Stop's nos Warrants
7 mensagens
|Página 1 de 1
A ordem de stop loss inclui 2 preços:
1. Preço "trigger" (gatilho) onde o stop se torna "activo" e a ordem de venda (no caso de ser um stop de venda) é dada até ao preço 2.
2. Preço limite: preço 2 até onde a ordem é executada.
No caso dos warrants torna-se eletronicamente dificil de executar já que:
1. é necessario existir negocio entre preço trigger e limite (inclusive) e muitas vezes, embora o MM já lá esteja, não são negociados.
2. Mesmo que houvesse negocio ao preço trigger, a ordem seria dada até ao preço limite, e na maior parte das vezes, a seguir ao MM, já não há lá ninguem nas ordens.
1. Preço "trigger" (gatilho) onde o stop se torna "activo" e a ordem de venda (no caso de ser um stop de venda) é dada até ao preço 2.
2. Preço limite: preço 2 até onde a ordem é executada.
No caso dos warrants torna-se eletronicamente dificil de executar já que:
1. é necessario existir negocio entre preço trigger e limite (inclusive) e muitas vezes, embora o MM já lá esteja, não são negociados.
2. Mesmo que houvesse negocio ao preço trigger, a ordem seria dada até ao preço limite, e na maior parte das vezes, a seguir ao MM, já não há lá ninguem nas ordens.
-
Mec*
Muito bem, existem essas indicações de suportes e resistências.
Mas como é que eu posso enviar um ordem ondo possa indicar um desses valores como stop?
Para mim a indicação de stops é muito importante na negociação (protecção de ganhos/perdas), e essa possibilidade está ausente na negociação de warrants...
A sugestão de de poder utilizar o bid/ask dis warrants surgiu, exactamente, pelo facto de existir um MM... É claro que quando ele estiver fora, o risco de o stop não funcionar é maior, mas... já seria alguma coisa.
Ou então permitir a indicação do preço do subjacente como como stop...
Mas como é que eu posso enviar um ordem ondo possa indicar um desses valores como stop?
Para mim a indicação de stops é muito importante na negociação (protecção de ganhos/perdas), e essa possibilidade está ausente na negociação de warrants...
A sugestão de de poder utilizar o bid/ask dis warrants surgiu, exactamente, pelo facto de existir um MM... É claro que quando ele estiver fora, o risco de o stop não funcionar é maior, mas... já seria alguma coisa.
Ou então permitir a indicação do preço do subjacente como como stop...
Depende do MM com que trabalhas, estes cotam com uma vol mais alta, mas pelo menos não alteram como outros emitentes do mercado, o que lhes dá uma vantagem clara. É claro que a Newsletter por ser semanal, os dados que lá constam só tem a validade desse dia mas não deixa de ser interessante.
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
e a volatilidade implicita?
Ovos Moles Escreveu:Eu associo o stop dos warrants ao stop nos suportes importantes dos activos subjacentes, há um emitente que publica uma newsletter semanal em que associa a técnica aos niveis a que vao estar a cotar os warrants caso a movimentação seja feita ate aos suportes ou resistencias:
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=207823
ovitos
Como isso sera possivel, visto que é geralmente nessa altura que sao feitas as maiores variaçoes de volatilidade implicita , o que altera todos os cenarios previsiveis....
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Eu associo o stop dos warrants ao stop nos suportes importantes dos activos subjacentes, há um emitente que publica uma newsletter semanal em que associa a técnica aos niveis a que vao estar a cotar os warrants caso a movimentação seja feita ate aos suportes ou resistencias:
ovitos
ovitos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Francamente eu penso que isso era capaz de ser péssimo para os utilizadores. Se seguires os cofs ao longo do dia, verás que há momentos em que o mm desaparece do mercado e que sobram nos cofs ordens doidas. Se tiveres um stop automático, seria sempre activado nesses momentos....
A não ser que os stops fossem accionados por disparo da cotação do subjacente....
A não ser que os stops fossem accionados por disparo da cotação do subjacente....
Stop's nos Warrants
Para quando Preços Stop nos Warrants???
É claro que se o stop sobre a cotação do warrant, como faz a Carregosa, não terá muito sucesso, pois as variações de cotação são muito elevadas e os stops não são muito eficazes...
Deste modo, podiam introduzir a possibilidade de indicação de stops sobre o bid dos warrants (nas vendas) e o ask (para as compras)... Ou então stops sobre a cotação do activo subjacente, que sempre será muito mais líquido...
É claro que se o stop sobre a cotação do warrant, como faz a Carregosa, não terá muito sucesso, pois as variações de cotação são muito elevadas e os stops não são muito eficazes...
Deste modo, podiam introduzir a possibilidade de indicação de stops sobre o bid dos warrants (nas vendas) e o ask (para as compras)... Ou então stops sobre a cotação do activo subjacente, que sempre será muito mais líquido...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: