Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dia Feliz para o Futebol Português!...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

FC Porto

por Pavel » 8/4/2004 15:09

Como portista apraz-me constatar que há muita gente que põe a cor clubística de lado e torce para que este FC Porto vá o mais longe possível na Europa.

Um abraço a todos os portistas e Portugueses do Fórum

Pavel
Sócio do FCP desde 1990

Registado: 11/8/2003 19:04

por PLPINTO » 8/4/2004 14:16

Embora seja do Sporting tenho tido orgulho nos feitos realizados pelo FCP... e eu que tinha um pó ao Mourinho pela maneira dele falar no principio, quando o Sporting ainda era Campeão!
Agora será que a nossa Selecção vai conseguir alguma coisa? Tenho a impressão que os jogadores não se dão muito bem com a côr da camisola Nacional :lol: que tál uma camisola de quinas azul...

Registado: 22/5/2003 15:08

por TRSM » 8/4/2004 14:16

Não quero passar por coitadinho do Norte, mas mais uma vez a televisão publica que se tem pavoneado por ter o maior estudio da Europa e a melhor mesa(será de comêr???,) do Mundo, que até engasgou o primeiro ministro, prestou um pessimo serviço publico a todos os Portugueses, independentemente da côr clubistica.

Mais importante que dar continuidade a algo que fez a felicidade de muitos milhões de Portugueses, foi apresentar logo de seguida um concurso, quando tinham reporteres que se deslocaram a França.

Cada um que tire a sua conclusão, mas que não gostei nada do que vi, é a pura verdade.

Defendo tanto o meu club, como qq outro Português quando tem como adversério um club estrangeiro, nem todos são assim, mas é a forma como encaro o desporto.

abraço e uma boa Pascoa para todos

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por MarcoAntonio » 8/4/2004 13:46

fproenca Escreveu:
Para a Aministração do Caldeirão pensar que estamos a falar de bolsa :mrgreen: :mrgreen: hoje o FCP cai 1.16%, o que até é normal após grandes vitórias

LOL
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por fproenca » 8/4/2004 13:45

Este tópico deveria permanecer aqui até á final, por que no nosso FCP irá estar lá, com estes jogadores e este técnico ninguém os pára !

Ontem concluiu-se duas coisas importantes:

Mourinho um grande treinador, teve a arte de compor a equipa para que o FCP não fosse a 4ª supresa, porque se a 2ª parte fosse igual á primeira o FCP poderia ter sido eliminado, o equema de 3 centrais libertando P.Ferreira e Valente foram determinates

Baia e Maniche, deveriam estar na selecção, até podem discutir Baia mas Maniche ? É um dos médios mais completos que vi até hoje, sabe defender e atacar, e tem uns pulmões de aço !

Para a Aministração do Caldeirão pensar que estamos a falar de bolsa :mrgreen: :mrgreen: hoje o FCP cai 1.16%, o que até é normal após grandes vitórias

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por artista_ » 8/4/2004 13:45

Ontem nem foi preciso sofrer muito.. embora as coisas não tenham corrido muito bem na primeira parte (a segunda foi um "passeio")

Porto-Chelsea na final!!!

Vou já comprar bilhetes para a final, alguém sabe onde se podem comprar? vou lá apoiar o Porto com o cachecol do Benfica... :) :) :)

Registado: 17/3/2003 22:51

por Visitante » 8/4/2004 13:23

Parabéns ao FCP e adeptos portistas deste forum.

Abraço forense e Boa Páscoa
vvv
Visitante

por Thomas Hobbes » 8/4/2004 13:06

Meias finais já cá cantam :!:

Agora so falta o Mourinnho :pray: para ir a final e quem sabe se :pray: :pray: muito pode ser que seja campeão.

mas de qualquer maneira o FCP merece os nossos :clap: :clap: :clap:
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por Vic » 8/4/2004 12:57

É so para fazer inveja.

Já tenho bilhete garantido para o Reasor :lol: :lol: :lol:

Registado: 5/11/2002 1:17

por JAOR » 8/4/2004 9:20

Como portista estou ,ainda em brazas :mrgreen:

Parabéns oa F.C.P. e em geral ao futebol Nacional.

Mais uns pontitos ,para o ranking da UEFA :P

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Qual futebol?

por JN » 8/4/2004 9:05

o futebol Portugues é o da selecçao, que por enquanto ainda só tem um Brasileiro.
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

Porra...

por Fan do Cinzento » 7/4/2004 22:10

Epá, Malta....eu estou com "azia".

Chateia-me á brava empatar, quando se deveria ganhar.
Hábitos!!
hmmmm....soube-me a pouco, mas entretanto soube-me a tanto. :wink:

Fan do Cinzento
Fan do Cinzento

por mad cow bull » 7/4/2004 22:02

No Dragão já tenho lugar, mas para a Corunha vai ser uma grande batalha pelo bilhete !
Com a saída do Milan e Real Madrid o sonho começa a misturar-se com a realidade :lol:
Antes morto que vermelho !!!

Registado: 21/7/2003 17:32

Aqui fica o...

por pergas » 7/4/2004 22:00

...meu contentamento por ver o nosso país representado entre os melhores a nível do futebooool!Os meus sinceros parabéns ao FCP....e viva o meu BENFICA!
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por azarento » 7/4/2004 21:52

Eu vou para o meio da claque do corunha para lhes dar azar :mrgreen: :mrgreen:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por Vic » 7/4/2004 21:47

Vou estar na Corunha de certeza absoluta.

Vou apoiar o Porto, mas com o meu cachecol do Sporting...

Parabens Porto

Registado: 5/11/2002 1:17

Dia Feliz para o Futebol Português!...

por MarcoAntonio » 7/4/2004 21:41

:clap:

F.C. Porto nas meias finais da Liga dos Campeões!

Portugal representado na ponta final da maior competição europeia de futebol, de clubes.

\:D/
Anexos
porto.jpg
porto.jpg (19.56 KiB) Visualizado 1128 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/4/2004 21:49, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa e 103 visitantes