Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

sonae sgps, para onde vai

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JN » 4/1/2003 0:52

A sua pergunta so tem 3 respostas possiveis: Pra cima. Pra baixo, Pro lado 8-)

Olhando para o grafico da sonae e comparando com o indice em que ela se incere, a 1ª resposta é a que tem mais probabilidades de acertar.

Se me permite, gostava de lhe perguntar em que tipo se inclui;

investidor, trader ou jogador?

Só que esta a investir a looongooo prazo pode justificar uma compra de SONAE. Mesmo assim ha à vista grossa mais papeis no nosso psi20 zinho que sao melhor investimento a longo prazo.

Conselho
Estabeleça critérios antes de comprar e nao pense que os rumores ou mesmo as possiveis noticias sao um bom criterio para escolher um activo onde colocar o seu rico dinheirinho.

Um abraço!
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

son

por jarcorreia » 4/1/2003 0:02

A dívida e a não venda da optimus voltaram a dar sinal menos à sonae. Os 45 cêntimos revelaram-se uma barreira demasiado forte e os investidores largeram o papel. A quebra dos 40 cêntimos em baixa é o caminho mais provável. Que vale mais parace indiscutível, porém o mercado está assim. Quando a incerteza é grande e os resultados do investimento são para o longo prazo, o melhor é estar fora; daí o comportamento da sonae. Se vendeu provavelmente tomou a decisão acertada. Também cheguei a entrar no título a 43 e saí dificilmente a 43...Sempre que o papel toca os 44 as vendas superam em muito as compras. Melhores dias virão...
jarcorreia

por Tecnoboy » 3/1/2003 22:22

Sim, eu também perguntei se alguem tinha previsões para esse titulo ha bem pouco tempo, mas ninguem ou quase ninguem quis ajudar... :roll:
Eu por acaso tinha comprado algumas centenas dessas acções, quando pensei que elas já não fossem descer mais, nos 0.42 centimos/acção, só que já me despaxei delas, começei a ver que elas estavam a descer e não param, descem lentamente, mas como não via previsões para elas subirem, resolvi desfazer-me delas e cortar nas perdas ! Agora vou investir noutra coisa... Ainda pensei que a venda da Optimus se concretizase e que isso tivesse um impacto positivo no valor destas acções, mas tal não se veio a concretizar e plos vistos nunca mais se falou nisso, axo que dentro em breve estas acções vão xegar ao minimo do ano passado que foi 0.37 centimos/acção se não me engano, e quem sabe ainda descer mais...

Registado: 10/12/2002 0:26

sonae sgps, para onde vai

por jorgealmeida » 3/1/2003 18:38

Sera que a SON esta a carregar baterias, ou vai mesmo descer ate niveis mais baixos?
Qem me poder responder agradecia.
E SONC?

Registado: 21/11/2002 19:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777 e 174 visitantes