SNC matinal
4 mensagens
|Página 1 de 1
De uma forma geral não estou a gostar nada dos mercados neste momento, estão sem rumo... nestas alturas a melhor opção parece-me que é a de ficar de fora (quando conseguimos
) à espreita de alguma oportunidade que possa aprecer...
Na SNC os 3 euros parecem-me bastante importantes e têm funcionado como suporte, embora já tenham sido quebrados nas últimas sessões, a cotação voltou rapidamente para cima desse valor... vamos ver se resiste ou se apenas é um suporte de curto prazo?!!
Neste momento só tenho MCP!

Na SNC os 3 euros parecem-me bastante importantes e têm funcionado como suporte, embora já tenham sido quebrados nas últimas sessões, a cotação voltou rapidamente para cima desse valor... vamos ver se resiste ou se apenas é um suporte de curto prazo?!!
Neste momento só tenho MCP!
SNC matinal
Aqui fica também o gráfico. É outra acção que penso que está pronta para fazer um rebound para cima, quanto mais não seja de correcção à queda de mais de 30 ticks.
Aqui fica o boneco, apesar de para já e olhando simplesmente para a cotação, não pareça o mais animador do mundo, o boneco é bem mais explícito e penso que mostra alguma vontade de reagir.
Disclaimer: devo dizer que posso estar com a visão turvada de ter entrado em snc, lol.
Aqui fica o boneco, apesar de para já e olhando simplesmente para a cotação, não pareça o mais animador do mundo, o boneco é bem mais explícito e penso que mostra alguma vontade de reagir.
Disclaimer: devo dizer que posso estar com a visão turvada de ter entrado em snc, lol.
- Anexos
-
- snc.png (19.83 KiB) Visualizado 362 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], HFCA, navaldoc, PacoNasssa, Phil2014 e 424 visitantes