A menina do Scuba ....
4 mensagens
|Página 1 de 1
É uma das grandes vantagens
em se frequentar o fórum.
Como o Scuba diz e bem, papeis há muitos... (é como os chapéus..) E dá uma trabalheira seguir muitos.
Entrei em Brisa há mto.pouco tempo exclusivamente porque o Tito pôs aqui um gráfico da mesma no momento exacto. Não fora isso, e eu nem tinha dado pela oportunidade de a negociar.
Thanks caro Tito.
Como o Scuba diz e bem, papeis há muitos... (é como os chapéus..) E dá uma trabalheira seguir muitos.
Entrei em Brisa há mto.pouco tempo exclusivamente porque o Tito pôs aqui um gráfico da mesma no momento exacto. Não fora isso, e eu nem tinha dado pela oportunidade de a negociar.
Thanks caro Tito.
- Registado: 11/12/2002 2:48
menina mesmo só tenho uma...
...a minha Tripeira Alfacinha e mai nehuma!!
abraço
Quanto a brisa já coloquei um post (out of africa)a dizer que se por acaso eu tivesse comprado, teria vendido hoje. De qq modo não quero beliscar minimamente quem a considera a sua menina, mas eu nunca a considerei menina(nem nada próximo, é só mais um de milhares de títulos e activos que existem).
abraço
Quanto a brisa já coloquei um post (out of africa)a dizer que se por acaso eu tivesse comprado, teria vendido hoje. De qq modo não quero beliscar minimamente quem a considera a sua menina, mas eu nunca a considerei menina(nem nada próximo, é só mais um de milhares de títulos e activos que existem).
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
A menina do Scuba ....
Não ,não é quem pensam ...é a brisa
Fica o gráfico actualizado .
Cmpts

Fica o gráfico actualizado .
Cmpts
- Anexos
-
- Brisa.png (16.6 KiB) Visualizado 425 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, fosgass2020, Google [Bot], Jonas74, navaldoc e 96 visitantes