Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 30/3/2004 16:47

De uma forma geral não estou a gostar nada dos mercados neste momento, estão sem rumo... nestas alturas a melhor opção parece-me que é a de ficar de fora (quando conseguimos :lol: ) à espreita de alguma oportunidade que possa aprecer...

Na SNC os 3 euros parecem-me bastante importantes e têm funcionado como suporte, embora já tenham sido quebrados nas últimas sessões, a cotação voltou rapidamente para cima desse valor... vamos ver se resiste ou se apenas é um suporte de curto prazo?!!

Neste momento só tenho MCP!

Registado: 17/3/2003 22:51

por Pata-Hari » 30/3/2004 16:23

Stopada... paciência.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por zé povinho » 30/3/2004 8:52

o fecho de ontem obrigou-me a estar com atenção, mas o clima frio desta manhã pela Europa não está a ajudar nada àquilo que ontem parecia evidente: vontade de começar uma boa subida.

vou aguardar mais algum tempo para me certificar se vai ou não para cima.

Registado: 4/11/2002 23:38

SNC matinal

por Pata-Hari » 30/3/2004 8:39

Aqui fica também o gráfico. É outra acção que penso que está pronta para fazer um rebound para cima, quanto mais não seja de correcção à queda de mais de 30 ticks.

Aqui fica o boneco, apesar de para já e olhando simplesmente para a cotação, não pareça o mais animador do mundo, o boneco é bem mais explícito e penso que mostra alguma vontade de reagir.

Disclaimer: devo dizer que posso estar com a visão turvada de ter entrado em snc, lol.
Anexos
snc.png
snc.png (19.83 KiB) Visualizado 360 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], kknd2, PacoNasssa, Phil2014 e 107 visitantes