Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 5/5/2004 16:40

minhoto, não vi o valor com que ficou no fecho, mas vi que regrediu para os 3.10/3.11, deixando-a apenas morninha.... fiquei portanto de fora. O mesmo para a IPR (essa foi óbvia, né? faltava-me a info da tarde de ontem para ter uma melhor noção e parece ter sido mais uma puxa que outra coisa).

A nokia, em compensação, cumpriu perfeitamente o desenho que eu queria ver. Penso que ficou com o padrão desejável para o inicio de um rebound.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por venhoca » 5/5/2004 16:37

Pata-Hari,
Gostaria de ter a tua opinião ao comportamento deste papel na sessão de hoje.

Obrigado

Registado: 3/2/2004 22:52

por Pata-Hari » 5/5/2004 8:49

Já agora e para clarificar. Um movimento este tipo pode muito bem ser apenas uma "anormalidade" de trading, sem qualquer significado que não seja no curtissimo prazo. Daí eu deixar sempre a nota que se o movimento se mantiver, que será relevante na aspecto. Se for apenas um movimento intradiário, pode acabar por perder totalmente a expressão.
Administrador Fórum

SNC matinal

por Pata-Hari » 5/5/2004 8:45

A snc está com um acordar muito animado (ao contrário do meu :mrgreen: ). Claro que um fech opor estes valores a deixaria com um ar bastante animador (e eu lá teria que recomprar snc).
Anexos
snc.png
snc.png (15.85 KiB) Visualizado 388 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, lito, marketisnotefficient e 194 visitantes