NOVIDADE :: Serviço AlertaSMS
21 mensagens
|Página 1 de 1
alertaSMS
Vamos lá comentar este serviço:
Já testei e agradou-me. Permite-me não andar a navegar na net, e basta-me ter um Outlook ou outro cliente de email para manter-me informado. Além disso é bastante fácil de configurar os valores pretendidos e simples de usar.
Não experimentei os alertas via telemovel, visto ser pago.De qualquer maneira aqui alguém esperava receber sms de borla?
saudações
visitante
Já testei e agradou-me. Permite-me não andar a navegar na net, e basta-me ter um Outlook ou outro cliente de email para manter-me informado. Além disso é bastante fácil de configurar os valores pretendidos e simples de usar.
Não experimentei os alertas via telemovel, visto ser pago.De qualquer maneira aqui alguém esperava receber sms de borla?
saudações
visitante
-
um_visitante
É um serviço que já tenho subscrito à algum tempo na minha operadora móvel. Permite ser notificado por SMS´s no telemovel ao receber algum mail, fax ou msg de voz. Depois, ligando do tlm para o voice mail, a "máquina" lê-nos o mail, lê-nos o FAX ou ouvimos a msg de voz. É pago, mas num valor que considero simbólico, para a utilidade que me dá.
Mas basta de publicidade que não me pagam para isso
itisi100
Mas basta de publicidade que não me pagam para isso

itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
A minha opinião aqui têm que ser sempre considerada suspeita, pois fui eu quem desenvolveu este sistema.
Mas para mim, outra vantagem dos alertas por email, é que o meu Outlook dá sinal sempre que recebo um novo email.
Assim, posso estar concentrado no meu trabalho do dia a dia, e ser alertado para determinados níveis de preços.
No entanto, é fácil compreender que para quem têm oportunidade de acompanhar as cotações ao minuto, este tipo de serviço seja redundante.
Já agora, em relação aos emails que permitem notificação por SMS, onde é que viu esse serviço ?
Mas para mim, outra vantagem dos alertas por email, é que o meu Outlook dá sinal sempre que recebo um novo email.
Assim, posso estar concentrado no meu trabalho do dia a dia, e ser alertado para determinados níveis de preços.
No entanto, é fácil compreender que para quem têm oportunidade de acompanhar as cotações ao minuto, este tipo de serviço seja redundante.
Já agora, em relação aos emails que permitem notificação por SMS, onde é que viu esse serviço ?
- Registado: 29/3/2004 6:31
Acho excelente o serviço. se é util ou não, depende de cada um. Para mim vai ser, apesar de já ter um serviço semelhante como clt do besnet.
E para quem diz que a notificação por email não tem utilidade pois se acede à internet pode ver as cotações sem ter que ver o mail, não pensa naqueles emails que permitem notificação por SMS quando recebe um mail novo.. `Pelo que acho uma mais valia para o caldeirão.
Não percebo os que apelidam de ridiculo este serviço. É mais um que está à disposição de todos. Só adere quem quer... ninguém é obrigado.
Cumps
itisi100
E para quem diz que a notificação por email não tem utilidade pois se acede à internet pode ver as cotações sem ter que ver o mail, não pensa naqueles emails que permitem notificação por SMS quando recebe um mail novo.. `Pelo que acho uma mais valia para o caldeirão.
Não percebo os que apelidam de ridiculo este serviço. É mais um que está à disposição de todos. Só adere quem quer... ninguém é obrigado.
Cumps
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
Bom
Correu-lhe qualquer coisa mal, hoje.
- Registado: 29/3/2003 20:29
Detesto que falem por mim como parece querer fazer o Visitante (ou Dias).
Penso que não é aceitável que no Caldeirão haja mais uma vez pessoas a quererem impor as suas opiniões seja lá como for.
Parabéns à Administração do Caldeirão.
Cumprimentos
Comentador
Penso que não é aceitável que no Caldeirão haja mais uma vez pessoas a quererem impor as suas opiniões seja lá como for.
Parabéns à Administração do Caldeirão.
Cumprimentos
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
MarcoAntonio Escreveu:D1as,
agora quem diz que esta troca de posts se está a tornar ridícula sou eu!
Se afirmas que o serviço é ridículo então é porque não encontras utilidade nele!
Exacto. Não encontro utilidade nele para traders de muito curto prazo ou curto prazo e para position traders. Pensei que tinha dito isso no ultimo post...
MarcoAntonio Escreveu:É da mais elementar lógica que ele não serve para ti ou se te serve ainda não lhe encontraste a utilidade. De momento, não te serve. E fico-me por aqui pois esta troca de posts já não tem qq utilidade...
Partes do pressuposto que estou a falar de mim, o que não estou, logo não há nada de lógico na conclusão que tiras. Marco, tu costumas ser rigoroso nas palavras. Eu fui rigoroso nas palavras e em lado nenhum podes concluir que falo de mim para dizeres que esse serviço não é util para mim

Enfim, whatever...
Olha, fica o desabafo... tou farto de escrever em foruns... ou n me faço entender ou n me entendem de proposito ou tenho de escrever sempre mais para me fazer entender. deve ser alguma falta de capacidade em comunicaçao escrita. mas o bottom line é q isto já cansa.
Abraço
-
Visitante
D1as,
Se afirmas que o serviço é ridículo então é porque não encontras utilidade nele!
É da mais elementar lógica que ele não serve para ti ou se te serve ainda não lhe encontraste a utilidade. De momento, não te serve. E fico-me por aqui pois esta troca de posts já não tem qq utilidade...
É da mais elementar lógica que ele não serve para ti ou se te serve ainda não lhe encontraste a utilidade. De momento, não te serve. E fico-me por aqui pois esta troca de posts já não tem qq utilidade...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Este serviço ,agora disponibilizado pelo Caldeirão , pela minha modesta meneira de ver ,só é mais uma mais valia para o mesmo .
Não tenho intenção de o activar de imediato,até porque vou acompanhando as cotações on-line, no entanto ,quando o não poder fazer não hesitarei em o activar .Se posso dar dinheiro a ganhar a este fórum ,porque raio ,o vou dar a ganhar a um banco ou correctora , é só e a meu ver ,uma questão de preferências .
Parabéns Administração
Cmpts
Não tenho intenção de o activar de imediato,até porque vou acompanhando as cotações on-line, no entanto ,quando o não poder fazer não hesitarei em o activar .Se posso dar dinheiro a ganhar a este fórum ,porque raio ,o vou dar a ganhar a um banco ou correctora , é só e a meu ver ,uma questão de preferências .
Parabéns Administração

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Anonymous Escreveu:Não acho que se possa concluir que um serviço é útil só porque existem empresas ou até mesmo correctoras a fazê-lo.
O que não se pode é concluir que é ridículo só porque não serve para ti. Ridículo sería tu o utilizares se ele não te tem qualquer utilidade...
Agora o que demonstra o serviço existir noutras entidades, é que existe quem o utiliza, logo quem encontra utilidade nele.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco,
Não acho que se possa concluir que um serviço é útil só porque existem empresas ou até mesmo correctoras a fazê-lo.
Neste caso eu acho que este serviço trás mais vantagens para o Caldeirão do que para o utilizador, mas enfim, é só a minha opinião...
Visitante,
Eu conheço-me
Não precisas de dizer o que achas que sou ou não sou 
Não acho que se possa concluir que um serviço é útil só porque existem empresas ou até mesmo correctoras a fazê-lo.
Neste caso eu acho que este serviço trás mais vantagens para o Caldeirão do que para o utilizador, mas enfim, é só a minha opinião...
Visitante,
Eu conheço-me

-
Visitante
D1as,
além do que o Ulisses referiu (e que é óbvio, o serviço interessa a quem não pode acompanhar as cotações por exemplo no seu local de trabalho e só quer ser notificado, por SMS ou e-mail, em momentos bem definidos) acrescento que o serviço tem tanto de ridículo que surge fornecido por outras entidades desde operadoras telefónicas a.... corretoras.
De resto, o Caldeirão não te obrigou a utilizar serviço nenhum...

além do que o Ulisses referiu (e que é óbvio, o serviço interessa a quem não pode acompanhar as cotações por exemplo no seu local de trabalho e só quer ser notificado, por SMS ou e-mail, em momentos bem definidos) acrescento que o serviço tem tanto de ridículo que surge fornecido por outras entidades desde operadoras telefónicas a.... corretoras.
De resto, o Caldeirão não te obrigou a utilizar serviço nenhum...

Ulisses Pereira Escreveu:Mas isto é mesmo assim: É um serviço que só utilizará quem quiser. Mas, pelos vistos, para ti, o melhor é mesmo não oferecer nada.
Não me parece que com o que disse se possa concluir o que concluiste. Não me ouviste dizer mal de existirem os gráficos na homepage, os artigos, as colheradas, nem mesmo a lojinha...

Abraço
-
Visitante
D1as,
Nem todos têm a mesma possibilidade do que tu de estar o dia inteiro à frente das cotações. Há investidores que não têm essa possibilidade e que podem ter interesse neste género de serviços.
Mas isto é mesmo assim: É um serviço que só utilizará quem quiser. Mas, pelos vistos, para ti, o melhor é mesmo não oferecer nada.
Um abraço,
Ulisses
Nem todos têm a mesma possibilidade do que tu de estar o dia inteiro à frente das cotações. Há investidores que não têm essa possibilidade e que podem ter interesse neste género de serviços.
Mas isto é mesmo assim: É um serviço que só utilizará quem quiser. Mas, pelos vistos, para ti, o melhor é mesmo não oferecer nada.
Um abraço,
Ulisses
Que serviço mais ridículo... só para o Caldeirão tentar ganhar umas coroas com as mensagens compradas.
Quem realmente precise de saber se o preço chegou a determinado nível para tomar uma decisão na altura que isso acontece, é um trader de curto ou muito curto prazo. Para um trader desse "estilo" não faz sentido este serviço porque obrigatoriamente está à frente do computador. Para um trader que não seja de curto prazo concerteza que não será por o preço atingir determinado nível durante o dia que vai tomar uma decisão porque espera pelo final do dia para a tomar. Só se houver um crash...
Não vejo mais valia na existência deste serviço a não ser para o Caldeirão ganhar uns cobres com os seus fiéis leitores, porventura, menos informados e inseguros das suas posições...
Quem realmente precise de saber se o preço chegou a determinado nível para tomar uma decisão na altura que isso acontece, é um trader de curto ou muito curto prazo. Para um trader desse "estilo" não faz sentido este serviço porque obrigatoriamente está à frente do computador. Para um trader que não seja de curto prazo concerteza que não será por o preço atingir determinado nível durante o dia que vai tomar uma decisão porque espera pelo final do dia para a tomar. Só se houver um crash...

Não vejo mais valia na existência deste serviço a não ser para o Caldeirão ganhar uns cobres com os seus fiéis leitores, porventura, menos informados e inseguros das suas posições...
-
Visitante
NOVIDADE :: Serviço AlertaSMS
O Caldeirão apresenta agora aos seus utilizadores, através de uma nova parcería, um novo serviço de alertas de cotações via E-Mail e via SMS.
Podem aceder ao serviço AlertaSMS através do Menu Geral que se encontra do lado esquerdo do Site.
Os alertas via E-Mail são totalmente gratuítos enquanto os alertas via SMS poderão ser adquiridos em pacotes de 25 mensagens por 5€ cada pacote.
Para subscreverem o serviço terão de se registar e criar um login que difere do existente para o Forum. Tal como no Forum é possível definir um autologin por forma a que de cada vez que se aceda à secção se esteja automaticamente loggado.
Aconselhamos à leitura do FAQ constante na secção dos AlertaSMS. Qualquer dúvida adicional que não esteja lá esclarecida não hesitem em apresentar...
A Administração do Caldeirão.
Podem aceder ao serviço AlertaSMS através do Menu Geral que se encontra do lado esquerdo do Site.
Os alertas via E-Mail são totalmente gratuítos enquanto os alertas via SMS poderão ser adquiridos em pacotes de 25 mensagens por 5€ cada pacote.
Para subscreverem o serviço terão de se registar e criar um login que difere do existente para o Forum. Tal como no Forum é possível definir um autologin por forma a que de cada vez que se aceda à secção se esteja automaticamente loggado.
Aconselhamos à leitura do FAQ constante na secção dos AlertaSMS. Qualquer dúvida adicional que não esteja lá esclarecida não hesitem em apresentar...
A Administração do Caldeirão.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, CarlosAP, Goya777, HFCA, iniciado1, Investor Tuga, m-m, malakas, marketisnotefficient, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, StockRider!, trilhos2006 e 150 visitantes