Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Citigroup e os clicks!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 22/4/2004 13:49

Passar na homepage é importante porque há publicidade que só corre na homepage. Há um layer da renault e um do wine.pt que só está a correr na homepage e se não houver clikes no mesmo, é visto como desinteresse dos utilizadores, como é normal. E claro que se não se passar na homepage, nem se chega a ver os layers.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Fiel » 22/4/2004 13:33

Puxei isto para cima para não nos esquecermos dos clickzinhos. Administração, o que é mais importante: os clicks ou a passagem na homepage? Só faço um dos dois! :twisted:
Fiel

por Patrícia M. » 15/4/2004 15:12

Eu tenho-me dado com os warrants da SG mas são tão pouquinhos. Porque é que não apostam mais no nosso mercado?
Jinhos
Tixa

P.S. Já clickei nos patrocinadores. Isto agora está a ficar fino com a SG e a Citigroup aqui a patrocinarem.

Registado: 25/2/2003 16:43

Também já está nos meus favoritos

por maeinvestidora » 15/4/2004 15:07

Gostei muito, está bem apresentado, actualiza rápido, navega-se bem...Um exemplo a seguir!

O site do Commerz também é bom, mas desconfio um bocado quando a informação é sobre os outros emitentes, nomeadamente quando toca a utilizar a calculadora...Não sei se será muito fiável.

Quanto à SG, têm poucos warrants, lol!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

Citigroup e os clicks!

por Old Trader » 15/4/2004 14:47

Conforme tem sido aqui pedido, tenho clickado nos diversos banners de forma a ajudar o Caldeirão. Mas quando clickei nos banners da Citibank uma boa surpresa estava reservada: Um site excelente, com muita informação a todos os níveis. Para mim passa a ser uma ferramenta muito útil.

Publicidade assim vale a pena! Já agora em linha com o que o tópico que o Jaor aqui foi deixando, aproveito para apelar aos participantes para clickarem nos banners, para ajudarmos o Caldeirão neste percurso ascendente1
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Heldroo, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc, PXYC, VALHALLA e 163 visitantes