Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ohhhhhh Portugal allez !! Portugal allez!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 25/6/2004 16:41

Artista tenho a certeza absoluta que eles diziam que o golo foi mal anulado...

Eu até estava com vontade de tirar o som, mas n tem piada ver futebol sem ouvir o som das bancadas...

Mas olha que foi um sofrimento... ver o jogo, ver os penalties, ver o Ricardo a defender o penalty e depois a emissão ser cortada (não vi o golo do Ricardo)... o minuto que demorou a conseguir fazer a chamada para Portugal e ter a certeza que Portugal tinha ganho demorou uma meia hora a passar :)

Gd jogo, muita emoção e a certeza que Portugal foi superior à Inglaterra... um dia para n esquecer tão cedo (até à meia final, pelo menos :))

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por vampiro » 25/6/2004 16:16

Hoje é a CNN que pergunta qual a melhor equipa?
Vamos com 9% para Pt e 31% para a Checa. Até os 'bifes' andam à frente.

Vota em Portugal e passa!

http://edition.cnn.com/SPECIALS/2004/euro2004/
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

Os Gregos "puxam" por Portugal....

por Visitante » 25/6/2004 16:15

é "bonito"! Vamos aplaudir os Gregos para passarem para as meias-finais! :clap: :clap: :clap:
Não me interessa que a nossa selecção jogue com os franceses e lhes ganhe. se os gregos lhes ganharem já me chega!
Visitante

Boa

por Âblitz » 25/6/2004 15:54

Eu votei 4 vezes e à 5ª. já não aceitou, mas pelo menos estes 4 votos entraram... eheheheheheheh :shock: 8-) :mrgreen:

Agora ( e a Pata que me desculpe :wink: ) mas de arrogantes já só falta a França cair aos pés dos Gregos. Força Grécia pois quero a desforra.

Um abraço
Âblitz

Registado: 3/12/2002 18:24

por vampiro » 25/6/2004 15:51

Estamos feitos nuns manipuladores de sondagens!!!!

Está a decorrer uma votação no site da BBC numa caixa azul do lado
direito da página sobre a razão da derrota da Inglaterra em que os
resultados do jogo de ontem estão

51% - Roubada pelo árbitro
7% Castigada pelos penalties
42% - Batida por melhor equipa

Aqui está o link :

http://newsvote.bbc.co.uk/sport1/hi/foo ... 830451.stm

Passem a todos os vossos conhecidos

VAMOS TODOS VOTAR

E ensinar aos "BIFES" quem são os PORTUGUESES.

VIVA PORTUGAL
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Re: P/ Touro

por artista_ » 25/6/2004 15:46

valves Escreveu:Eu já votei 2 vezes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu tb... :mrgreen: :mrgreen:

Mas acho que um dos votos estava "fora de jogo", pelo menos foi isso que os Média Ingleses disseram...e eles são muito rigorosos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os ingleses já nem nos podem ver pela frente!!! quando nos apanham a BA trata logo de aumentar o número de voos de regresso para Inglaterra... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2003 22:51

P/ Touro

por valves » 25/6/2004 15:33

Eu já votei 2 vezes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço

Vasco

PS : Espero que pelo menos um dos votos seja considerado valido :mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Promessa cumprida!

por j.pinto » 25/6/2004 15:29

Tinha prometido que se Portugal eliminasse os ingleses ía para as ruas buzinar até que a buzina avariasse.
Confesso que a buzina do meu velhinho "calhambeque" também me surprendeu pela positiva e já passava das 2 da manhã quando a pobre se "calou".
Promessa cumprida!
Agora vai ser arranjada para no próximo jogo pagar outra promessa, espero eu.
FORÇA PORTUGAL! OLÉ!!! OLÉ!!!

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

por Touro » 25/6/2004 15:25

Vão ver novamente este link, reparem no asterisco:
LOL
http://www.elmundo.es/eurocopa/2004/deb ... nes22.html
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por artista_ » 25/6/2004 15:05

Essa dos Ingleses dizerem que aquele golo foi mal anulado até parece mentira?! òh Nuno, tens a certeza que eles disseram isso? então não sabem que não se pode tocar no guarda-redes dentro da pequena área?!!

Portugal Allez!!!!

Registado: 17/3/2003 22:51

por MarcoAntonio » 25/6/2004 15:02

LOLLL...

É o que eu digo. E nós é que levamos a fama de ter mau perder!... Vejo as outras nações fazer cada ceninha na hora de fazer as malas!...

O Ericsson é que é um senhor!... Correctíssimo na hora da derrota.

PS: O Beckham tb apresentou queixa dos dois anteriores penalty's que falhou... noutros locais? :mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

..

por Visitante » 25/6/2004 14:57

Há mesmo mau perder por terras britanicas:

:arrow: A culpa foi do arbitro, porque anulou o golo (quem sabe um bocadinho de regras de futebol sabe que na pequena area, o guarda-redes é soberano pelo que qualquer contacto sobre o mesmo tem de ser falta)

:arrow: A culpa foi porque tiveram um dia a menos de descanso (oh God what a faggets!)

:arrow: Até ouvi hoje na TSF que o BECKAM ia apresentar queixa à UEFA pelo estado da relva no sitio do penalty (pelo amor de Deus, a seguir a ele houve para aí mais 10 jogadores (ingleses e portugueses) que marcaram desse ponto!)

é caso para dizer: get a life!

PORTUGAL!PORTUGAL!
Visitante

ultima hora!!!

por Benuron » 25/6/2004 14:56

ultima hora!!! sou eu.

Registado: 1/6/2004 19:09

por Thomas Hobbes » 25/6/2004 14:55

Soube de fonte segura que a vitoria becham assim que chegou a Inglaterra teve que ir ao registo civil mudar de nome.

Agora chama-se "Derrota Becham" :mrgreen:
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por ULTIMA HORA!!!!!! » 25/6/2004 14:52

Noticia de ultima hora:
Victoria muda de nome para DERROTA BECKHAM.
he!he!he!
ULTIMA HORA!!!!!!

por vampiro » 25/6/2004 14:44

:)
Anexos
VITORIA.jpg
VITORIA.jpg (72.83 KiB) Visualizado 1529 vezes

por djovarius » 25/6/2004 13:53

Fantástico, fabuloso !! Vai ficar como um dos melhores jogos da história do futebol de selecções.

Só agora me passou a dor de cabeça :evil:

Aqui no Algarve, não dá hipótese. Desta vez os Ingleses tiveram que engolir o sapo e ainda vão ter de nos apoiar !! eheheheh

Bem, pela primeira vez na vida, não consegui ver um desempate por penalties.
Só vi depois na Sportv.
Grande fé do Ricardo. E o Postiga com o seu penalty à moda do Panencka (jogador Checo dos anos 70) partem o coração até dos mais fortes...

Enfim, pouco mais se pode pedir agora !!

É continuar a acreditar. Podemos mudar a nossa história !!

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Visitante » 25/6/2004 13:52

Falando em previsões...

De: PatoBravo
Para: Tr00g 1400321.75 resposta a 1400321.73
24-06-2004 às 01:45
Metam aki o k axam para amanha :

Portugal - Inglaterra

2-0 - Tr00g
1-1 e perdemos nos penalties - dreidu
2-2 e ganhamos nos penalties (escorregadela do beckam + 2 defesas do ricardo) - PatoBravo

Este último só falhou nas defesas do Ricardo! LOL :)
Visitante

por MarcoAntonio » 25/6/2004 13:26

MozHawk Escreveu:Só disse a todos: "cheira-me que vamos empatar, vai a prolongamento e ainda vai ser resolvido por grandes penalidades" (fora de brincadeiras foi mesmo o que disse)

Está descoberto o culpado de quase 3 horas de sofrimetno!
:twisted:

Para a próxima diz que o sofrimento acaba aos 90 minutos e que a seguir há festa da grossa em terras lusitanas.
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MozHawk » 25/6/2004 12:58

Hemisfério Sul.

Escuro como breu.

Uns 22ºC tropicais do inverno local.

Cidade quase parada.

Lá fui, com convicção o único tuga no meio de tantos angolanos. Daqueles convites irrecusáveis de gente que invocou também já ter sido portuguesa, lol.

À chegada, era só lusófonos.

Angolanos, brasileiros e o tuga.

Algumas bocas: "vocês vão perder! 2-0!" Não reagi...

Outros: "Nannnn vão ganhar!"

O anfitrião: "Humm se vocês perderem tens que me dar uma garrafinha de 3 litros de velho"

Só disse a todos: "cheira-me que vamos empatar, vai a prolongamento e ainda vai ser resolvido por grandes penalidades" (fora de brincadeiras foi mesmo o que disse)

Antes do início do jogo houve que atacar: uma galinha à "ibinda", um cacusso, banana-pão frita, jinguba, vinho português (frio, sempre frio o raio do tinto) e umas raízes (afrodisíacas) deliciosas - pró jogo, claro!

Início do jogo, catástrofe. Ainda consegui ver até aos 40 min. Deixei de olhar para a televisão. Prosseguiu a conversa e a galhofa. De repente a explosão por mim protagonizada com urros, saltos, gritos, gestos e uma corrida à volta da mesa para espanto dos demais.

Quando Portugal meteu o 2º eis que o que disse inicialmente irmos perder já dizer "eu não disse que Portugal ia ganhar!? Vocês não me ouvem!!!" LOL

Quando o jogo terminou com o golo do Ricardo muita satisfação entre todos. Afinal, dizem, falamos todos a mesma língua e até temos familiares em Portugal... Claro, claro.

Na rua, simplesmente impressionante. Já o mesmo acontecera quando o FC Porto foi campeão europeu. Até parecia que estava em Portugal! Saiu tudo à rua com tampas de panelas, em corrida tipo ritmo africano, troncos nús, muito suor, muita cerveja na tola, os carros a apitar e a caravana a passar.

Passa o tempo, os regimes, os presidentes, os homens... mas parece que no fim há coisas que nunca mudam. As coisas que o futebol faz, safa!

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Comentarios ao jogo

por valves » 25/6/2004 12:25

Excelente Vitória ! Em Lisboa foi a locura total.
Eu durante o jogo fiz uma promessa que se aqueles cepos dos Ingleses que não fizeram mais do que defender ( aliás bem ) nos ganhassem mudava o meu Nick de Valves para Wattson :mrgreen: :mrgreen: o golo dos Ingleses foi bem anulado ! O Rui Costa levou no prolongamento a equipa ao colo o que se prova que embora não possa já jogar o jogo todo pode ser muitissimo util se jogar os ultimos 30 minutos de cada jogo. A honra do lado dos Ingleses vai para aquele defesa do lado do Ronaldo que penso ser o aswley Coe - não sei se é assim que se escreve - o tipo é mesmo muito bom na marcação. Agora penso que o objectivo minimo está atinjido tudo o que vier para a frente é excelente

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por PJBM2 » 25/6/2004 12:07

Meu Deus!! que jogo!!!
Se tivesse 60 e tal anos, já tinha batido a bota...
Não sei se houve atribuição do prémio para o melhor em campo, mas se fosse eu a escolher... acreditem, não conseguiria. Todos tiveram bem, e ao mesmo nível. Eu estava a torcer para uma entrada do Herder Postiga, e felizmente que o Scolari viu isso. Fez-me lembrar o Postiga quando jogava no FCP. Falhamos demais na concretização. Há que trabalhar para melhorar isso. Não é normal uma equipa ter essa qualidade de criar oportunidades com classe, categoria, e arte e depois morrer na praia...
Pois lá tive ontem a festejar a 2º noite de S. João. :P
Esta cidade passa a vida em festas... o sucesso do FCP, S. João, Portugal, já vão lá vão umas noites :mrgreen:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Re:

por Pavel » 25/6/2004 11:50

Hehehe

O Postiga é assim, completamente doido 8-) já não é o primeiro penalty que ele marca daquela forma. Penso que há tempos num jogo importante dos sub-21 fez uma cena semelhante.

Felizmente saiu-lhe bem, estava cheio de confiança depois do golo que marcou.

Como destaques de ontem:
Ricardo (o herói, e esteve bem durante todo o jogo)
Maniche (melhor homem em campo na minha opinião)
Figo (muito pulmão, não percebi mto bem o porquê da substituição)
Rui Costa (entrou muito bem e provou a todos que continua a ser um jogador muito útil)
Simão (entrou mto bem no jogo, gostei imenso dele ontem, eu que até sou forte... antipatizante com o personagem e os seus tiques de vaidade e mimo)

Penso que a única equipa que nos pode fazer frente é a Rep. Checa. Pelo que vi até agora, pode ser-nos superior.

Mas a nossa fé é enorme e acredito sinceramente que este ainda virá a ser recordado como o Ano de Ouro do Futebol Português.

Seria um Sonho sermos Campeões Europeus de Clubes e Selecções em 2004, ainda por cima em Casa! 8-)

Registado: 11/8/2003 19:04

por semprefrio » 25/6/2004 11:13

Noite de grandes emoções.
Coração que bate, quase explode, e no final que ALEGRIA!!! :)

Momentos finais:

Penalti marcado por Postiga. Não é possível! O que é que aquele gajo está a fazer? :shock: Será que a bola passa a linha de golo? É GOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOO!! :)

Ricardo e Eusébio, Eusébio e Yashin, defende, defende, defendeuuuuuuu!!!

Deixem-me marcar, deixem-me marcar!!! Ricardo marca, marcou, É GOLO, É GOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOOOOO!!!

VIVA PORTUGAL :mrgreen:

Registado: 31/12/2003 21:12

Portugal

por Sevandija » 25/6/2004 10:57

Vamos ser campeões.

Ainda relativamente ao jogo com a Espanha, aqui está um e-mail que recebi:

O jornal EL Mundo está a realizar um inquérito sobre o motivo da derrota
> >de Espanha.
> >O link é
>
http://www.elmundo.es/eurocopa/2004/deb ... nes22.html
> >
> > Existem vários motivos, mas o menos votado é "La superior calidad de
los
> >rivales" .
> >
> >Acede à página e vota nesta opção..... passa a outros....
> >
> > Vamos mostrar aos "nuestros irmanos" que Portugal ganhou porque era o
> >melhor

Para quem quizer dar mais uma facadinha em NUESTROS QUERIDOS ERMANOS

Um abraço

Registado: 5/5/2004 21:20

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 72 visitantes