off topic.Q é feito do Cris, K,Viriato, James27C, Maquinista
7 mensagens
|Página 1 de 1
JN Escreveu:ha uns anos que oiço dizer que o K esta a tirar doutoramento nos EUAe lá não ha net? nem para dar um alô aos fans?
![]()
Mas ha muitos mais nicks desaparecidos em combate.
Para mim ha duas duas razões prováveis para um tipo abandonar o trading; Falir ou Ficar Rico!
Caro JN ,conheço muitos trader's profissionais de norte a sul,aos quais perguntei o porquê de não participarem no fórum,resposta participar em quê?? o que é que eu vou acrescentar??? ao que eu respondi a vossa experiência a nossa esperiência??? Jaor por favor ... o resto fica em segredo de justiça

É,nem todos podem e querem postar no fórum,porquê ,penso que é por demais evidente....
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ora bem...
O K então era fenomenal, tanto em AF como AT e como misturava as duas, com a Psicologia das MAssas bem como a capacidade de prever a evolução da economia mundial e os seus efeitos na Bolsa.
Pelo que sei o K. está a tirar o doutoramento nos EUA, de facto este era excelente...lembro-me em especial dos "puxões de orelhas" que ele dava ao Maquinista...
Quanto ao fã do Bond...encontra-se num forum comcorrente.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Será que é??? Não não é.
Um abraço
Interessante como ficam alguns nicks na nossa memoria.
O Cris, o K e o JAmes27, eram mesmo barras nisto.
Pela qualidade demonstrada, provavelmente, devem andar lá para as bandas de Nova York.
O K então era fenomenal, tanto em AF como AT e como misturava as duas, com a Psicologia das MAssas bem como a capacidade de prever a evolução da economia mundial e os seus efeitos na Bolsa.
Por exemplo, a escalada do petroleo que esta a acontecer, que consequencias podera ter na economia.
Eu não estou já a gostar muito e quando vejo a escalada dos combustiveis fico a pensar ate que ponto não vamos ter dentro em pouco mais uma crise.
No entanto não vejo ninguem preocupado com isto e então mais preocupado eu fico.
Interessante como ficam alguns nicks na nossa memoria.
O Cris, o K e o JAmes27, eram mesmo barras nisto.
Pela qualidade demonstrada, provavelmente, devem andar lá para as bandas de Nova York.
Por exemplo, a escalada do petroleo que esta a acontecer, que consequencias podera ter na economia.
Eu não estou já a gostar muito e quando vejo a escalada dos combustiveis fico a pensar ate que ponto não vamos ter dentro em pouco mais uma crise.
No entanto não vejo ninguem preocupado com isto e então mais preocupado eu fico.
- Registado: 5/11/2002 1:17
off topic.Q é feito do Cris, K,Viriato, James27C, Maquinista
Alguem sabe, que é feito deles???
- Registado: 5/11/2002 1:17
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 150 visitantes