Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic.Q é feito do Cris, K,Viriato, James27C, Maquinista

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 4/4/2004 1:25

JN Escreveu:ha uns anos que oiço dizer que o K esta a tirar doutoramento nos EUA :shock: e lá não ha net? nem para dar um alô aos fans? :?
Mas ha muitos mais nicks desaparecidos em combate.
Para mim ha duas duas razões prováveis para um tipo abandonar o trading; Falir ou Ficar Rico! :mrgreen:

Caro JN ,conheço muitos trader's profissionais de norte a sul,aos quais perguntei o porquê de não participarem no fórum,resposta participar em quê?? o que é que eu vou acrescentar??? ao que eu respondi a vossa experiência a nossa esperiência??? Jaor por favor ... o resto fica em segredo de justiça :)

É,nem todos podem e querem postar no fórum,porquê ,penso que é por demais evidente....

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Pois...

por Miklas » 3/4/2004 21:34

Bom... de facto o doutoramento já ficou tratado há coisa de um ano, por isso essa info já tá meio desatualizada.... Já voltou a estar por terras lusas agoras...

Registado: 6/11/2002 20:01

por JN » 3/4/2004 21:23

ha uns anos que oiço dizer que o K esta a tirar doutoramento nos EUA :shock: e lá não ha net? nem para dar um alô aos fans? :?
Mas ha muitos mais nicks desaparecidos em combate.
Para mim ha duas duas razões prováveis para um tipo abandonar o trading; Falir ou Ficar Rico! :mrgreen:
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

Ora bem...

por £izard » 3/4/2004 12:38

O K então era fenomenal, tanto em AF como AT e como misturava as duas, com a Psicologia das MAssas bem como a capacidade de prever a evolução da economia mundial e os seus efeitos na Bolsa.

Pelo que sei o K. está a tirar o doutoramento nos EUA, de facto este era excelente...lembro-me em especial dos "puxões de orelhas" que ele dava ao Maquinista...

Quanto ao fã do Bond...encontra-se num forum comcorrente.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch

Registado: 29/2/2004 13:25

Será que é??? Não não é.

por Vic » 3/4/2004 12:29

Um abraço

Interessante como ficam alguns nicks na nossa memoria.

O Cris, o K e o JAmes27, eram mesmo barras nisto.

Pela qualidade demonstrada, provavelmente, devem andar lá para as bandas de Nova York.

O K então era fenomenal, tanto em AF como AT e como misturava as duas, com a Psicologia das MAssas bem como a capacidade de prever a evolução da economia mundial e os seus efeitos na Bolsa.

Por exemplo, a escalada do petroleo que esta a acontecer, que consequencias podera ter na economia.
Eu não estou já a gostar muito e quando vejo a escalada dos combustiveis fico a pensar ate que ponto não vamos ter dentro em pouco mais uma crise.
No entanto não vejo ninguem preocupado com isto e então mais preocupado eu fico.

Registado: 5/11/2002 1:17

Pensava que o Maquinista participava agora

por bboniek99 » 2/4/2004 22:29

sob o nick Vic... :wink:
bboniek99

off topic.Q é feito do Cris, K,Viriato, James27C, Maquinista

por Vic » 2/4/2004 22:21

Alguem sabe, que é feito deles???

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], marketisnotefficient e 160 visitantes