Dia Feliz para o Futebol Português!...
17 mensagens
|Página 1 de 1
Embora seja do Sporting tenho tido orgulho nos feitos realizados pelo FCP... e eu que tinha um pó ao Mourinho pela maneira dele falar no principio, quando o Sporting ainda era Campeão!
Agora será que a nossa Selecção vai conseguir alguma coisa? Tenho a impressão que os jogadores não se dão muito bem com a côr da camisola Nacional
que tál uma camisola de quinas azul...
Agora será que a nossa Selecção vai conseguir alguma coisa? Tenho a impressão que os jogadores não se dão muito bem com a côr da camisola Nacional

Não quero passar por coitadinho do Norte, mas mais uma vez a televisão publica que se tem pavoneado por ter o maior estudio da Europa e a melhor mesa(será de comêr???,) do Mundo, que até engasgou o primeiro ministro, prestou um pessimo serviço publico a todos os Portugueses, independentemente da côr clubistica.
Mais importante que dar continuidade a algo que fez a felicidade de muitos milhões de Portugueses, foi apresentar logo de seguida um concurso, quando tinham reporteres que se deslocaram a França.
Cada um que tire a sua conclusão, mas que não gostei nada do que vi, é a pura verdade.
Defendo tanto o meu club, como qq outro Português quando tem como adversério um club estrangeiro, nem todos são assim, mas é a forma como encaro o desporto.
abraço e uma boa Pascoa para todos
TRSM
Mais importante que dar continuidade a algo que fez a felicidade de muitos milhões de Portugueses, foi apresentar logo de seguida um concurso, quando tinham reporteres que se deslocaram a França.
Cada um que tire a sua conclusão, mas que não gostei nada do que vi, é a pura verdade.
Defendo tanto o meu club, como qq outro Português quando tem como adversério um club estrangeiro, nem todos são assim, mas é a forma como encaro o desporto.
abraço e uma boa Pascoa para todos
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
fproenca Escreveu:
Para a Aministração do Caldeirão pensar que estamos a falar de bolsa![]()
hoje o FCP cai 1.16%, o que até é normal após grandes vitórias
LOL
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Este tópico deveria permanecer aqui até á final, por que no nosso FCP irá estar lá, com estes jogadores e este técnico ninguém os pára !
Ontem concluiu-se duas coisas importantes:
Mourinho um grande treinador, teve a arte de compor a equipa para que o FCP não fosse a 4ª supresa, porque se a 2ª parte fosse igual á primeira o FCP poderia ter sido eliminado, o equema de 3 centrais libertando P.Ferreira e Valente foram determinates
Baia e Maniche, deveriam estar na selecção, até podem discutir Baia mas Maniche ? É um dos médios mais completos que vi até hoje, sabe defender e atacar, e tem uns pulmões de aço !
Para a Aministração do Caldeirão pensar que estamos a falar de bolsa
hoje o FCP cai 1.16%, o que até é normal após grandes vitórias
Abraço
Ontem concluiu-se duas coisas importantes:
Mourinho um grande treinador, teve a arte de compor a equipa para que o FCP não fosse a 4ª supresa, porque se a 2ª parte fosse igual á primeira o FCP poderia ter sido eliminado, o equema de 3 centrais libertando P.Ferreira e Valente foram determinates
Baia e Maniche, deveriam estar na selecção, até podem discutir Baia mas Maniche ? É um dos médios mais completos que vi até hoje, sabe defender e atacar, e tem uns pulmões de aço !
Para a Aministração do Caldeirão pensar que estamos a falar de bolsa

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Como portista estou ,ainda em brazas
Parabéns oa F.C.P. e em geral ao futebol Nacional.
Mais uns pontitos ,para o ranking da UEFA
Cmpts

Parabéns oa F.C.P. e em geral ao futebol Nacional.
Mais uns pontitos ,para o ranking da UEFA

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Qual futebol?
o futebol Portugues é o da selecçao, que por enquanto ainda só tem um Brasileiro.
Um abraço
JN
JN
Aqui fica o...
...meu contentamento por ver o nosso país representado entre os melhores a nível do futebooool!Os meus sinceros parabéns ao FCP....e viva o meu BENFICA!
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Dia Feliz para o Futebol Português!...

F.C. Porto nas meias finais da Liga dos Campeões!
Portugal representado na ponta final da maior competição europeia de futebol, de clubes.

- Anexos
-
- porto.jpg (19.56 KiB) Visualizado 1126 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/4/2004 21:49, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: