sonae sgps, para onde vai
5 mensagens
|Página 1 de 1
A sua pergunta so tem 3 respostas possiveis: Pra cima. Pra baixo, Pro lado
Olhando para o grafico da sonae e comparando com o indice em que ela se incere, a 1ª resposta é a que tem mais probabilidades de acertar.
Se me permite, gostava de lhe perguntar em que tipo se inclui;
investidor, trader ou jogador?
Só que esta a investir a looongooo prazo pode justificar uma compra de SONAE. Mesmo assim ha à vista grossa mais papeis no nosso psi20 zinho que sao melhor investimento a longo prazo.
Conselho
Estabeleça critérios antes de comprar e nao pense que os rumores ou mesmo as possiveis noticias sao um bom criterio para escolher um activo onde colocar o seu rico dinheirinho.
Um abraço!

Olhando para o grafico da sonae e comparando com o indice em que ela se incere, a 1ª resposta é a que tem mais probabilidades de acertar.
Se me permite, gostava de lhe perguntar em que tipo se inclui;
investidor, trader ou jogador?
Só que esta a investir a looongooo prazo pode justificar uma compra de SONAE. Mesmo assim ha à vista grossa mais papeis no nosso psi20 zinho que sao melhor investimento a longo prazo.
Conselho
Estabeleça critérios antes de comprar e nao pense que os rumores ou mesmo as possiveis noticias sao um bom criterio para escolher um activo onde colocar o seu rico dinheirinho.
Um abraço!
Um abraço
JN
JN
son
A dívida e a não venda da optimus voltaram a dar sinal menos à sonae. Os 45 cêntimos revelaram-se uma barreira demasiado forte e os investidores largeram o papel. A quebra dos 40 cêntimos em baixa é o caminho mais provável. Que vale mais parace indiscutível, porém o mercado está assim. Quando a incerteza é grande e os resultados do investimento são para o longo prazo, o melhor é estar fora; daí o comportamento da sonae. Se vendeu provavelmente tomou a decisão acertada. Também cheguei a entrar no título a 43 e saí dificilmente a 43...Sempre que o papel toca os 44 as vendas superam em muito as compras. Melhores dias virão...
-
jarcorreia
Podes ler aqui algumas noticias que talvez te interresem:
->http://www.totta.pt/provider/cn_show_news.xml?iv_layout=%2ddoc%5ftype%5fnw+0+%2dtitle%5fnw+1+%2dbody%5fnw+1+%2dsummary%5fnw+0+%2dimage%5flink%5fnw+1+%2dcreate%5fdate%5fnw+1+%2dauthor%5ffirst%5fname%5fnw+1+%2dauthor%5flast%5fname%5fnw+1+%2dnews%5flink%5fnw+0+%2ddate%5fformat+%25d%2d%25m%2c%25H%3a%25M&id=38126
->http://www.negocios.pt/noticias/NoticiaDetalhe.asp?CdDoc=50634[/url]
->http://www.totta.pt/provider/cn_show_news.xml?iv_layout=%2ddoc%5ftype%5fnw+0+%2dtitle%5fnw+1+%2dbody%5fnw+1+%2dsummary%5fnw+0+%2dimage%5flink%5fnw+1+%2dcreate%5fdate%5fnw+1+%2dauthor%5ffirst%5fname%5fnw+1+%2dauthor%5flast%5fname%5fnw+1+%2dnews%5flink%5fnw+0+%2ddate%5fformat+%25d%2d%25m%2c%25H%3a%25M&id=38126
->http://www.negocios.pt/noticias/NoticiaDetalhe.asp?CdDoc=50634[/url]
- Registado: 10/12/2002 0:26
Sim, eu também perguntei se alguem tinha previsões para esse titulo ha bem pouco tempo, mas ninguem ou quase ninguem quis ajudar...
Eu por acaso tinha comprado algumas centenas dessas acções, quando pensei que elas já não fossem descer mais, nos 0.42 centimos/acção, só que já me despaxei delas, começei a ver que elas estavam a descer e não param, descem lentamente, mas como não via previsões para elas subirem, resolvi desfazer-me delas e cortar nas perdas ! Agora vou investir noutra coisa... Ainda pensei que a venda da Optimus se concretizase e que isso tivesse um impacto positivo no valor destas acções, mas tal não se veio a concretizar e plos vistos nunca mais se falou nisso, axo que dentro em breve estas acções vão xegar ao minimo do ano passado que foi 0.37 centimos/acção se não me engano, e quem sabe ainda descer mais...

Eu por acaso tinha comprado algumas centenas dessas acções, quando pensei que elas já não fossem descer mais, nos 0.42 centimos/acção, só que já me despaxei delas, começei a ver que elas estavam a descer e não param, descem lentamente, mas como não via previsões para elas subirem, resolvi desfazer-me delas e cortar nas perdas ! Agora vou investir noutra coisa... Ainda pensei que a venda da Optimus se concretizase e que isso tivesse um impacto positivo no valor destas acções, mas tal não se veio a concretizar e plos vistos nunca mais se falou nisso, axo que dentro em breve estas acções vão xegar ao minimo do ano passado que foi 0.37 centimos/acção se não me engano, e quem sabe ainda descer mais...
- Registado: 10/12/2002 0:26
sonae sgps, para onde vai
Sera que a SON esta a carregar baterias, ou vai mesmo descer ate niveis mais baixos?
Qem me poder responder agradecia.
E SONC?
Qem me poder responder agradecia.
E SONC?
- Registado: 21/11/2002 19:30
5 mensagens
|Página 1 de 1