Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A menina do Scuba ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

É uma das grandes vantagens

por Karamba » 8/4/2004 15:55

em se frequentar o fórum.

Como o Scuba diz e bem, papeis há muitos... (é como os chapéus..) E dá uma trabalheira seguir muitos.

Entrei em Brisa há mto.pouco tempo exclusivamente porque o Tito pôs aqui um gráfico da mesma no momento exacto. Não fora isso, e eu nem tinha dado pela oportunidade de a negociar.

Thanks caro Tito.

Registado: 11/12/2002 2:48

por TRSM » 8/4/2004 14:25

Quando vi o gráfico do jaor, pensei precisamente o mesmo que tu Scuba, embora só me libertasse de metade da posição, caso a tivesse né? :mrgreen:

abraço e boa Pascoa para ambos

TRSM
Anexos
bri.png
bri.png (12.44 KiB) Visualizado 379 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

menina mesmo só tenho uma...

por Scubawarrior » 8/4/2004 14:17

...a minha Tripeira Alfacinha e mai nehuma!!

abraço

Quanto a brisa já coloquei um post (out of africa)a dizer que se por acaso eu tivesse comprado, teria vendido hoje. De qq modo não quero beliscar minimamente quem a considera a sua menina, mas eu nunca a considerei menina(nem nada próximo, é só mais um de milhares de títulos e activos que existem).
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

A menina do Scuba ....

por JAOR » 8/4/2004 13:54

Não ,não é quem pensam ...é a brisa :P

Fica o gráfico actualizado .

Cmpts
Anexos
Brisa.png
Brisa.png (16.6 KiB) Visualizado 427 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, kursk, Mar58, navaldoc, Opcard, Tosta mista e 104 visitantes