Citigroup e os clicks!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Passar na homepage é importante porque há publicidade que só corre na homepage. Há um layer da renault e um do wine.pt que só está a correr na homepage e se não houver clikes no mesmo, é visto como desinteresse dos utilizadores, como é normal. E claro que se não se passar na homepage, nem se chega a ver os layers.
Também já está nos meus favoritos
Gostei muito, está bem apresentado, actualiza rápido, navega-se bem...Um exemplo a seguir!
O site do Commerz também é bom, mas desconfio um bocado quando a informação é sobre os outros emitentes, nomeadamente quando toca a utilizar a calculadora...Não sei se será muito fiável.
Quanto à SG, têm poucos warrants, lol!
O site do Commerz também é bom, mas desconfio um bocado quando a informação é sobre os outros emitentes, nomeadamente quando toca a utilizar a calculadora...Não sei se será muito fiável.
Quanto à SG, têm poucos warrants, lol!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Citigroup e os clicks!
Conforme tem sido aqui pedido, tenho clickado nos diversos banners de forma a ajudar o Caldeirão. Mas quando clickei nos banners da Citibank uma boa surpresa estava reservada: Um site excelente, com muita informação a todos os níveis. Para mim passa a ser uma ferramenta muito útil.
Publicidade assim vale a pena! Já agora em linha com o que o tópico que o Jaor aqui foi deixando, aproveito para apelar aos participantes para clickarem nos banners, para ajudarmos o Caldeirão neste percurso ascendente1
Abraços
Publicidade assim vale a pena! Já agora em linha com o que o tópico que o Jaor aqui foi deixando, aproveito para apelar aos participantes para clickarem nos banners, para ajudarmos o Caldeirão neste percurso ascendente1
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, dragom, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 70 visitantes