SNC matinal
4 mensagens
|Página 1 de 1
minhoto, não vi o valor com que ficou no fecho, mas vi que regrediu para os 3.10/3.11, deixando-a apenas morninha.... fiquei portanto de fora. O mesmo para a IPR (essa foi óbvia, né? faltava-me a info da tarde de ontem para ter uma melhor noção e parece ter sido mais uma puxa que outra coisa).
A nokia, em compensação, cumpriu perfeitamente o desenho que eu queria ver. Penso que ficou com o padrão desejável para o inicio de um rebound.
A nokia, em compensação, cumpriu perfeitamente o desenho que eu queria ver. Penso que ficou com o padrão desejável para o inicio de um rebound.
Já agora e para clarificar. Um movimento este tipo pode muito bem ser apenas uma "anormalidade" de trading, sem qualquer significado que não seja no curtissimo prazo. Daí eu deixar sempre a nota que se o movimento se mantiver, que será relevante na aspecto. Se for apenas um movimento intradiário, pode acabar por perder totalmente a expressão.
SNC matinal
A snc está com um acordar muito animado (ao contrário do meu
). Claro que um fech opor estes valores a deixaria com um ar bastante animador (e eu lá teria que recomprar snc).

- Anexos
-
- snc.png (15.85 KiB) Visualizado 389 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, iniciado1, latbal, marketisnotefficient e 212 visitantes