angolanos. Daqueles convites irrecusáveis de gente que invocou também já ter sido portuguesa, lol.
À chegada, era só lusófonos.
Angolanos, brasileiros e o tuga.
Algumas bocas: "vocês vão perder! 2-0!" Não reagi...
Outros: "Nannnn vão ganhar!"
O anfitrião: "Humm se vocês perderem tens que me dar uma garrafinha de 3 litros de velho"
Só disse a todos: "cheira-me que vamos empatar, vai a prolongamento e ainda vai ser resolvido por grandes penalidades" (fora de brincadeiras foi mesmo o que disse)
Antes do início do jogo houve que atacar: uma galinha à "ibinda", um cacusso, banana-pão frita, jinguba, vinho português (frio, sempre frio o raio do tinto) e umas raízes (afrodisíacas) deliciosas - pró jogo, claro!
Início do jogo, catástrofe. Ainda consegui ver até aos 40 min. Deixei de olhar para a televisão. Prosseguiu a conversa e a galhofa. De repente a explosão por mim protagonizada com urros, saltos, gritos, gestos e uma corrida à volta da mesa para espanto dos demais.
Quando Portugal meteu o 2º eis que o que disse inicialmente irmos perder já dizer "eu não disse que Portugal ia ganhar!? Vocês não me ouvem!!!" LOL
Quando o jogo terminou com o golo do Ricardo muita satisfação entre todos. Afinal, dizem, falamos todos a mesma língua e até temos familiares em Portugal... Claro, claro.
Na rua, simplesmente impressionante. Já o mesmo acontecera quando o FC Porto foi campeão europeu. Até parecia que estava em Portugal! Saiu tudo à rua com tampas de panelas, em corrida tipo ritmo africano, troncos nús, muito suor, muita cerveja na tola, os carros a apitar e a caravana a passar.
Passa o tempo, os regimes, os presidentes, os homens... mas parece que no fim há coisas que nunca mudam. As coisas que o futebol faz, safa!
Um abraço,
MozHawk
Comentarios ao jogo
Excelente Vitória ! Em Lisboa foi a locura total.
Eu durante o jogo fiz uma promessa que se aqueles cepos dos Ingleses que não fizeram mais do que defender ( aliás bem ) nos ganhassem mudava o meu Nick de Valves para Wattson
o golo dos Ingleses foi bem anulado ! O Rui Costa levou no prolongamento a equipa ao colo o que se prova que embora não possa já jogar o jogo todo pode ser muitissimo util se jogar os ultimos 30 minutos de cada jogo. A honra do lado dos Ingleses vai para aquele defesa do lado do Ronaldo que penso ser o aswley Coe - não sei se é assim que se escreve - o tipo é mesmo muito bom na marcação. Agora penso que o objectivo minimo está atinjido tudo o que vier para a frente é excelente
Um abraço
Vasco
Eu durante o jogo fiz uma promessa que se aqueles cepos dos Ingleses que não fizeram mais do que defender ( aliás bem ) nos ganhassem mudava o meu Nick de Valves para Wattson

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Meu Deus!! que jogo!!!
Se tivesse 60 e tal anos, já tinha batido a bota...
Não sei se houve atribuição do prémio para o melhor em campo, mas se fosse eu a escolher... acreditem, não conseguiria. Todos tiveram bem, e ao mesmo nível. Eu estava a torcer para uma entrada do Herder Postiga, e felizmente que o Scolari viu isso. Fez-me lembrar o Postiga quando jogava no FCP. Falhamos demais na concretização. Há que trabalhar para melhorar isso. Não é normal uma equipa ter essa qualidade de criar oportunidades com classe, categoria, e arte e depois morrer na praia...
Pois lá tive ontem a festejar a 2º noite de S. João.
Esta cidade passa a vida em festas... o sucesso do FCP, S. João, Portugal, já vão lá vão umas noites
Se tivesse 60 e tal anos, já tinha batido a bota...
Não sei se houve atribuição do prémio para o melhor em campo, mas se fosse eu a escolher... acreditem, não conseguiria. Todos tiveram bem, e ao mesmo nível. Eu estava a torcer para uma entrada do Herder Postiga, e felizmente que o Scolari viu isso. Fez-me lembrar o Postiga quando jogava no FCP. Falhamos demais na concretização. Há que trabalhar para melhorar isso. Não é normal uma equipa ter essa qualidade de criar oportunidades com classe, categoria, e arte e depois morrer na praia...
Pois lá tive ontem a festejar a 2º noite de S. João.

Esta cidade passa a vida em festas... o sucesso do FCP, S. João, Portugal, já vão lá vão umas noites

Paulo Moreira
Re:
Hehehe
O Postiga é assim, completamente doido
já não é o primeiro penalty que ele marca daquela forma. Penso que há tempos num jogo importante dos sub-21 fez uma cena semelhante.
Felizmente saiu-lhe bem, estava cheio de confiança depois do golo que marcou.
Como destaques de ontem:
Ricardo (o herói, e esteve bem durante todo o jogo)
Maniche (melhor homem em campo na minha opinião)
Figo (muito pulmão, não percebi mto bem o porquê da substituição)
Rui Costa (entrou muito bem e provou a todos que continua a ser um jogador muito útil)
Simão (entrou mto bem no jogo, gostei imenso dele ontem, eu que até sou forte... antipatizante com o personagem e os seus tiques de vaidade e mimo)
Penso que a única equipa que nos pode fazer frente é a Rep. Checa. Pelo que vi até agora, pode ser-nos superior.
Mas a nossa fé é enorme e acredito sinceramente que este ainda virá a ser recordado como o Ano de Ouro do Futebol Português.
Seria um Sonho sermos Campeões Europeus de Clubes e Selecções em 2004, ainda por cima em Casa!
O Postiga é assim, completamente doido

Felizmente saiu-lhe bem, estava cheio de confiança depois do golo que marcou.
Como destaques de ontem:
Ricardo (o herói, e esteve bem durante todo o jogo)
Maniche (melhor homem em campo na minha opinião)
Figo (muito pulmão, não percebi mto bem o porquê da substituição)
Rui Costa (entrou muito bem e provou a todos que continua a ser um jogador muito útil)
Simão (entrou mto bem no jogo, gostei imenso dele ontem, eu que até sou forte... antipatizante com o personagem e os seus tiques de vaidade e mimo)
Penso que a única equipa que nos pode fazer frente é a Rep. Checa. Pelo que vi até agora, pode ser-nos superior.
Mas a nossa fé é enorme e acredito sinceramente que este ainda virá a ser recordado como o Ano de Ouro do Futebol Português.
Seria um Sonho sermos Campeões Europeus de Clubes e Selecções em 2004, ainda por cima em Casa!

- Registado: 11/8/2003 19:04
Noite de grandes emoções.
Coração que bate, quase explode, e no final que ALEGRIA!!!
Momentos finais:
Penalti marcado por Postiga. Não é possível! O que é que aquele gajo está a fazer?
Será que a bola passa a linha de golo? É GOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!
Ricardo e Eusébio, Eusébio e Yashin, defende, defende, defendeuuuuuuu!!!
Deixem-me marcar, deixem-me marcar!!! Ricardo marca, marcou, É GOLO, É GOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOOOOO!!!
VIVA PORTUGAL
Coração que bate, quase explode, e no final que ALEGRIA!!!

Momentos finais:
Penalti marcado por Postiga. Não é possível! O que é que aquele gajo está a fazer?

Ricardo e Eusébio, Eusébio e Yashin, defende, defende, defendeuuuuuuu!!!
Deixem-me marcar, deixem-me marcar!!! Ricardo marca, marcou, É GOLO, É GOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOOOOO!!!
VIVA PORTUGAL

Portugal
Vamos ser campeões.
Ainda relativamente ao jogo com a Espanha, aqui está um e-mail que recebi:
O jornal EL Mundo está a realizar um inquérito sobre o motivo da derrota
> >de Espanha.
> >O link é
>
> >
> > Existem vários motivos, mas o menos votado é "La superior calidad de
los
> >rivales" .
> >
> >Acede à página e vota nesta opção..... passa a outros....
> >
> > Vamos mostrar aos "nuestros irmanos" que Portugal ganhou porque era o
> >melhor
Para quem quizer dar mais uma facadinha em NUESTROS QUERIDOS ERMANOS
Um abraço
Ainda relativamente ao jogo com a Espanha, aqui está um e-mail que recebi:
O jornal EL Mundo está a realizar um inquérito sobre o motivo da derrota
> >de Espanha.
> >O link é
>
> >
> > Existem vários motivos, mas o menos votado é "La superior calidad de
los
> >rivales" .
> >
> >Acede à página e vota nesta opção..... passa a outros....
> >
> > Vamos mostrar aos "nuestros irmanos" que Portugal ganhou porque era o
> >melhor
Para quem quizer dar mais uma facadinha em NUESTROS QUERIDOS ERMANOS
Um abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 73 visitantes